Eder Jofre55

PBP UFC 245 - Usman x Covington - Holloway x Volkanoviski - Amanda x Randamie

Recommended Posts

QuerIa ver a cara de bunda do joe rogan que já cravava o holloway como o melhor peso pena de todos os tempos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que isso mudou a luta também, principiante a confiança dele. Sei lá se uma mandíbula com placa volta a ser a mesma. Ainda mais que ele apanhou bastante depois que quebrou

Rafael do Anjos teve a mandíbula quebrada no primeiro round contra o Guida e voltou melhor. Mas cada caso é um caso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

QuerIa ver a cara de bunda do joe rogan que já cravava o holloway como o melhor peso pena de todos os tempos.

 

Exatamente. Podem esquecer esse papo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, andremuaythai disse:

É uma que depende da visão do juiz, Colby tinha mais volume, acertava mais golpes, mas o Usman tinha os golpes mais contundentes. Pelo meu conceito Usman estava levando, eu considero mais a contundência que o volume.

Pra mim Colby tava levando no volume e na contuncencia... usman balancou varias vezes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rucci disse:

Não, pra mim taí a prova de que o Aldo leva no retrospecto, enquanto ele foi campeão enfrentando caras de todos os tamanhos e vários maiores que ele, defendendo a cinta por 9 vezes consecutivas, se contarmos o WEC, 7 se você só quiser contar o UFC. Max se aguentou por três, subiu, tomou um sacode, desceu, defendeu uma cinta interina mais uma vez (podemos considerar o Poirier o verdadeiro campeão peso Pena? Afinal ele já lutou na categoria) e foi essa a história dele como campeão. Aliás, muito respeito a ele por saber que ainda tinha muito legado para construir para se equiparar ao Aldo nesse quesito. Max venceu o Aldo por duas vezes no confronto direto, não podemos tirar isso dele, mas GOAT sem comparar os legados dos caras como campeões? Não, simplesmente não rola discussão séria sem isso. Se fosse fácil, estava cheio de caras com esses números por aí.

O Aldo é maior. Isso ta definido já. N tem o q questionar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Luiz Melo disse:

O Aldo é maior. Isso ta definido já. N tem o q questionar. 

Falei isso em outro topico...Max tinha a possilidade de se tornar mas acabou...triste pelo Aldo ontem..pra ele venceu 2x1..vamos ver se Vai conseguir manter esse peso mas achei ele muito drenado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Falei isso em outro topico...Max tinha a possilidade de se tornar mas acabou...triste pelo Aldo ontem..pra ele venceu 2x1..vamos ver se Vai conseguir manter esse peso mas achei ele muito drenado.

Achei que lutou bem. O queixo tava excelente. O gás tbm. Os problemas que apareceram foram de ordem técnica - acho que o jogo se exauriu(parcialmente) :repertório limitado e pegou bastante a baixa variedade do jogo.

Trata-se de um esgotamento parcial, pq, com o que tem, entrega luta é dura contra qualquer um. Inclusive, na luta, quem teve mais perto de tombar foi o Marlon. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Achei que lutou bem. O queixo tava excelente. O gás tbm. Os problemas que apareceram foram de ordem técnica - acho que o jogo se exauriu(parcialmente) :repertório limitado e pegou bastante a baixa variedade do jogo.

Trata-se de um esgotamento parcial, pq, com o que tem, entrega luta é dura contra qualquer um. Inclusive, na luta, quem teve mais perto de tombar foi o Marlon. 

Não vi as lutas só alguns lances pelo visto foi bem parelha?

Aldo mais contudente eu achei porém não vi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Pra mim Colby tava levando no volume e na contuncencia... usman balancou varias vezes....

verdade. usman sentiu varias vezes.  foi uma luta mto parelha mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Moicano79 disse:

QuerIa ver a cara de bunda do joe rogan que já cravava o holloway como o melhor peso pena de todos os tempos.

 

joe rogan é um dos caras mais parciais que a empresa tem. cara chega a ser escroto demais promovendo que ele quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rucci disse:

Dana já está falando em revanche para o Holloway contra o Volkanovski na Austrália. :ZZZ:

qui bosta ein. holloway perdeu com sobras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Pride Event disse:

joe rogan é um dos caras mais parciais que a empresa tem. cara chega a ser escroto demais promovendo que ele quer.

Eu assisto com audio original, ou seja, com o Rogan. Não lembro se foi ele mas acho que sim, afirmando no fim da luta que tinha sido parelha e dificil de escolher um vencedor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as lutas de ontem

Aldo tomara que tente ficar nesse peso pois fez uma ótima luta e perdeu por pouco

Marlon com o Yan pra saber quem será o proximo contender, caso Cejudo vá defender o peso mosca.

Amanda foi esperta, fez o jogo q era para ter sido feito, apesar de tomar um susto. Agora sem a Ketlen como desafiante a luta com a Shields ctz q será feita.

Hollaway nao achou a distância contra o Volka... E tomou um pressão. Uma revanche pro Hollaway totalmente sem sentido pois. A vitória foi clara, mas a falta de contenders e a vontade de um card PPV com adesanya e outro campeao australiano pode pesar pra essa revanche acontecer.

E na luta principal, se fosse para a decisao seria muito dificil de se julgar tinha marcado round 1 e 4 colby e 2,3 pro Usman... Mais foi ótimo ver o Colby tomando uns knockdowns e sendo arrebentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu não goste das ações fora octa do Colby, eu torci por ele ontem, o cara evolui bastante em pé, se não fosse a mandíbula, acredito que poderia ter vencido, o volume dele era maior, os golpes balançavam o Usmam. Provavelmente deve pegar mais um e ter o title shot novamente para uma revanche.

Editado por samuelfoco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, afterforever disse:

Usman ia bater nele até o juiz parar e acho que poderia vencer nos pontos tbm depois de surrar no último

Nos pontos n pq pra mim o Colby tinha vencido 3 rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora