Daniel Mendoza

[UFC 245] Max Holloway (c) x Alexander Volkanovski

Quem será o vencedor?  

44 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Holloway by “o mesmo de sempre”, vai manter a luta em pé e espancar com um caminhão de socos em todos os rounds. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o volume do Max, e ainda com um galão de oxigênio nas costas, fica difícil alguém nessa categoria vence-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volkanovaki esta sendo menosprezado!

O cara vem em.uma sequencia de 18 vitorias seguidas, ja venceu Aldo e Chad Mendes, e o que poucos sabem, tem envergadura maior que do Havaiano!!

Pra mim, tem tudo para chocar o mundo, e mesmo que não consiga, vai entregar uma luta dura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway é um monstro, mas se o australiano tiver gás pra fazer uma lutando entrando e saindo, mexendo batente a cabeça e minando a perna do campeão, ele pode complicar bem pro lado do havaiano. Eu também acho que ele pode surpreender ou no mínimo vender cara a derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Trindade disse:

Volkanovaki esta sendo menosprezado!

O cara vem em.uma sequencia de 18 vitorias seguidas, ja venceu Aldo e Chad Mendes, e o que poucos sabem, tem envergadura maior que do Havaiano!!

Pra mim, tem tudo para chocar o mundo, e mesmo que não consiga, vai entregar uma luta dura!

Todo mundo tem envergadura maior que o Max, havaiano é tipo o Khabib, tem bracinhos de TRex. Pra imensa maioria dos adversários não adiantou nada ter envergadura maior. 
Ainda tem a questão da altura que favorece o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/13/2019 at 9:06 AM, pipo disse:

o volume do Max, e ainda com um galão de oxigênio nas costas, fica difícil alguém nessa categoria vence-lo

 

E a altura e postura defensiva o fazem dificil ser atingido...pra tocá-lo tem que aproximar e aí vem a avalanche de golpes kkk

 

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que os EUA não perdem a invencibilidade no UFC.

Hoje temos empate no número de títulos entre estrangeiros e americanos no masculino.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/14/2019 at 5:54 AM, Daniel Mendoza disse:

Holloway é um monstro, mas se o australiano tiver gás pra fazer uma lutando entrando e saindo, mexendo batente a cabeça e minando a perna do campeão, ele pode complicar bem pro lado do havaiano. Eu também acho que ele pode surpreender ou no mínimo vender cara a derrota.

Acertou em cheio

 Max não conseguiuimplementar o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/13/2019 at 11:12 PM, Trindade disse:

Volkanovaki esta sendo menosprezado!

O cara vem em.uma sequencia de 18 vitorias seguidas, ja venceu Aldo e Chad Mendes, e o que poucos sabem, tem envergadura maior que do Havaiano!!

Pra mim, tem tudo para chocar o mundo, e mesmo que não consiga, vai entregar uma luta dura!

Mandou muito bem Trindade. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/14/2019 at 12:12 AM, Trindade disse:

Volkanovaki esta sendo menosprezado!

O cara vem em.uma sequencia de 18 vitorias seguidas, ja venceu Aldo e Chad Mendes, e o que poucos sabem, tem envergadura maior que do Havaiano!!

Pra mim, tem tudo para chocar o mundo, e mesmo que não consiga, vai entregar uma luta dura!

"O amor é cego" bem vindo ao PVT kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz quem diria...o Max achou alguém que conseguisse anular o jogo dele e com gás pra lutar 5 rounds em alto nível contra ele...

Parabéns ao Volka...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, impressionante como o Max tornou-se outro lutador após a derrota pro Dustin.

Contra o Edgar lutou com o freio de mão puxado e fez o mínimo pra vencer

Sábado ficou lá esperando, não puxou o gatilho em momento algum.

A subida de categoria fez muito, mas muito mal ao Holloway, que teve sua confiança quebrada pelo Dustin. Talvez nunca mais volte a ser aquele lutador destemido, confiante, assassino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora