Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

José Aldo cumpre promessa, crava limite da categoria e confirma estreia no peso-galo no UFC 245

Recommended Posts

13 horas atrás, Pride Event disse:

pois é...nao achei nada demais a sua torcida.

inclusive é bem parecida com a minha. so fico dividido entre o aldo e o marlon por causa de todo o legado do aldo. tem mta historia.

mas adimito que curto demais o marlon. luta demais. tirando a luta do cejudo,que ele lutou travadasso, de resto sempre fez boas apresentacoes.

amanda nao tem como torcer....nao adianta...nao tem como.

colby e usman eu quero mais é que se exploda. amarrao tem mais que se fuder.

Ele lutou bem.

Cejudo que lutou melhor.

Marlon fez o correto o Cejudo tem base de Shotokan nas lutas dele.

Um estilo que tem como seu ponto fraco defesa de chutes baixos, Marlon explorou bem.

Porém  o anão tem um boxe melhor, acertou um cruzado de direita matou a luta, e foi superior no clinch matando o gás do brasileiro.

Marlon lutou bem .

Outra caso o Aldo passe será pedreira esse anão o Cejudo é irmão do Patricio Pitbull que conhece totalmente o jogo do José Aldo.

Vai emular completamente tudo.

Mas eu sou torcedor do Aldo e vou pensar na luta de hoje.

Será duríssima , mas acho que se Marlon não mudar algo , perderá .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser um lutão com certeza. Não vou torcer pra ninguém porque admiro os dois, mas acho que dá Marlon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, 100kilos said:

Cara o Aldo bateu o peso rindo e não parecendo estar debilitado. Vai entender o cara sofria para bater o peso dos penas. Parece que vai estar muito rápido e vem para buscar o título.

Pelo peso dele em off ser relativamente perto do limite, ele parecia sempre deixar pra ultima hora e não se dedicar tanto, já teve pesagem de chegar muito mal. Agora não, foi um planejamento de meses, eu fui um que duvidou que ele conseguiria pela desmotivação que vinha demonstrando, parabéns pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/13/2019 at 9:13 PM, Ominöser disse:

Não, só torço pros lutadores que gosto hehehe

Justo. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso