Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 245] Marlon Moraes x José Aldo

Quem será o vencedor?  

57 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

marlon perdeu pro cejudo subindo de categoria, imagina se perde agora pro aldo descendo de categoria....
sem torcida pra nenhum em específico, mas acho q dá marlon por estar mais adaptado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kachorro_loko disse:

Dillashaw style.

Caralho, tá bem seco, e ainda falta perder mais peso.

Se fosse em condições iguais, eu provavelmente já iria de Marlon Moraes. Desta forma então, acho que dificilmente o José Aldo saia vitorioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pesagem que vale mesmo não é feita de manhã? Procurei aqui e não achei nenhuma notícia...Alguém sabe como foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldão bateu o peso com folgas. Nem precisou da toalhinha ou escorar no técnico.

 

Imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jose-aldo-ufc-245-official-weigh-ins.jpg

marlon-moraes-ufc-245-official-weigh-ins

Parece bem fisicamente o Aldo, Dedé falou que o plano é recuperar 10kg para a luta. 
Aparentemente o Aldo vai chegar bem fisicamente na luta, estando em condições de igualdade na parte física começo a acreditar na vitória do Aldo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo leva... 

Acho que será uma luta parecida com a do Mendes 2, ele jogando no contragolpe e sendo mais efetivo que o Marlon... isso se o Marlon não vacilar igual o Moicano e levar um TKO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito se expecula sobre como vai ser o desempenho do Aldo visto o que aconteceu com o TJ. No entanto o Aldo arece ter tido um excelente corte de peso, acredito que em caso de derrota serápor méritos do Marlon e não pelo corte de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aldo teve um ótimo desempenho considerando que é a primeira luta no peso contra o desafiante numero 1... acho que tem margem para ele melhorar se adaptando ao peso... problema dele ta no jogo que esta praticamente só boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi vitória do Aldo, rounds 2 e 3.

 

Apesar do Aldo nao chutar e do Marlon jogar excessivamente na defensiva, que luta.

 

Adoraria ver uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

aldo teve um ótimo desempenho considerando que é a primeira luta no peso contra o desafiante numero 1... acho que tem margem para ele melhorar se adaptando ao peso... problema dele ta no jogo que esta praticamente só boxe

Galera grita o round todo pra ele chutar e ele n chuta. Ou seja, foi algo que foi treinado. O cara é turrão mesmo e quer resolver do jeito dele. Ele n tira da mente que é boxeador. Então, é como se tratasse os chutes como ilegítimos, um atestado de inferioridade na mão. Sei lá...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luiz Melo disse:

Galera grita o round todo pra ele chutar e ele n chuta. Ou seja, foi algo que foi treinado. O cara é turrão mesmo e quer resolver do jeito dele. Ele n tira da mente que é boxeador. Então, é como se tratasse os chutes como ilegítimos, um atestado de inferioridade na mão. Sei lá...  

O Marlon tava pedindo p levar chute médio pq a movimentação dele tava previsível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostei no Marlon e vi vitória do Aldo. Mas no detalhe. Nada de garfo como tem se falado nos sites gringos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso