Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 245] Kamaru Usman (c) x Colby Covington

Quem será o vencedor?  

47 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Vou de Convigton

Usman é mais forte, mas não é nocauteador, e no quesito tanque de gás acho que Convigton esta a frente por ter menos carcaça muscular

Alem disso acho o wrestling dele mais refinado, mas ambos tem ótimo nível

É a luta mais mais dificil de opinar do card 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman deve frustrar o Colby e dominar a luta, o americano engole muita porrada limpa, não sei se chegará até o final dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colby é um ataque na defensiva.  Um estilo feio de se assistir, mas eficaz, no entanto, Usman me parece uma versão melhorada dele.  Aposto no africano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por misericórdia Usman, massacre esse Colby, mas acho que será uma luta muito dura, os dois se equivalem em jogo de luta , acho que nao teremos quedas, mas sim dois trocadores, naquele estilo semi alfabetizados, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Colby é um ataque na defensiva.  Um estilo feio de se assistir, mas eficaz, no entanto, Usman me parece uma versão melhorada dele.  Aposto no africano. 

Eu tb vejo assim

espero que além de surrar, que o Colby seja demitido em seguida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sempre falei que tanto um quanto o outro jamais chegariam a um TS. Olha no que deu.

Nessa eu  acho que o sujeito antipático e desprezível vai levar( tomara que eu erre de novo). A barbada é que essa deverá ser uma das lutas por cinturão mais chatas da historia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Dado curioso:  Usman até agora não foi colocado pra baixo no UFC. 

serio? Mas talvez dentro todos os adversários - Demian, Dos Anjos, Serginho, Emil Meek, Warley Alves... somente o Woodley é um cara acima da média nas quedas

 

mas é um número foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pipo disse:

serio? Mas talvez dentro todos os adversários - Demian, Dos Anjos, Serginho, Emil Meek, Warley Alves... somente o Woodley é um cara acima da média nas quedas

 

mas é um número foda

Isso é verdade, mas lembro por exemplo do Dos Anjos botando o Colby p baixo.  Pra citar um q enfrentou os dois.  Mas certamente o grande teste dele será agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Isso é verdade, mas lembro por exemplo do Dos Anjos botando o Colby p baixo.  Pra citar um q enfrentou os dois.  Mas certamente o grande teste dele será agora. 

verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que será uma luta travada, eu creio que o Kamaru Usman conseguirá colocar pra baixo, e machucar o Colby Covington.

Não acredito que essa luta chegue até o fim, vou de Kamaru Usman por TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso