Entre para seguir isso  
João P

Dana projeta revanche entre ‘Khabib x McGregor’ e superluta envolvendo Amanda Nunes

Recommended Posts

De olho em 2020, Dana projeta revanche entre ‘Khabib x McGregor’ e superluta envolvendo Amanda Nunes;

 
 

De olho em 2020, Dana projeta revanche entre ‘Khabib x McGregor’ e superluta envolvendo Amanda Nunes; saiba maisPresidente do UFC, Dana projetou superlutas para 2020 na organização (Foto reprodução YouTube)                  A esperada revanche entre Khabib Nurmagomedov, campeão dos leves, e Conor McGregor pode, enfim, acontecer em 2020. Segundo Dana White, que concedeu entrevista ao site BT Sport, as chances de realizar uma segunda luta são reais.

“Se Conor passar pelo Donald Cerrone, e o Khabib passar por Tony (Ferguson), então nós poderíamos pensar numa revanche entre eles na sequência”, projetou Dana.

No primeiro encontro, em outubro de 2018, Khabib finalizou McGregor. Após a luta, o russo saiu do octógono para brigar com Dillon Danis, treinador de Jiu-Jitsu do irlandês, e deu origem a uma confusão generalizada na arena em Las Vegas (EUA). Os dois lutadores, inclusive, chegaram a ser suspensos pela Comissão Atlética de Nevada.

Amanda x Shields?

Após realizar o famoso “May-Mac” em 2017, quando o pugilista Floyd Mayweather enfrentou Conor McGregor, Dana vem se mostrado aberto para a realização de novas superlutas. O alvo do “Big Boss” agora é um confronto entre Amanda Nunes, Double Champ do UFC, e Claressa Shields, que é multicampeã no Boxe.

“Claressa Shields está chegando. Ela estará aqui no sábado (14) para assistir a luta e vou ser sincero com você, o pessoal de Claressa Shields e eu conversamos. Eu não sei, vamos ver. Nós conversamos. Eu sei que as duas (Amanda Nunes e Claressa Shields) estão interessadas também. Vamos ver como tudo isso acontece. Temos muito respeito por ela”, apontou.

Pronta para lutar neste sábado (14) e defender o cinturão dos galos contra Germaine de Randamie, Amanda bateu um papo com a imprensa nesta semana. Ao ser questionada pela reportagem da TATAME sobre uma superluta com Shields, a brasileira foi breve: “Se ela quer me ver, que venha para o meu mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Connor vencer Cerrone na WW e ter direito a revanche na LW? Faz sentido so pra Connor e Dana.

E se Shields aceitar lutar MMA com Amanda eu troco meu nome pra Patty Smith. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Connor vencer Cerrone na WW e ter direito a revanche na LW? Faz sentido so pra Connor e Dana.

E se Shields aceitar lutar MMA com Amanda eu troco meu nome pra Patty Smith. 

E quem disse que algo tem que fazer sentido ?

UFC tá virando uma WWE em termos de ter os personagens e as histórias, com a diferença que a porrada é real, mas quem já viu um pouco de WWE sabe que é tipo isso aí, e tem até um cara que parece o Connor lá, é o samy zen, que por acaso também teve chances de título que não faziam sentido pq ele puxava saco do chefe deles lá segundo a novelinha. 

E sobre a Amanda e a Shields é tudo questão de grana, boxe feminino não paga tão bem, prova disso é a Holm que também era multi campeã de boxe e veio pro UFC, mundo do boxe é muito machista, mais que o do MMA e o boxe não tem jogo licenciado bonequinho etc....

Então não duvido nada disso senhor Patty Smith

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já chega disso, já deu Dana Branca!

Ninguém quer ver essa porra dessa luta não, resultado previsível ou até pior do que o primeiro. 

Amanda vs Shields no mma, vou de Amandão....no boxe, vou de Shields.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo, fiquei pensando o que seria uma super luta pra Amanda entre mulheres e qdo vi Shields pensei que seria contra Jake Shields e fez sentido por miléimos de segundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, MrCampos disse:

E quem disse que algo tem que fazer sentido ?

UFC tá virando uma WWE em termos de ter os personagens e as histórias, com a diferença que a porrada é real, mas quem já viu um pouco de WWE sabe que é tipo isso aí, e tem até um cara que parece o Connor lá, é o samy zen, que por acaso também teve chances de título que não faziam sentido pq ele puxava saco do chefe deles lá segundo a novelinha. 

E sobre a Amanda e a Shields é tudo questão de grana, boxe feminino não paga tão bem, prova disso é a Holm que também era multi campeã de boxe e veio pro UFC, mundo do boxe é muito machista, mais que o do MMA e o boxe não tem jogo licenciado bonequinho etc....

Então não duvido nada disso senhor Patty Smith

Beleza, Claudia. Agora, senta lá.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Rody Stark disse:

Já chega disso, já deu Dana Branca!

Ninguém quer ver essa porra dessa luta não, resultado previsível ou até pior do que o primeiro. 

Amanda vs Shields no mma, vou de Amandão....no boxe, vou de Shields.

Se rolar será no MMA, Rody. A Shields ja falou que pretende migrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do McGregor com o Khabib faz sentido do ponto de vista financeiro e o UFC é uma enpresa, que como qualquer outra precisa dar resultado, então o Dana vai achar motivos pra justificar esta luta. Nós como fas do esporte queremos que a parte competitiva prevaleça mas o que vocês acham que vende mais, Khabib x Gaethe ou Khabib x McGregor? O cara não luta a um tempão e é só contar a quantidade de vezes que o nome do irlandês é citado aqui no fórum vs os demais lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, João P disse:

A luta do McGregor com o Khabib faz sentido do ponto de vista financeiro e o UFC é uma enpresa, que como qualquer outra precisa dar resultado, então o Dana vai achar motivos pra justificar esta luta. Nós como fas do esporte queremos que a parte competitiva prevaleça mas o que vocês acham que vende mais, Khabib x Gaethe ou Khabib x McGregor? O cara não luta a um tempão e é só contar a quantidade de vezes que o nome do irlandês é citado aqui no fórum vs os demais lutadores...

para cara. mc frango foi estuprado. agora vai lutar em outra categoria para ganhar ts? tem que vender?blz...mas tem que ter o minimo de coerencia. se nao vira circo. 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pride Event disse:

para cara. mc frango foi estuprado. agora vai lutar em outra categoria para ganhar ts? tem que vender?blz...mas tem que ter o minimo de coerencia. se nao vira circo. 

Tbm acho mas vamos fazer o que...o circo vende infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, João P disse:

A luta do McGregor com o Khabib faz sentido do ponto de vista financeiro e o UFC é uma enpresa, que como qualquer outra precisa dar resultado, então o Dana vai achar motivos pra justificar esta luta. Nós como fas do esporte queremos que a parte competitiva prevaleça mas o que vocês acham que vende mais, Khabib x Gaethe ou Khabib x McGregor? O cara não luta a um tempão e é só contar a quantidade de vezes que o nome do irlandês é citado aqui no fórum vs os demais lutadores...

Sem duvidas, João. Creio que todos  concordem com vc quanto à questao comercial. Mas pq nao casar CM contra o Gaethje nos leves? Hoje, certamente venderia mais que contra o Cerrone e poderia alçar o vencedor ao TS. Na real, o Connor, vindo de derrota, nem mereceria pegar o JG, mas o americano pediu ele e ai a coisa poderia tomar rumo...

O ponto e que Connor ainda tem muita força no UFC e escolheu em que peso seria. Eu espero que ele escolha o Masvidal depois que bater o Cowboy. Faria muito mais sentido e venderia uma barbaridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente time...Caso o McGregor vença e o Khabib também, não vejo tanto problema assim na revanche.

Ja vimos coisa muito pior no passado...Vide Chael Sonnen, Urijah Faber, Kenny Florian disputando cinturão toda hora.

Justin Gaethje é um puta lutador, mas está 4-2 no UFC...Também não é nenhuma coisa de outro mundo ele lutar mais uma vez para chegar na cinta.

McGregor tem história demais na empresa, e é a galinha dos ovos que está morrendo...Deve tomar outra sova do Khabib e ai fecha a conta.

Não digo que é Justo, não é...Mas já vi coisa pior.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Connor vencer Cerrone na WW e ter direito a revanche na LW? Faz sentido so pra Connor e Dana.

E se Shields aceitar lutar MMA com Amanda eu troco meu nome pra Patty Smith. 

Nada faz sentido no UFC, usam qualquer motivo para justificar uma.money fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso