Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Henry Cejudo e Kelvin Gastelum exaltam treinos com irmãos ‘Pitbull’ no Brasil

Recommended Posts

Henry Cejudo e Kelvin Gastelum exaltam treinos com irmãos ‘Pitbull’ no Brasil

Ag Fight

A ‘Pitbull Brothers’, academia dos irmãos Patricky e Patrício ‘Pitbull’, localizada em Natal (RN), ganhou o reforço de duas estrelas do UFC nos últimos dias. Henry Cejudo, atual campeão peso-mosca (57 kg) e peso-galo (61 kg) do Ultimate, e Kelvin Gastelum, sétimo colocado no ranking peso-médio (84 kg) da organização, estão no Brasil para trocar experiências e treinar com os atletas potiguares.

Patrício é o atual campeão indiscutível do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do Bellator. Já Patricky, também atleta da organização americana, foi cedido para disputar o Grand Prix até 70 kg do Rizin e tentará uma vaga na final do torneio contra Luiz Gustavo ‘Killer’ no dia 31 de dezembro, no Japão. Em suas redes sociais, Cejudo e Gastelum exaltaram o período de treinos na academia dos irmãos ‘Pibull’ (veja abaixo ou clique aqui, ou aqui).

“Nós somos vencedores, nós somos campeões, nós somos bicampeões de MMA (mais um ouro olímpico), nós estamos vindo para mais. Nós somos ‘Pitbull Brothers’”, escreveu Henry Cejudo em sua conta oficial no ‘Instagram’.

“Meu pequeno grande irmão, Henry Cejudo (…) me convidou para treinar no Brasil e eu não tinha ideia do que esperar. Desde que eu estou aqui, conheci indivíduos incríveis, que me acolheram e me fizeram sentir em casa! Eu honestamente não esperava esse tipo de recepção. Estou profundamente honrado e cheio de alegria por dividir e aprender ideias e visões com essas mentes apaixonadas. Não preciso nem dizer, meu período aqui tem sido muito agradável. Olhe esta vista aqui”, detalhou Kelvin Gastelum ao postar uma foto com Cejudo na Praia de Pipa, cartão postal do Rio Grande do Norte.

Além deles, Patricky também celebrou a parceria nos treinos com uma publicação em sua conta no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui). Na foto postada é possível ver também o treinador de wrestling Eric Albarracin, que possui larga história com brasileiros e com o país.

“Dia de wrestling com essas feras. Dois bicampeões, dois futuros campeões e o melhor treinador do mundo”, escreveu Patricky.

Após passar por uma cirurgia no ombro, Henry Cejudo ainda não tem novo compromisso marcado no UFC, assim como Kelvin Gastelum, que vem de duas derrotas consecutivas na organização, para Israel Adesanya e Darren Till, respectivamente. Enquanto Patricky busca o título do Grand Prix peso-leve do Rizin, Patrício defende seu cinturão peso-pena contra Pedro Carvalho em março, pelas quartas de final do GP até 66 kg do Bellator.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Ominöser disse:

Gastelum não está mais com o mestre Rafael ou é só pra experiência mesmo?

Experiência mesmo.

Mestre Rafael não tão mais rígido com A coisas como era antigamente.

Os Pitbull desenvolveram o método de treino muito bom , um estilo próprio que deu certo.

Os caras fazem tudo na luta de jiu jitsu, wrestling, boxe, kickboxing, karatê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lindoso disse:

E o Mini mim na foto ,cheio de marra , mas se falar do Werdum ele perde a linha.


Não entendi o que você quis dizer com seu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver o Brasil tendo novamente equipes de nível mundial, excelente essa parceria dos irmãos pitbull e o Albarracin que também treina o Borracha. 
 

Agora o Gastelum eu não sei se me surpreende mais por ter ido tão longe nos médios sendo tão pequeno ou se pela falta de comprometimento e profissionalismo, o cara tem praticamente a mesma altura de um peso pena pequeno e não consegue bater o peso dos médios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kachorro_loko disse:

Muito bom ver o Brasil tendo novamente equipes de nível mundial, excelente essa parceria dos irmãos pitbull e o Albarracin que também treina o Borracha. 
 

Agora o Gastelum eu não sei se me surpreende mais por ter ido tão longe nos médios sendo tão pequeno ou se pela falta de comprometimento e profissionalismo, o cara tem praticamente a mesma altura de um peso pena pequeno e não consegue bater o peso dos médios. 

Na verdade esses caras tiraram muito da team nogueira que deve ter acabo por descaso dos donos.

Mas lembro de um usuário que não faz parte do fórum que dizia que grandes equipes eram mais faixadas que nunca tinha esses treinos galáticos e que raramente se reuniam os tops.

Diferente da chute boxe.

Diz até BTT era pouca gente junta, Paulão e arona faziam treino a parte.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os gringos piram no Brasil.  E muita beleza natural .   Esse país e foda.  Oq fode sao a maior parte dos brasileiros.   Ps- bem q o barão podia aceitar o convite . Com os contatos dos pitbulls facilmente iria para o bellator  . Aliás nem precisa dos contatos. Só pelo nome..

Rússia tá aí tbm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Andrey disse:


Não entendi o que você quis dizer com seu post.

Provavelmente está falando do Albarracin e aquela “brincadeira” que o time do Werdum fez com ele no TUF.

”Sequestraram”, zoaram o cara, pintaram a cara dele, rasparam o cabelo e amarraram em uma árvore. Segundo o Albarracin ele ficou 6 horas seguidas sendo zoado pelos caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, kachorro_loko disse:

Provavelmente está falando do Albarracin e aquela “brincadeira” que o time do Werdum fez com ele no TUF.

”Sequestraram”, zoaram o cara, pintaram a cara dele, rasparam o cabelo e amarraram em uma árvore. Segundo o Albarracin ele ficou 6 horas seguidas sendo zoado pelos caras.

Kkkkkkk pode cre, lembrei do resenha com ele que ele contou que o Werdum segurou ele da janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, ravi disse:

Os gringos piram no Brasil.  E muita beleza natural .   Esse país e foda.  Oq fode sao a maior parte dos brasileiros.   Ps- bem q o barão podia aceitar o convite . Com os contatos dos pitbulls facilmente iria para o bellator  . Aliás nem precisa dos contatos. Só pelo nome..

Rússia tá aí tbm. 

Tem belezas naturais no mundo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/11/2019 at 6:47 PM, Lindoso disse:

E o Mini mim na foto ,cheio de marra , mas se falar do Werdum ele perde a linha.

O mini mim é de óculos na foto , o treinador de whestring , o Werdum deu um trote nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso