Eder Jofre55

Amanda Nunes esbanja confiança em nova vitória no UFC: “Cinturão volta para casa”

Recommended Posts

12 horas atrás, Andrey disse:

Durante mais de uma década a Cyborg tratorizou 100% das adversárias, all times tem um significado, com certeza não é últimos anos.

 

Miesha e Holm sem o hype são lutadoras de MMA boas, nada além disso.

 

Nesse menor tempo que a Amanda está no business ela foi nocauteada pela mediana Cat Zingano, perdeu pra mediana Alexis Davis, pra Sarah aquela...

 

Pra mim a Amanda é a melhor do mundo no momento, GOAT nem a pau.

 

 

Concordo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pode não gostar da Amanda, mas Depois da luta da Germaine contra Holm, não tem como torcer pra holandesa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Grande master!

Valeu irmão! Logo mais os administradores resolvem pra gente então!

Abração.

Fala Cesar!

Agora consegui umas informações com a administração.

Houve a necessidade de mudança de servidor do Portal, e o novo trouxe esse problema dessas propagandas intempestivas. Ponderamos que, se por um lado o Fórum precisa dos patrocínios para sobreviver, por outro essa apresentação dos conteúdos está prejudicando o acesso e a leitura. Então eles ficaram de retirar algumas mais recorrentes e estão estudando o que fazer quanto à forma de distribuição das demais.

Qualquer novidade postamos aqui.

Valeu amigão, grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Andrey disse:

Durante mais de uma década a Cyborg tratorizou 100% das adversárias, all times tem um significado, com certeza não é últimos anos.

 

Miesha e Holm sem o hype são lutadoras de MMA boas, nada além disso.

 

Nesse menor tempo que a Amanda está no business ela foi nocauteada pela mediana Cat Zingano, perdeu pra mediana Alexis Davis, pra Sarah aquela...

 

Pra mim a Amanda é a melhor do mundo no momento, GOAT nem a pau.

 

 

Entendo seu argumento...mas de vc comparar as vitorias da Amanda suas adversarias foram mais de Alto nivel que a Cyba...Micha..Ronda... Holme...Cyba..todas finalizadas...a Cyba tem um cartel longo mas as adversarias de baixo nivel...e tem aquela situacao...Amanda destruiu a Cyba...pra mim a Cyba reinou por muito tempo devido a baixo nivel de suas adversarias...sem contar que antes da usada Ela fez muito uso de esteroides...tanto que ja foi pega...entao vc soma 10 anos enfrentando adversarias fracas com uso de esteroides...e compara com a Amanda que e Uma atleta naturalmente forte destruiu todas as maiores lutadores de MMA de todos os tempos inclusive a Cyba...ai fica complicado a comparacao...pra mim sem duvida Amanda Goat...Cyba cartel longo e fraco e com uso continuo de anabolizantes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Maracatu disse:

Entendo seu argumento...mas de vc comparar as vitorias da Amanda suas adversarias foram mais de Alto nivel que a Cyba...Micha..Ronda... Holme...Cyba..todas finalizadas...a Cyba tem um cartel longo mas as adversarias de baixo nivel...e tem aquela situacao...Amanda destruiu a Cyba...pra mim a Cyba reinou por muito tempo devido a baixo nivel de suas adversarias...sem contar que antes da usada Ela fez muito uso de esteroides...tanto que ja foi pega...entao vc soma 10 anos enfrentando adversarias fracas com uso de esteroides...e compara com a Amanda que e Uma atleta naturalmente forte destruiu todas as maiores lutadores de MMA de todos os tempos inclusive a Cyba...ai fica complicado a comparacao...pra mim sem duvida Amanda Goat...Cyba cartel longo e fraco e com uso continuo de anabolizantes..

All the times, tem que ser levado em conta que lutadores evoluem com o passar das gerações.

 

Fedor foi o maior HW da história, a vitória do Werdum sobre ele não faz o gaúcho ser o maior da história, pois quando o Fedor estava enfileirando lutadores tecnicamente mais fracos que alguns de hoje em dia (devido a evolução do esporte), Werdum era irregular e perdeu pra alguns que hoje seria inimaginável.

 

A Amanda pode se tornar GOAT, mas vai ter que fazer mais, permanecer mais tempo no topo, invicta.

 

A derrota da Cyborg contra a Amanda não entra no mérito de ser GOAT ou não, uma está em fim de carreira e outra está no seu auge, alguém discorda disso?

 

Miesha e Holm são medianas que foram alçadas para o mais alto patamar por puro hype externo, uma por ser bonitinha e a outra por ter vindo do boxe e ter sido multicampeã lá.

 

GOAT em 4 anos no topo? Nem a pau.

 

Respeito a opinião de vocês, mas não concordo.

 

E também não odeio a Amanda, sou adulto e não caio nessa de lover e hater, aliás vou torcer pra ela nocautear a Randaime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, ThePenetrator disse:

Galera pode não gostar da Amanda, mas Depois da luta da Germaine contra Holm, não tem como torcer pra holandesa...

verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com a saída da Cyba, fica difícil alguém vencer a Amanda..

ela ta bem acima do nível de todas que estão no UFC agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/11/2019 at 6:39 PM, The Joker disse:

Ela já venceu a Germaine uma vez...Vencer denovo não agrega muito ao Curriculo.

Já é a GOAT das mulheres sem sombra de dúvidas.

Na história do MMA feminino no UFC, tivemos 5 campeãs no palha, 2  no Mosca, 4 nos galos e 2 nos penas.

A Amanda venceu 2X uma do Mosca (Valentina), todas as  do galos e dos penas, tirando ela própria.

A Valentina venceu a Joanna 3X, A Joanna venceu a Jessica e a Carla Esparza.

A Carla Esparza venceu a Rose Namajunas.

Só a Weili e a Nicco Montano (Que não quis enfrentar a Valentina), não passam na "Linhagem" da Amanda.

Não tem como não ser a GOAT.

Amanda ainda nocauteou a Julia Budd, campeã dos penas do Bellator.

Gosto da Cyba e a acho extraordinária, mas Amanda é realmente Goat.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/11/2019 at 9:54 PM, Cesar_Rasec disse:

@Eder Jofre55 @Filipovic @Daniel Mendoza @masterblaster 

Meus amigos moderadores, desculpe desviar o foco aqui, mas se algum de vocês puder me responder... Tá com problema a página do PVT, ou só pra mim que tá cheio de publicidade? Até entre os comentários tá aparecendo propaganda... Tudo fora de configuração... esquisito demais. 

Desde já, agradeço pelo suporte. 

edit. ja foi respondido diversas vezes rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, ThePenetrator disse:

Galera pode não gostar da Amanda, mas Depois da luta da Germaine contra Holm, não tem como torcer pra holandesa...

Sem falar que Germaine deu uma arregada monstro para a Cyba.

Imagino que ela vai entrar cagada de medo contra a Amanda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora