Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Filho de Wanderlei Silva estreia no muay thai amador com nocaute relâmpago; veja

Recommended Posts

Filho de Wanderlei Silva estreia no muay thai amador com nocaute relâmpago; veja

Ag Fight

Thor Silva mostrou que o DNA de nocauteador está no sangue da família. Na último domingo (8), o filho de Wanderlei Silva estreou no muay thai amador com um nocaute avassalador, em evento que foi realizado em Curitiba. Orgulhoso, o ex-campeão do Pride não deixou de demonstrar sua felicidade pelo feito.

Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ‘Cachorro Louco’ escreveu o quão orgulho estava do filho por já dar seus primeiros passos nos esportes de combate de uma maneira tão impressionante. Thor conseguiu o triunfo após desferir uma sequência impressionante de golpes com 30 segundos de peleja.

Sem lutar desde setembro de 2018, quando acabou derrotado por ‘Rampage’ Jackson, Wanderlei Silva ainda não tem previsão de quando estará em ação novamente. O lutador assinou contrato com o Bare Knuckle FC, um evento de boxe sem luvas que tem trazido grandes nomes do MMA como Antônio ‘Pezão’ e Hector Lombard.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Wand força muito este menino a virar lutador...lembro quando era menor ele tentou com Jiu Jitsu, agora retomou...o menino não tem talento e muito menos vontade. Nesta idade aí já devia tá treinando com a galera, saindo na mão com geral e tá numas aulinhas particulares...imagina a pressão em cima do garoto, rsrsrsrs. Nesta luta aí é na de boxe que ele fez mais recentemente botaram uns adversários...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this