Entre para seguir isso  
Visitante

Ngannou x Rozenstruik no UFC Columbus (rumor)

Recommended Posts

31 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Sim, Francis Ngannou Vs Jairzinho tem tudo pra ser uma grande luta. Mas, eu vejo o Ngannou como o desafiante incontestável, não acho que o mesmo deva fazer outra luta, a não ser a pelo título.

Não consigo, nunca, enxergar o lado da promoção, o lado financeiro do negócio. Continuo achando que a forma correta de agir, é a do merecimento. Mas, como muitos dizem, o UFC é uma empresa privada, então pode ser que eu seja o errado da história.

Mas nao e merecido o DC ter a terceira luta? Ele nocauteou na primeira deu a revanche e agora merece a melhor de 3 assim como foi Cigano x Cain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Mas nao e merecido o DC ter a terceira luta? Ele nocauteou na primeira deu a revanche e agora merece a melhor de 3 assim como foi Cigano x Cain

Merecido, por quê? Por que tá 1x1???

GSP Vs Matt Serra ficou empatado, assim como Royce Vs Saku, Wand Vs Hendo, Lyoto Vs Shogun, Coleman Vs Shogun, Wand Vs Arona, Lidell Vs Horn, e dezenas de outras lutas. Você quer tanto ver Conor McGregor Vs Nate Diaz? Eu não.

Se DC quiser a revanche, que se credencie novamente. A fila anda, e Francis Ngannou já fez por merecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

UFC não poderia perder a chance de casar essa luta.  Ambos vindo numa crescente.  Temo só q Ngannou entre novamente travado como foi contra Lewis. 

acho que vai ser isso. 2 travadao lutando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pô mano, o DC é um dos maiores nomes da história. Mas não concordo quanto a merecer essa nova chance, não agora.

DC foi nocauteado, vida que segue. Que faça ao menos mais uma luta, e se credencie ao title shot novamente. 

Concordo, mesmo porque o Miocic, campeão muito mais dominante que o DC (nos pesados) precisou esperar uma luta pra disputar novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Sim, Francis Ngannou Vs Jairzinho tem tudo pra ser uma grande luta. Mas, eu vejo o Ngannou como o desafiante incontestável, não acho que o mesmo deva fazer outra luta, a não ser a pelo título.

Não consigo, nunca, enxergar o lado da promoção, o lado financeiro do negócio. Continuo achando que a forma correta de agir, é a do merecimento. Mas, como muitos dizem, o UFC é uma empresa privada, então pode ser que eu seja o errado da história.

Pela rapidez que o Ngannou aceitou a luta, já respondeu o Jairzinho coisa e tal, é provável que essa luta tenha um lado financeiro bem interessante para eles. E levando em conta o estilo de luta de ambos, creio que, se não fizerem agora, podem perder a oportunidade pra sempre. É uma questão de timing e comercial mesmo. Hoje em dia, muitas vezes, as lutas mais lucrativas não são pelo cinturão, infelizmente.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francis andando pra trás,alto risco e nenhuma recompensa,se vencer bem, pode tomar o lugar do Jairzinho no Ranking,quem sabe  com mais uma luta show, possa desafiar o último frango da fila. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pô mano, o DC é um dos maiores nomes da história. Mas não concordo quanto a merecer essa nova chance, não agora.

DC foi nocauteado, vida que segue. Que faça ao menos mais uma luta, e se credencie ao title shot novamente. 

Concordo com revanches assim quando o resultado é contestável, etc, mas quando o cara perde por nocaute devia ir pra fila devolta e buscar a chance novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Ominöser disse:

Concordo com revanches assim quando o resultado é contestável, etc, mas quando o cara perde por nocaute devia ir pra fila devolta e buscar a chance novamente.

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Cormier ja falou que o Campeão manda. Se Miocic quiser enfrentar outro, ele esperará. Então, teoricamente, está nas mãos dele. Tb depois do que ele fez, se viesse algo diferente seria de lascar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso