Eder Jofre55

Amanda Nunes esbanja confiança em nova vitória no UFC: “Cinturão volta para casa”

Recommended Posts

37 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

@Eder Jofre55 @Filipovic @Daniel Mendoza @masterblaster 

Meus amigos moderadores, desculpe desviar o foco aqui, mas se algum de vocês puder me responder... Tá com problema a página do PVT, ou só pra mim que tá cheio de publicidade? Até entre os comentários tá aparecendo propaganda... Tudo fora de configuração... esquisito demais. 

Desde já, agradeço pelo suporte. 

Cara aqui ta impossível de tanta publicidade por pàgina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ominöser disse:

Amanda perdeu da Cat Zingano por TKO...

Há mais de 5 anos, quando a Amanda sequer treinava na ATT ainda. Citar essa derrota da Amanda pra Zingano (que era top) é tipo citar a derrota do Anderson pro Chonan, quando 5 anos depois ele tava lá dominando os médios no UFC 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Durante mais de uma década a Cyborg tratorizou 100% das adversárias, all times tem um significado, com certeza não é últimos anos.

 

Miesha e Holm sem o hype são lutadoras de MMA boas, nada além disso.

 

Nesse menor tempo que a Amanda está no business ela foi nocauteada pela mediana Cat Zingano, perdeu pra mediana Alexis Davis, pra Sarah aquela...

 

Pra mim a Amanda é a melhor do mundo no momento, GOAT nem a pau.

 

 

Engraçado que a Holly foi a primeira lutadora de real nível que a Cyborg enfrentou, curiosamente a primeira vitória na qual ela não conseguiu terminar a luta, inclusive chegando a perder 1 round com margem pra 2. E teve a Spencer também, que é uma mediana raçuda e nada mais

Cyborg tratorizou adversárias, ficou invicta 13 anos, mas pelo menos na minha visão, qualidade é algo bem mais significativo que quantidade, e nesse ponto a Amanda vem se sobressaindo. A própria Cyborg (numa luta em que geral dava como certa a vitória da Cyborg), Ronda, Miesha, Valentina 2x, Holly (primeira vez nocauteada), sábado pode ser a Germaine que é duríssima. O nível é outro, simplesmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

@Eder Jofre55 @Filipovic @Daniel Mendoza @masterblaster 

Meus amigos moderadores, desculpe desviar o foco aqui, mas se algum de vocês puder me responder... Tá com problema a página do PVT, ou só pra mim que tá cheio de publicidade? Até entre os comentários tá aparecendo propaganda... Tudo fora de configuração... esquisito demais. 

Desde já, agradeço pelo suporte. 

Comigo continua normal. Mas esse lance foi exposto lá. Em breve poderemos prestar um esclarecimento. Valeu Rasec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Há mais de 5 anos, quando a Amanda sequer treinava na ATT ainda. Citar essa derrota da Amanda pra Zingano (que era top) é tipo citar a derrota do Anderson pro Chonan, quando 5 anos depois ele tava lá dominando os médios no UFC 

Citar essa comparações esdrúxulas tipo "Fulano ganhou de ciclano. Ciclano venceu beltrano, logo Fulano vence Beltrano" isso tem algum embasamento? O colega fez isso. 

No mais, ele disse que a Amanda venceu todas que colocaram na sua frente, mas a Amanda perdeu pra Zingano já no UFC, e perdeu pra outras em outros eventos, isso que comentei. Ela não atropelou todas, teve a derrota pra Zingano no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Engraçado que a Holly foi a primeira lutadora de real nível que a Cyborg enfrentou, curiosamente a primeira vitória na qual ela não conseguiu terminar a luta, inclusive chegando a perder 1 round com margem pra 2. E teve a Spencer também, que é uma mediana raçuda e nada mais

Cyborg tratorizou adversárias, ficou invicta 13 anos, mas pelo menos na minha visão, qualidade é algo bem mais significativo que quantidade, e nesse ponto a Amanda vem se sobressaindo. A própria Cyborg (numa luta em que geral dava como certa a vitória da Cyborg), Ronda, Miesha, Valentina 2x, Holly (primeira vez nocauteada), sábado pode ser a Germaine que é duríssima. O nível é outro, simplesmente. 

Até concordo. Mas hoje em dia, a seriedade, o marketing, etc, na época da Cyborg eram diferentes. Estudos sobre desenvolvimento muscular, material humano também. 

Vendo por esse ponto, daria sim pra colocar as duas como as melhores, cada uma em seu tempo, sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

@Eder Jofre55 @Filipovic @Daniel Mendoza @masterblaster 

Meus amigos moderadores, desculpe desviar o foco aqui, mas se algum de vocês puder me responder... Tá com problema a página do PVT, ou só pra mim que tá cheio de publicidade? Até entre os comentários tá aparecendo propaganda... Tudo fora de configuração... esquisito demais. 

Desde já, agradeço pelo suporte. 

Pra mim só está rolando no celular ,estou respondendo pera você pelo pc e está tudo ok ,como os colegas de moderação já disseram vamos checar junto a administração para ver o problema ,não tem porque pedir desculpas ,esse fato é algo que afeta vários foristas ao mesmo tempo ,senão todos ,o fórum é de todos e feito por todos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Andrey disse:

Durante mais de uma década a Cyborg tratorizou 100% das adversárias, all times tem um significado, com certeza não é últimos anos.

 

Miesha e Holm sem o hype são lutadoras de MMA boas, nada além disso.

 

Nesse menor tempo que a Amanda está no business ela foi nocauteada pela mediana Cat Zingano, perdeu pra mediana Alexis Davis, pra Sarah aquela...

 

Pra mim a Amanda é a melhor do mundo no momento, GOAT nem a pau.

 

 

Assino embaixo. A cyborg fez muito mais pelo MMA feminino. Venceu todas que aparecam até perder da Amanda.

Amanda hoje é a melhor, mas a melhor atualmente. Se perder isso muda. Vai para o ralo. Tem derrotas para lutadoras medianas. Cyba perdeu justamente para a melhor atualmente.

E ainda tem toda a história da Amanda negar a revanche. Goat que é goat, não nega lutas. E podem falar o que quiser, Cyba enquadrou o Dana White, fez campanha pela luta e só não saiu porque ambos sabiam que a Amanda tinha chance de perder e o UFC perder toda a promoção em cima da sua dupla campeã.

Cyborg, GOAT.

Amanda, melhor do mundo hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, kachorro_loko disse:

Se passar pela Germaine, e deve passar, a Amanda zerou o jogo. A curto e médio prazo ficará sem desafios e pode ficar em quebrar todos os recordes do MMA feminino. 
Amanda é mais completa e vem evoluindo demais, principalmente na trocação, dessa vez deve trocar de igual pra igual com a holandesa, com grandes chances de vencer bem mesmo que a luta se desenrole toda na trocação. 
 

Esportivamente de fato já é a maior, historicamente a Cyborg ainda é maior e mais importante, colocaria as duas no topo da história do MMA feminino. 

Acredito que em caso de Vitória talvez tentem casar uma terceira luta contra a Valentina 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Valeu irmão.

Eu costumo entrar pelo celular tbm. No PC não verifiquei como está. 

Grande abraço. 

Tmj , abraço! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

@Eder Jofre55 @Filipovic @Daniel Mendoza @masterblaster 

Meus amigos moderadores, desculpe desviar o foco aqui, mas se algum de vocês puder me responder... Tá com problema a página do PVT, ou só pra mim que tá cheio de publicidade? Até entre os comentários tá aparecendo propaganda... Tudo fora de configuração... esquisito demais. 

Desde já, agradeço pelo suporte. 

Tudo bem Cesar?

Ta horrível mesmo, ontem encheu tanto dessas propagandas que nem animei a logar muito. Vamos verificar com administração.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amanda tá sobrando... acho muito difícil perder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é daquelas discussões que jamais vão acabar, pra mim a Cyborg foi a pioneira, abriu as portas para o mma feminino e reinou por muito tempo com méritos, seu nome e importância estão na história e ninguém vai  tirar isso!

Foi superada como todos são um dia se lutam por muito tempo, normal, não é nenhum demérito, Amanda perdeu para medianas quando também era uma mediana ,a evolução  das suas lutas ,qualidade  e nome das adversárias e a maneira como tem vencido, tirando pra nada as melhores de sua época, incluindo aí a própria Cyborg ,não deixam margem pra dúvidas ,pelo menos pra mim ,nem sou de discutir esse papo de goat mas a Amanda chegou em um patamar que não vi nenhuma até agora ,se ela lutasse hoje com qualquer uma das que lhe venceram não ia nem ter graça ,ninguém é obrigado a gostar dela mas ignorar que é a melhor com sobras hoje só se for por birra!

E nunca caiu no doping! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, kachorro_loko disse:

Se passar pela Germaine, e deve passar, a Amanda zerou o jogo. A curto e médio prazo ficará sem desafios e pode ficar em quebrar todos os recordes do MMA feminino. 
Amanda é mais completa e vem evoluindo demais, principalmente na trocação, dessa vez deve trocar de igual pra igual com a holandesa, com grandes chances de vencer bem mesmo que a luta se desenrole toda na trocação. 
 

Esportivamente de fato já é a maior, historicamente a Cyborg ainda é maior e mais importante, colocaria as duas no topo da história do MMA feminino. 

ta certíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora