Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Com o terceiro maior salário do UFC 245, Aldo vai receber mais que Amanda Nunes

Recommended Posts

1 hora atrás, fotogrametrista disse:

Sinceramente, não gosto de luta de mulher, a ronda ganhava mais porque tinha beleza. Infelizmente é assim. Nós homens não ligamos para duas mulheres parecidas com homem se batendo. Fato. Não ganham o mesmo tanto porquê não dão audiência. Nem as próprias mulheres gostam de ver. Sinto muito.!!

Por mim você não precisa sentir nada ,colocou sua opinião e ela deve ser respeitada ,assim como quem pensa diferente de você ,Ronda ganhava mais porque tinha qualidade técnica ,foi atleta olímpica e chegou ao UFC vindo de outro evento em que já era campeã,só esses dois fatos já atraiam muito publico,se beleza ganhasse luta a Gina Carano estaria no lugar da Amanda hoje!

Sua "pesquisa" não reflete o que as pessoas pensam ,é uma mostra de uma parcela ,pequena ou grande não sei afirmar ,só sei que existem (ainda bem) quem pensa completamente oposto ,incluindo aí homens e mulheres!

A maioria das respostas ,em tom de agressividade e com afirmações preconceituosas que se leu nesse tópico só ratificam ainda mais o que eu penso sobre o assunto e infelizmente tem fundamento quando se fala em homens e mulheres praticando artes marciais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa MMA feminino é nível amador... não é questão de serem mulheres, é questão de nível técnico msm... quem assiste ufc quer ver a nata do esporte os melhores, aí chega uma luta como essa da Amanda a GOAT do MMA feminino morrendo no gás no primeiro round pq não conseguiu finalizar a outra que é 0 de chão... aliás, ser 0 de chão hj em dia já é foda, presa fácil a não ser que seja peso pesado que escapa de algumas coisas na brutalidade.

Agora tem lutadoras boas e lutas interessantes entre mulheres... só que  no geral é nivelado por baixo, salvam se algumas lutas o resto como o colega acima disse, é pausa para lanche.

 

ps. que delicinha a que estava comentando no combate 

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou atualizar a pergunta, no mesmo dia e hora tá passando o invicta e o ufc, qual evento vcs assistem? 

Pelo jeito a galera que acha o mma machista assistem o invicta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/14/2019 at 5:42 PM, Ominöser disse:

É que as mulheres ainda não chamam tanta atenção e consequentemente não geram tanta renda quanto os homens. Basta ver pelo próprio PVT, quantos dizem MMA feminino é sem graça?

Sem contar que a história do Aldo é muito maior que a da Amanda.

Sem contar em quantas mulheres aparecem aqui no forum, eu nunca vi uma pessoa que disse ser mulher aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, rivvithead disse:

O machismo é criticar por criticar.

Vi inúmeras vezes que a Germaine poderia até finalizar mas não conseguia pq não sabia.

O MMA feminino vai começar a se desenvolver agora, pq só a pouquíssimo tempo ele se tornou lucrativo. Ao passo que desde que era vale tudo ainda, o masculino se profissionalizou.  Já o feminino  se profissionalizou a pouco tempo.

E erro de iniciante por erro de iniciante, acho erro de iniciante até na trocação do José Aldo. O machismo está em frisar pesadamente esses erros de iniciante no MMA feminino que, como dito, se profissionalizou a pouquíssimo tempo em comparação ao masculino, e tapar os olhos quando é um cueca que os comete.

Sério que queres comparar erros no Aldo, que luta em altíssimo nível tecnicamente com erros infantis cometidos na disputa de cinturão feminina do último sábado?

 

MMA feminino é fraquíssimo, conto nos dedos de uma mão o número de lutadoras que sinto vontade de assistir.

 

E isso não tem a ver com machismo, não tem a ver com a beleza delas, etc. Isso tem a ver com luta e as mulheres que lutam no maior evento de MMA do mundo ainda estão muito cruas e cometem erros inadmissíveis pro lugar onde estão.

 

Eu sou feministo, lésbico, o que for, eu gosto e muito de mulher, agora tecnicamente como lutadoras de MMA, não.

 

E não usem argumentos de que existem lutas de homens em baixo nível também, pois estou falando das melhores lutadoras do mundo, e não de qualquer lutadora mediana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Ninguém está obrigando ninguém a nada 

Eu não me importo com a cara ou corpo delas , é um evento de lutas e não um concurso de beleza 

Não me acho feministão e nem qualquer dessas merdas que inventam por aí ,apenas penso diferente de alguns sobre algumas coisas ,normal

Não gostar e não acompanhar é direito seu e ninguém tem nada com isso ,assim como quem gosta e acompanha 

Tô nem aí se não tem cinturão masculino só porque o Brasil é potência ou já foi ,existe categorias femininas e duas delas são dominadas por uma lutadora brasileira ,os homens que se virem e tratem de serem campeões

Não sei em que desmerece ela morar no exterior se os melhores treinos ,suplementos ,qualidade de vida etc... estão lá ,seria até burrice ela não aproveitar a oportunidade ,e assim como ela tem vários ,se gosta de homem ou mulher também não me interessa ,ela faz da vida dela o que quiser , para mim o que importa é o que ela faz no cage

Quem adora tapar sol com a peneira é o pessoal do Combate 

 

 

Seria burrice msm e eu disse que ela está certa em está lá

Só que brasileiros são produzidos aqui no Brasil e tirando os irmãos Pitbull quem está conseguindo ser campeão treinando aqui?

MMA brasileiro está em decadência isto é fato

E ficar contando vantagem com os cinturões da Amanda como muitos fazem (não lembro de vê vc fazendo isto) como se o MMA nacional fosse grande coisa é patético

Então não é desmerecer nada é reconhecer onde o valor estar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Bellator é evento de segunda linha , Pitbull é um monstro mas se estivesse no UFC tenho dúvidas se seria campeão , o ultimo cara que ele disputou cinturão não seria nem top 10 da categoria do UFC 

Não faço esse tipo de comparação porque pra mim ela nem existe , Amanda teria que ser homem ou o Pitbull ser mulher pra começar, cada um no seu quadrado !

Se Bellator é segunda linha (em nível técnico) então MMA feminino é décima linha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Luiz Melo disse:

Discordo. Pra mim, n tem nada a ver com machismo.

Qd rola oposição, de qualquer  ordem que seja, é esperado que o rigor se eleve e se concentre apenas em um dos lados. 

Isso é natural e nada tem a ver com alguma conspiração histórica e permanente. As opiniões e percepções das pessoas são injustas.  N existe isonomia e imparcialidade qd se fala de opiniões em conflito. Ngm aqui é bomzinho tecendo críticas ao Conor. Pra grande maioria ele é um completo frango.

 Eu tbm tendo a exagerar nas minhas críticas ao Aldo( por antipatia pelo estilo) e ao Anderson( por achar q rola uma superestimação pesada) e isso nada tem a ver com algum tipo de situação condicionante. Eu n gosto, tendo a ser mais rigoroso, e só. 

Quem n gosta de mulheres lutando descarcará mulheres lutando n pelo gênero, mas por n gostar da luta de mulheres, ora. Assim como o cara é grappler depreciará e será mais duro ao falar do chão dos strikers ruins no solo. 

Na verdade, o coletivismo que verdadeiramente condiciona e impõe posicionamentos qd se fala em esportes,  é o nacionalista. Uma boa parte da galera trata como heresia máxima destoar da adoração pelos brasileiros. Enfim...

Cuidado acho que vc está sendo racista contra Anderson

E da próxima vez que eu vê nego falando mal da Bethe Correio vou tirar de machista tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Sério que queres comparar erros no Aldo, que luta em altíssimo nível tecnicamente com erros infantis cometidos na disputa de cinturão feminina do último sábado?

 

MMA feminino é fraquíssimo, conto nos dedos de uma mão o número de lutadoras que sinto vontade de assistir.

 

E isso não tem a ver com machismo, não tem a ver com a beleza delas, etc. Isso tem a ver com luta e as mulheres que lutam no maior evento de MMA do mundo ainda estão muito cruas e cometem erros inadmissíveis pro lugar onde estão.

 

Eu sou feministo, lésbico, o que for, eu gosto e muito de mulher, agora tecnicamente como lutadoras de MMA, não.

 

E não usem argumentos de que existem lutas de homens em baixo nível também, pois estou falando das melhores lutadoras do mundo, e não de qualquer lutadora mediana.

Como queríamos demonstrar, homem cometer erro de amador que vc aprende na primeira aula de trocação (tipo não dar um golpe e voltar com a guarda lá embaixo, por exemplo... esse erro que fez ele perder em 13 segundos inclusive) ok, mulher que se profissionalizou a uns anos aí não, essa daí se cometer erro assim não será perdoada e não tem que ter lugar na 'maior organização...'

 

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MV8 disse:

Cuidado acho que vc está sendo racista contra Anderson

E da próxima vez que eu vê nego falando mal da Bethe Correio vou tirar de machista tb

Cara, não é pra não tecer críticas. É difícil entender que o que está sendo apontado é que pegam mto mais pesado em crítica contra mulheres do que com homens só pelo fato de serem mulheres? Tem uma cacetada de homem que comete erro de amador tbm, isso é fato, mas até isso já está sendo relativizado nesse mesmo tópico aqui.

se homem comete o mesmo erro que uma mulher ele é claramente mais poupado. Tem tbm o fato de que é mais difícil reconhecer o mérito de uma delas quando elas fazem algo realmente bom tecnicamente, a tendência num geral seria dizer que ela só conseguiu não pq treinou pra kct e sim pq a oponente que era isso e aquilo...

Bem diferente do que simplesmente falar mal não? Ou nega que isso ocorre mesmo?

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rivvithead disse:

Como queríamos demonstrar, homem cometer erro de amador que vc aprende na primeira aula de trocação (tipo não dar um golpe e voltar com a guarda lá embaixo, por exemplo... esse erro que fez ele perder em 13 segundos inclusive) ok, mulher que se profissionalizou a uns anos aí não, essa daí se cometer erro assim não será perdoada e não tem que ter lugar na 'maior organização...'

 

Todos erram, agora citar um erro pontual de um monstro tecnicamente como o Aldo nessa situação deve ser piada, eu estou falando de erros se iniciantes e infantis e não um erro técnico que qualquer lutador pode cometer.

Eu entendo completamente que o MMA feminino tem pouco tempo de evolução, mas eu não vou assistir as lutas por pena. 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

Todos erram, agora citar um erro pontual de um monstro tecnicamente como o Aldo nessa situação deve ser piada, eu estou falando de erros se iniciantes e infantis e não um erro técnico que qualquer lutador pode cometer.

Eu entendo completamente que o MMA feminino tem pouco tempo de evolução, mas eu não vou assistir as lutas por pena. 
 

 

Cara o Aldo sempre errou nisso, não é um erro pontual e ele não deixou de fazer depois que perdeu por causa desse erro. O pior não foi ter o Aldo errado nisso e sim que, além de tudo, demoraram pra capitalizar em cima desse erro, coisa que o Conor fez com um contragolpe acirrado. Barão tbm cometia a mesma coisa e ganhou 30 seguidas até ser pego pelo TJ.

Ou seja não é um erro pontual e sequer particular do Aldo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rivvithead disse:

Cara, não é pra não tecer críticas. É difícil entender que o que está sendo apontado é que pegam mto mais pesado em crítica contra mulheres do que com homens só pelo fato de serem mulheres? Tem uma cacetada de homem que comete erro de amador tbm, isso é fato, mas até isso já está sendo relativizado nesse mesmo tópico aqui.

se homem comete o mesmo erro que uma mulher ele é claramente mais poupado. Tem tbm o fato de que é mais difícil reconhecer o mérito de uma delas quando elas fazem algo realmente bom tecnicamente, a tendência num geral seria dizer que ela só conseguiu não pq treinou pra kct e sim pq a oponente que era isso e aquilo...

Bem diferente do que simplesmente falar mal não? Ou nega que isso ocorre mesmo?

Em momento algum critiquei pelo fato de serem mulheres, eu critico pelo nível fraquíssimo técnico.

 

A melhor lutadora da atualidade, dois cinturōes simultâneos e a contender que lutou com ela, ou seja duas das principais lutadoras do mundo e cometendo erros infantis, cruas na bagagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Em momento algum critiquei pelo fato de serem mulheres, eu critico pelo nível fraquíssimo técnico.

 

A melhor lutadora da atualidade, dois cinturōes simultâneos e a contender que lutou com ela, ou seja duas das principais lutadoras do mundo e cometendo erros infantis, cruas na bagagem.

Cara, se vc não acha esse erro do Aldo bobo e infantil... Aí nem tem como falar mto. Isso de golpear e voltar a guarda não na altura do peito, por exemplo, vc aprende na primeira aula, na moral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rivvithead disse:

Cara o Aldo sempre errou nisso, não é um erro pontual e ele não deixou de fazer depois que perdeu por causa desse erro. O pior não foi ter o Aldo errado nisso e sim que, além de tudo, demoraram pra capitalizar em cima desse erro, coisa que o Conor fez com um contragolpe acirrado. Barão tbm cometia a mesma coisa e ganhou 30 seguidas até ser pego pelo TJ.

Ou seja não é um erro pontual e sequer particular do Aldo. 

Não estais entendendo, Conor cometeu erros técnicos, Anderson cometeu, todos cometem.

 

Agora se você não consegue ver a disparidade técnica entre Aldo, Conor, etc e as melhores lutadoras do mundo, eu paro por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso