Entre para seguir isso  
Visitante

Smith rejeita enfrentar Glover no UFC Brasília.

Recommended Posts

Visitante

Glover sugere luta contra Anthony no UFC Brasília, mas norte-americano rejeita: ‘Sem chance’

Teixeira aceita desafio de Smith e pede que confronto fosse realizado em território tupiniquim, mas proposta é rejeitada

 11 de dezembro de 2019 
 
 
anthony-foto-reprodu%C3%A7%C3%A3o-instag

A. Smith (foto) não aceita enfrentar G. Teixeira no Brasil. Foto: Reprodução/Instagram @lionheartsmith

O norte-americano Anthony Smith surpreendeu ao desafiar Glover Teixeira para seu próximo compromisso. O mineiro prontamente aceitou a proposta e sugeriu que o embate fosse realizado no UFC Brasília, que acontece em 14 de março. A sugestão do brasileiro, no entanto, não agradou a Anthony, que descartou um embate em território tupiniquim. A declaração foi feita em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

“Não tem a menor chance de eu ir ao Brasil”, afirmou Smith.

Segundo o norte-americano, ele já está favorecendo Glover ao propor um combate. Anthony alega que é a única chance de o brasileiro poder protagonizar um evento do Ultimate, pelo menos, no momento.

“Provavelmente sou o único cara que vai dar a ele uma luta principal, porque qualquer outra luta que ele aceitar ele vai ser apenas mais um dentro de um card. Então, se ele quiser me enfrentar, acho justo que façamos nos Estados Unidos”, declarou Smith, que ainda completou. Vou ser sincero com você, se for no Brasil, ele tem vantagem sobre mim”, finalizou.

O desafio de Anthony a Teixeira vem em um momento especial na carreira do brasileiro. Em boa fase, vindo de duas vitórias consecutivas, Glover atualmente figura na nona posição da divisão dos meio pesados (até 93kg.). Smith, que ostenta a terceira posição, pode ser o passaporte necessário para o mineiro retornar ao grupo dos cinco primeiros da categoria dominada por Jon Jones.

https://www.superlutas.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, foi muito humilde, até porque o Glover é um cara simples e humilde também. 

Mas pra mim, sinceramente, o Smith leva a luta em qualquer lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desafiou e quer ditar o local da luta.

A verdade é que os gringos têm pavor da torcida brasileira hehehe.

Mesmo assim, Smith favorito em qualquer lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O erro dele foi ter externado a vontade de enfrentar alguém que hoje não lhe leva a lugar algum... Smith vem de vitoria sobre um cara que ja lutou 3 x pela cinta... antes disso perdeu no TS pro Jones... não entendi o tom usado ao citar  o Teixeira como o de um desafio... pelo que me lembro ele falou em outra matéria que seria uma honra lutar com o Glover... enfim, eu entendo o lado dele e lhe dou razão.

 

 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Ominöser disse:

Desafiou e quer ditar o local da luta.

A verdade é que os gringos têm pavor da torcida brasileira hehehe.

Mesmo assim, Smith favorito em qualquer lugar.

verdade. mas eu acho que os impostos tb fazem o pessoal nao querer lutar aqui.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Ominöser disse:

Desafiou e quer ditar o local da luta.

A verdade é que os gringos têm pavor da torcida brasileira hehehe.

Mesmo assim, Smith favorito em qualquer lugar.

Eles tem mais pavor é do Leão brasileiro, pode ter certeza! Rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Pride Event disse:

verdade. mas eu acho que os impostos tb fazem o pessoal nao querer lutar aqui.

Pois é...tem que deixar metade da bolsa hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei meio esquisito dizer q se for no BR Glover terá vantagens sobre ele.  Aprecio a sinceridade, mas é o mesmo ao dizer q sentirei a pressão da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um grande babaca. Ainda acha que ele faz main event pelo nome que tem. Que nome ?

Faz um co-main de Fight Night e olhe lá. 

Os brasileiros sempre lutam nos EUA. Estão sempre em "desvantagem".

E outra, quem desafiou foi ele. O Glover estava na dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os gringos odeiam vir lutar no Brasil. Muito longe . Muitas horas de voo. Fuso horário . E dependendo da cidade sem muita estrutura p o corte de peso . Acho q a questão torcida e o de menos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... o Smith se mostrou um cara educado, respeitoso e ponderado em toda essa história, mas, porra, desafiou do nada e quando o adversário aceita sugerindo o dia e o local o cara solta: "é, aí melhor não, no Brasil eu não vou".

VTNC, bagulho feio da porra! Que soltasse, ao menos: "Fico feliz que o Glover aceitou, mas o local/evento é o UFC quem decide".

Difícil, mas tomara que leve uma surra, onde quer que a luta ocorra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso