Entre para seguir isso  
João P

Dana projeta revanche entre ‘Khabib x McGregor’ e superluta envolvendo Amanda Nunes

Recommended Posts

3 horas atrás, João P disse:

A luta do McGregor com o Khabib faz sentido do ponto de vista financeiro e o UFC é uma enpresa, que como qualquer outra precisa dar resultado, então o Dana vai achar motivos pra justificar esta luta. Nós como fas do esporte queremos que a parte competitiva prevaleça mas o que vocês acham que vende mais, Khabib x Gaethe ou Khabib x McGregor? O cara não luta a um tempão e é só contar a quantidade de vezes que o nome do irlandês é citado aqui no fórum vs os demais lutadores...

Queria ver o Connor apanhar novamente...pra mim faz sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver essa luta de novo.

Esse lance de merecimento é complicado quando o principal é o entretenimento e a grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Lendo, fiquei pensando o que seria uma super luta pra Amanda entre mulheres e qdo vi Shields pensei que seria contra Jake Shields e fez sentido por miléimos de segundo!

Cara, pensei a mesma coisa.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh que sonho o Cerrone vencendo e cagando todos esses planos do UFC

 

piada isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, pipo disse:

ahhh que sonho o Cerrone vencendo e cagando todos esses planos do UFC

 

piada isso

Se Ferguson bate Nurma e Cerrone bate Conor, quem sai mais estragado é o Careca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Se Ferguson bate Nurma e Cerrone bate Conor, quem sai mais estragado é o Careca. 

anda tem esse cenário pra enterrar tudo kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

A luta que eu mais quero ver é Khabib vs Ferguson. 

Se dessa vez rolar, a segunda que mais traria expectativas para mim, seria Khabib/Ferguson vs Gaethje.

O Conor é um excelente lutador, mas não consigo imaginar algo diferente da primeira luta dele contra o russo. Ele não vai aprender a defender as quedas em 1 ano. Tudo bem, pode entrar aquele soco e tudo mudar, mas qual a chance disso? A dinâmica da luta seria a mesma... pelo menos contra o Gaethje teríamos a expectativa do cara defender algumas quedas e rolar um pouco de trocação. Nos mínimos momentos que isso acontece nas lutas do Khabib, sempre gera aquela tensão. 

Esse joqo de defender queda acho que nao rola mais.

Treina, treina, treina defesa de quedas pra quando chega na luta nao consegue defender as quedas do adversário, nao faz nada durante a luta toda com medo de ser derrubado, acaba se cansando no 1 round e o resto todo mundo já sabe do resultado.

Treinadores tem que rever isso ai, é só minha opiniao. Até pq nao sou do mundo da luta, mas é ÓBVIO que o caminho para vitória contra esses caras nao é por aí.   

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

A luta que eu mais quero ver é Khabib vs Ferguson. 

Se dessa vez rolar, a segunda que mais traria expectativas para mim, seria Khabib/Ferguson vs Gaethje.

O Conor é um excelente lutador, mas não consigo imaginar algo diferente da primeira luta dele contra o russo. Ele não vai aprender a defender as quedas em 1 ano. Tudo bem, pode entrar aquele soco e tudo mudar, mas qual a chance disso? A dinâmica da luta seria a mesma... pelo menos contra o Gaethje teríamos a expectativa do cara defender algumas quedas e rolar um pouco de trocação. Nos mínimos momentos que isso acontece nas lutas do Khabib, sempre gera aquela tensão. 

excelente post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/12/2019 at 7:26 PM, Jui Jitsu disse:

Lendo, fiquei pensando o que seria uma super luta pra Amanda entre mulheres e qdo vi Shields pensei que seria contra Jake Shields e fez sentido por miléimos de segundo!

Kkk eu TB mas to meio bêbado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso