Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Anthony Smith exalta trajetória de Glover no UFC e desafia: "Adoraria enfrentá-lo"

Recommended Posts

Anthony Smith exalta trajetória de Glover no UFC e desafia: "Adoraria enfrentá-lo"

0669b18b3d2aea87a35654759afe1bbb

Sem lutar desde junho deste ano, quando finalizou Alexander Gustafsson, Anthony Smith já mira seu próximo adversário no Ultimate. Trata-se de Glover Teixeira. Apesar de atualmente ser o número três do ranking dos meio-pesados e o brasileiro estar bem abaixo, ocupando o nono posto, o americano aprovou a possibilidade deste duelo.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Smith, além de tecer grandes elogios à trajetória do atleta tupiniquim no UFC, acredita que eles dois podem encabeçar um card de um evento pela história que têm dentro da franquia. Ambos os lutadores já disputaram o cinturão da categoria e foram derrotados por Jon Jones.

“Eu estou de olho no top cinco, mas acho que fora do top cinco está meio mexido. Está tudo mudando muito, mas acho que Glover está disponível. Então eu adoraria enfrentá-lo só por causa de quem ele é e pelo que ele fez neste esporte. Ele acumulou uma série de vitórias sobre alguns adversários bem difíceis que ninguém mais quer lutar, e acho que ele merece um evento principal. Você sabe que ele teve o evento principal contra Gus (Alexander Gustafsson) que não deu certo, mas acho que é hora de Glover ter outro evento principal. Acho que ele ganhou isso e merece isso”, afirmou o atleta, que gostaria de lutar em fevereiro ou março.

Anthony Smith relembrou uma história marcante para ele que contou com a ajuda de Glover. Em 2013, o americano lutou em Fortaleza, pelo TUF Brasil 2 Finale, e foi finalizado por Antônio Braga Neto com uma chave de joelho. Após este confronto, o lutador precisou do auxílio do atleta tupiniquim para retornar ao seu país.

“Na minha estreia no UFC no Brasil, eu machuquei meu joelho, então no meu caminho de volta eu estava cm dificuldades com todas as minhas malas e um joelho estourado, e Glover me ajudou no aeroporto, traduziu para mim e me colocou no avião. Eu não era ninguém. Ele era uma superestrela, então eu sempre tive um grande respeito por ele desde então. Não estou atacando ninguém. Ele é somente o próximo cara que pode estar disponível”, contou.

Anthony Smith não luta desde junho deste ano, em vitória sobre Alexander Gustafsson. O americano está com um retrospecto de quatro vitórias nas últimas cinco lutas. Já Glover Teixeira se apresentou pela última vez em setembro, quando venceu Nikita Krylov. O brasileiro tem três vitórias consecutivas no Ultimate.

https://agfight.com.br/anthony-smith-exalta-trajetoria-de-glover-no-ufc-e-desafia-adoraria-enfrenta-lo/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

glover gente finíssima

 

 

lembro do smith  aqui em fortaleza

ele ficou hospedado no hotel porto de iracema que é do lado de onde moro

vi ele na rua

muito alto

 

 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se rolar, Smith nocauteia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Se rolar, Smith nocauteia.

tb acho. 

mas como o smith é mto mediano. glover tem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que que seria uma ótima luta para ambos...  Glover tem meu respeito.. e boto fé nele caso esse combate aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, ravi disse:

glover gente finíssima

 

 

lembro do smith  aqui em fortaleza

ele ficou hospedado no hotel porto de iracema que é do lado de onde moro

vi ele na rua

muito alto

 

 

Top p4p sujeito da hora

Todo mundo só fala bem dele

Pena que chegou no UFC "tarde" e na era Jones

Se ele chega no UFC em 2007/2008 tinha boas chances de ser campeão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso