Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Ex-campeão do UFC, Tyron Woodley recusa luta fora dos EUA

Recommended Posts

Ex-campeão do UFC, Tyron Woodley recusa luta fora dos EUA

Kamaru-Usman-venceu-Tyron-Woodley-4.jpg

Tyron Woodley foi derrotado por Kamaru Usman em sua última luta – Rigel Salazar

Afastado dos octógonos desde março deste ano, quando foi derrotado por Kamaru Usman e perdeu o cinturão meio-médio (77 kg) do UFC, Tyron Woodley não está interessado em lutar fora dos Estados Unidos. Em um recente ‘live stream’ em suas redes sociais, o ex-campeão revelou que a organização lhe ofereceu uma luta no card do UFC Londres, marcado para o dia 21 de março de 2020, a qual ele recusou.

Woodley relembrou seu período como detentor do cinturão da categoria dos meio-médios para enfatizar que pretende fazer sua próxima luta em solo americano. Ainda sem uma data definida para seu retorno aos octógonos, o ex-campeão sugeriu alguns cards já agendados para o início de 2020, todos a serem realizados nos Estados Unidos.

“Estou pronto para lutar em breve. Eles querem que eu lute em Londres. F***-se isso. Eu não vou até Londres para lutar. Eu sou cinco vezes campeão do mundo, não vou lutar lá”, reclamou Woodley, antes de comentar sobre as opções de eventos nos quais poderia retornar.

“18 de janeiro, 25 de janeiro, 8 de fevereiro, eu quero lutar nos Estados Unidos. Eu não quero sair do país e lutar. Quando eu saio do país, eu quero estar de férias”, concluiu, de acordo com a transcrição do site ‘BJPenn.com’.

Em toda a sua carreira, Tyron Woodley lutou fora dos Estados Unidos em apenas três ocasiões. A primeira em Winnipeg, no Canadá, em junho de 2013, quando foi derrotado por Jake Shields. As outras duas em sequência, em 2014, quando foi superado por Rory MacDonald, em Vancouver (CAN), e venceu Dong Hyun Kim, em Macau, na China.

https://agfight.com.br/ex-campeao-do-ufc-tyron-woodley-recusa-luta-fora-dos-eua/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo ele, chato pra cacete finalizar camp em outro pais.

Um dos ultimos campeões dignos da cinta, que sempre pegou os melhores rankeados para defender o titulo, campeões estilo ele, Anderson Silva, Comier fazem falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Certo ele, chato pra cacete finalizar camp em outro pais.

Um dos ultimos campeões dignos da cinta, que sempre pegou os melhores rankeados para defender o titulo, campeões estilo ele, Anderson Silva, Comier fazem falta.

Cara, pra mim é de longe o campeão mais chato do UFC...Poucas vezes eu torci para um campeão perder como ele...O pior que ele perdeu e continua enchendo o saco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Garfield disse:

Certo ele, chato pra cacete finalizar camp em outro pais.

Um dos ultimos campeões dignos da cinta, que sempre pegou os melhores rankeados para defender o titulo, campeões estilo ele, Anderson Silva, Comier fazem falta.

concordo na parte dele ser um dos mais dignos, que não fugiu dos rankeados. mas isso pq não conseguiu. qdo era campeão tentou a todo custo money fights, e acho um dos campeões mais reclamões (continua reclamão aliás)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Certo ele, chato pra cacete finalizar camp em outro pais.

Um dos ultimos campeões dignos da cinta, que sempre pegou os melhores rankeados para defender o titulo, campeões estilo ele, Anderson Silva, Comier fazem falta.

Verdade.

É chorão

Já era chorão antes de ser campeão inclusive

Mas é um campeão mais que legítimo

Agora, siso_ disse:

concordo na parte dele ser um dos mais dignos, que não fugiu dos rankeados. mas isso pq não conseguiu. qdo era campeão tentou a todo custo money fights, e acho um dos campeões mais reclamões (continua reclamão aliás)

Certo dele 

Estava pensando na aposentadoria

Mas nunca negou luta diferente de outros campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sentido né... mas... não sendo campeão.... não tem toda essa moral.  Alguém tem de lutar fora né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o fato de næo querer lutar em Londres seja o alto valor descontado da bolsa para lutar lá, ainda mais que ele perdeu a negociação do PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Andrey disse:

Acredito que o fato de næo querer lutar em Londres seja o alto valor descontado da bolsa para lutar lá, ainda mais que ele perdeu a negociação do PPV.

Com certeza e financeiro...outros lutadores ja reclamaram disso..a rainha garfa a grana sem do.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Garfield disse:

Certo ele, chato pra cacete finalizar camp em outro pais.

Um dos ultimos campeões dignos da cinta, que sempre pegou os melhores rankeados para defender o titulo, campeões estilo ele, Anderson Silva, Comier fazem falta.

É ironia né? O cara sempre tentou cavar "money fights" mas nunca teve carisma pra isso.

Editado por Lucão,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta dando bobeira em ficar tanto tempo sem lutar

pode ser chato o que for, mas um cara que venceu Till, Demian, Lawler, Thompson, Gastelum, Condit, não em como ser um lutador mediano

foi um grande campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso