Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Ruiz admite excessos e falta de foco na preparação antes de revanche com Joshua

Recommended Posts

Ruiz admite excessos e falta de foco na preparação antes de revanche com Joshua

Após chocar o mundo em junho deste ano ao nocautear Anthony Joshua e conquistar o título mundial peso-pesado em quatro das cinco principais organizações de boxe da atualidade, Andy Ruiz talvez tenha festejado um pouco mais do que deveria. Na revanche, realizada no último sábado (7), na Arábia Saudita, o ‘gordinho’ apareceu sete quilos mais pesado do que na primeira luta e não foi capaz de acompanhar o ritmo imprimido pelo rival, que apostou na movimentação para retomar os cinturões.

Ao site ‘TMZ Sports’, Ruiz admitiu que se empolgou nas comemorações após a conquista e não se preparou de maneira adequada para a revanche contra Anthony Joshua. De acordo com ele, o excesso na alimentação e na bebida o fizeram ganhar o peso extra, que debilitou sua performance na segunda batalha contra o pugilista inglês. Apesar disso, o agora ex-campeão se surpreendeu com seu desempenho, considerando a falta de preparação adequada.

“Eu acho que eu comi tudo, é por isso que eu ganhei tanto peso. Eu estava me divertindo muito, celebrando demais. Apenas curtindo com meus amigos e comemorando. Bebendo algumas Coronas (cerveja) a mais do que eu deveria”, explicou Ruiz, antes de comentar sobre seu desempenho.

“Até mesmo fora de forma, até mesmo indo e voltando para treinar (entre o México e a Califórnia), f***, eu fui muito bem, cara. Mas eu queria ter levado mais a sério”, lamentou.

Superado durante a maior parte do confronto, Andy Ruiz acabou derrotado na decisão unânime dos juízes, perdendo os cinturões da Federação Internacional de Boxe (IBF), Organização Mundial de Boxe (WBO), Associação Mundial de Boxe (WBA) e Organização Internacional de Boxe (IBO). Um terceiro duelo contra Anthony Joshua deve ser marcado para desempatar o placar entre os pesos-pesados, e, dessa vez, Ruiz promete se preparar de forma adequada.

https://agfight.com.br/ruiz-admite-excessos-e-falta-de-foco-na-preparacao-antes-de-revanche-com-joshua/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pai dele ta puto hahaha

Veio nitidamente gordo mal treinado. Atrasou mais de mes para iniciar o camp. Sefudeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manual dos irmãos nogueira não tem limites nem barreiras e está transcendendo esportes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ravi disse:

manual dos irmãos nogueira não tem limites nem barreiras e está transcendendo esportes

hahahaha mas nesse caso é fato. O cara veio nitidamente gordo e mal treinado, segundo o pai fez um camp de 8 semanas chegando no inicio dele totalmente fora de forma. Isso para disputar o titulo mais dificil de se conquistar e manter de todos os esportes de combate

To ansioso pela próxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, ravi disse:

manual dos irmãos nogueira não tem limites nem barreiras e está transcendendo esportes

Ele nao deu desculpa, só explicou pq ele tava muito gordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próxima luta deve ser Joshua X Usik. 
Ruiz vai ter que reconquistar a chance, gostaria de ver ele contra o Ortiz. 
Agora na minha opinião o resultado da luta está muito mais relacionado com a postura que o Joshua apresentou do que a falta de preparo do mexicano. 

Dessa vez o inglês fez oque deveria ter feito na primeira luta, evitou a curta e controlou a luta a distância. Não acredito que em uma terceira luta o resultado seja diferente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, kachorro_loko disse:

Próxima luta deve ser Joshua X Usik. 
Ruiz vai ter que reconquistar a chance, gostaria de ver ele contra o Ortiz. 
Agora na minha opinião o resultado da luta está muito mais relacionado com a postura que o Joshua apresentou do que a falta de preparo do mexicano. 

Dessa vez o inglês fez oque deveria ter feito na primeira luta, evitou a curta e controlou a luta a distância. Não acredito que em uma terceira luta o resultado seja diferente. 

joshua vs wilder. fury vs joshua. wilder vs fury 2. 

pq essas lutas nao acontecem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

joshua vs wilder. fury vs joshua. wilder vs fury 2. 

pq essas lutas nao acontecem?

No boxe as coisas são bem mais complicadas, muitos interesses envolvidos, muitas organizações, promotores, canais envolvidos. 

Wilder X Fury 2 vai acontecer, 22 de Fevereiro. 
Se o Fury vencer e o Joshua passar pelo Usyk que deve ser o próximo desafiante acredito que Joshua X Fury aconteceria sem muitos problemas. Seria uma luta muito grande

Joshua X Wilder para unificar todos os cinturões é a luta mais difícil de sair do papel, já tentaram fazer essa luta e nunca chegam a um acordo. Da última vez não conseguiram definir o local e o Wilder não aceitou o valor da bolsa garantida, 12 milhões se não me engano. 
Joshua é o cara que mais movimenta dinheiro atualmente, ele e o Canelo, Wilder pelo contrário é um cara até desprezado no meio, muita gente torce o nariz para ele. Seria uma luta de alto risco pro Joshua, apesar de todas as limitações técnicas o Wilder tem uma patada sobrenatural e excelente absorção, aguenta muita porrada e só precisa de um soco para acabar com a luta. É muito mais lucrativo pro boxe ter o Joshua como campeão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, kachorro_loko disse:

No boxe as coisas são bem mais complicadas, muitos interesses envolvidos, muitas organizações, promotores, canais envolvidos. 

Wilder X Fury 2 vai acontecer, 22 de Fevereiro. 
Se o Fury vencer e o Joshua passar pelo Usyk que deve ser o próximo desafiante acredito que Joshua X Fury aconteceria sem muitos problemas. Seria uma luta muito grande

Joshua X Wilder para unificar todos os cinturões é a luta mais difícil de sair do papel, já tentaram fazer essa luta e nunca chegam a um acordo. Da última vez não conseguiram definir o local e o Wilder não aceitou o valor da bolsa garantida, 12 milhões se não me engano. 
Joshua é o cara que mais movimenta dinheiro atualmente, ele e o Canelo, Wilder pelo contrário é um cara até desprezado no meio, muita gente torce o nariz para ele. Seria uma luta de alto risco pro Joshua, apesar de todas as limitações técnicas o Wilder tem uma patada sobrenatural e excelente absorção, aguenta muita porrada e só precisa de um soco para acabar com a luta. É muito mais lucrativo pro boxe ter o Joshua como campeão. 

 

Perfeito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, SgtBlackStar disse:

Os colegas já falaram tudo.

O gordinho é um brigador

Claramente o Joshua o subestimou como vc com 2 metros vai encurtar pra dar show?

Mostrou que o queixo do Joshua não tão forte , isso com Wilder o qual sou fã será um problema em tanto!!

Joshua é ferreiro isso prejudica no boxe não me pergunte mas veja puxadores de ferro se travam o boxe não flui.

Já o Wilder com aquela força sobrenatural nunca puxou ferro uma assombração

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso