Eder Jofre55

PBP UFC 245 - Usman x Covington - Holloway x Volkanoviski - Amanda x Randamie

Recommended Posts

2 minutos atrás, Maracatu disse:

Escutei varias vezes....mas esse pessoal da Nova uniao nunca escuta

Foda, bicho! Perdeu uma luta ganha e agora vai descer alguns degraus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luiz Melo disse:

Exatamente. Sendo que a mexicana cruzou com q mão direita alta. 

uma profissional não pode cometer um erro desse... ainda mais contra uma adversária com essa envergadura, atacou e baixou a guarda e a mexicana fechadinha,  acertou o queixão da brasileira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Maracatu disse:

Escutei varias vezes....mas esse pessoal da Nova uniao nunca escuta

Eu lembro da época em que o pessoal dizia que o Aldo e o Barão faziam absolutamente tudo o que o Dedé orientava do Corner. Eles costumavam funcionar bem naquela época, mas o Dedé tem dado umas orientações suspeitas ultimamente, vide a última do jacaré estreando nos meio pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Exatamente. Sendo que a mexicana cruzou com q mão direita alta. 

se o Aldo não se fechar tb... vai dormir igual, ele costuma baixar a guarda tb qdo solta os cruzados e o .Marlon contragolpea muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Pensava exatamente isso quando ele enfrentou o Woodley, o resultado nós vimos

Colby foi quedado com relativa facilidade pelo RDA, perdeu dois rounds claros. Não acho que aguente o Usman

Cara, honestamente, que vocês estejam certos. uhahuahua Não terei nenhum gosto em acertar esse palpite hoje, definitivamente. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Puts Mano... você ou algum dos amigos aqui poderiam me salvar?

 

Esses link que vc postou são da transmissão americana e eles estão atrasados.... estão na 3a luta ainda que foi a do teymur..... poderia passar outro?

Acho que algum que tenha o combate pois esse Tá nas lutas de agora.... se puder ou algum outro amigo forisra aqui por favor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, JOAO MIR JJ said:

Puts Mano... você ou algum dos amigos aqui poderiam me salvar?

 

Esses link que vc postou são da transmissão americana e eles estão atrasados.... estão na 3a luta ainda que foi a do teymur..... poderia passar outro?

Acho que algum que tenha o combate pois esse Tá nas lutas de agora.... se puder ou algum outro amigo forisra aqui por favor 

tao reprisando a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Puts Mano... você ou algum dos amigos aqui poderiam me salvar?

 

Esses link que vc postou são da transmissão americana e eles estão atrasados.... estão na 3a luta ainda que foi a do teymur..... poderia passar outro?

Acho que algum que tenha o combate pois esse Tá nas lutas de agora.... se puder ou algum outro amigo forisra aqui por favor 

Não está desatualizado o primeiro link. Estão fazendo um over view do evento até aqui, ou seja, enchendo linguiça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Dudu show disse:

O corner falou claramente que era para ela clinchar que a esquerda da Aldana estava ficando perigosa. Alguém aí escutou essa orientação? Estou vendo pela ESPN em inglês... escutei claramente!

Aqui estava travando mas o técnico estava avisando, não deu pra pegar direito mas ele avisou que a Aldana estava pegando o tempo da esquerda da brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão agora. O Neal tem um ótimo boxe. Direto extremamente rápido. Mas o queixo é duvidoso. Perry tbm tem umas sacadas legais do boxe- gosta de cruzar com a mão da frente tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora