Eder Jofre55

PBP UFC 245 - Usman x Covington - Holloway x Volkanoviski - Amanda x Randamie

Recommended Posts

Tive a impressão de ter ouvido Rogan dizer que alguém poderia dar um 5x0 mas estava meio distraído quando ouvi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bigby disse:

Para ver como a regra de rotunda disputado só vale para o jones

inacreditável estar 3 a 1...mas ainda bem que usman decidiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, bigby disse:

Para ver como a regra de rotunda disputado só vale para o jones

Ou para o Campeão da casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Tive a impressão de ter ouvido Rogan dizer que alguém poderia dar um 5x0 mas estava meio distraído quando ouvi.

D`mato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Comentaristas na gringa dizendo que os juízes estavam preparando o roubo para o Colby. Teve juiz que quase deu 5x0 para ele. Sendo que o Sal D'amato estava entre os juízes hoje, não lembro se era um nessa última.

Não duvido.  Babar o ovo do retardado do trump é jogo americano médio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Comentaristas na gringa dizendo que os juízes estavam preparando o roubo para o Colby. Teve juiz que quase deu 5x0 para ele. Sendo que o Sal D'amato estava entre os juízes hoje, não lembro se era um nessa última.

Não duvido.  Babar o ovo do retardado do trump é jogo americano médio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rucci disse:

Comentaristas na gringa dizendo que os juízes estavam preparando o roubo para o Colby. Teve juiz que quase deu 5x0 para ele. Sendo que o Sal D'amato estava entre os juízes hoje, não lembro se era um nessa última.

É uma que depende da visão do juiz, Colby tinha mais volume, acertava mais golpes, mas o Usman tinha os golpes mais contundentes. Pelo meu conceito Usman estava levando, eu considero mais a contundência que o volume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

Não duvido.  Babar o ovo do retardado do trump é jogo americano médio 

Feliz do Usman ter decidido. Como imaginei, Colby entregou uma luta dura, mas no fim a força do nigeriano prevaleceu. Agora, a pergunta que não quer calar, quem é o Goat dos penas, o desmontador de anões, o Brasileiro que mais defendeu a cinta ou o australiano que got the Pewa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A vitória so foi clara pq Usman nocauteou. Pra mim Colby tava levando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, andremuaythai disse:

É uma que depende da visão do juiz, Colby tinha mais volume, acertava mais golpes, mas o Usman tinha os golpes mais contundentes. Pelo meu conceito Usman estava levando, eu considero mais a contundência que o volume.

Não sei, Colby balançou o campeão várias vezes e no round seguinte ao que teve a mandíbula quebrada ele foi melhor. Pra mim chegando no último estava 2x2. Colby levou o primeiro e o quarto, Usman levou o segundo e o terceiro. Ainda bem que o campeão prevaleceu no último, acho que ele só queria ganhar essa luta por nocaute. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

Feliz do Usman ter decidido. Como imaginei, Colby entregou uma luta dura, mas no fim a força do nigeriano prevaleceu. Agora, a pergunta que não quer calar, quem é o Goat dos penas, o desmontador de anões, o Brasileiro que mais defendeu a cinta ou o australiano que got the Pewa?

Taí a prova que a velocidade é o fator determinante, e não a altura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luiz Melo disse:

Taí a prova que a velocidade é o fator determinante, e não a altura. 

Não, pra mim taí a prova de que o Aldo leva no retrospecto, enquanto ele foi campeão enfrentando caras de todos os tamanhos e vários maiores que ele, defendendo a cinta por 9 vezes consecutivas, se contarmos o WEC, 7 se você só quiser contar o UFC. Max se aguentou por três, subiu, tomou um sacode, desceu, defendeu uma cinta interina mais uma vez (podemos considerar o Poirier o verdadeiro campeão peso Pena? Afinal ele já lutou na categoria) e foi essa a história dele como campeão. Aliás, muito respeito a ele por saber que ainda tinha muito legado para construir para se equiparar ao Aldo nesse quesito. Max venceu o Aldo por duas vezes no confronto direto, não podemos tirar isso dele, mas GOAT sem comparar os legados dos caras como campeões? Não, simplesmente não rola discussão séria sem isso. Se fosse fácil, estava cheio de caras com esses números por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Precisa mais nem discutir isso dai... hoje encerrou essa besteira. Igual com o Weidman. Ganhou do Anderson duas vezes, defendeu o cinturão três.

Na real não tinha nem que ter começado, o próprio Holloway falava isso. Hoje no countdown ainda passou ele falando outra frase que cansamos de dizer aqui: “O mais difícil não é ganhar o cinturão, mas continuar como campeão”.

Hoje o Volkanovski ainda utilizou uma estratégia que não lembro de ter visto fazerem... essa insistência nos chutes baixos. Mas é isso, quanto mais tempo campeão, mais gente estudando, sempre enfrentando os caras do topo no auge de suas carreiras, etc. 

Vamos ver quanto tempo vai durar o reinado do australiano. Bastante luta boa pra ele fazer... capaz do próximo ser o Magomedsharipov. 

Se não inventarem uma revanche instantânea para o Max, o que eu espero que não façam. O novo campeão venceu com propriedade e dominância e mostrou que seu "Pewa" (a pronúncia australiana para power me faz rir toda vez que eu ouço...hahah) funciona mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Ah acho difícil darem revanche imediata pro Holloway... ele perdeu com clareza, não deu nem margem... não é um cara conhecido por ser campeão de vendas... e mesmo sendo em categoria de peso diferente, ele tá 1-2 nas últimas 3 lutas. Isso deve pesar na decisão do matchmaker.

Capaz do Cejudo inventar de subir mais uma pra pegar o australiano kkkkkkkk. E não duvido nada que consiga arrumar alguma coisa. 

HUahuahuahua... Era só o que faltava, mas não sei se o Dana deixaria ele fazer isso, já deve estr puto pelo tempo inativo dele e ele vai ter que defender alguma cinta e se resolver subir para os penas é pouco provável que o deem um tittle shot imediato. Alguém deve dar um peteleco naquela pulga nos galos e se ele defender primeiro nos moscas o Benavidez deve frear algumas das aspirações dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana já está falando em revanche para o Holloway contra o Volkanovski na Austrália. :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora