Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Jairzinho comemora desafio aceito por Ngannou e afirma que pode nocauteá-lo

Recommended Posts

Jairzinho comemora desafio aceito por Ngannou e afirma que pode nocauteá-lo

Ag Fight

Jairzinho Rozenstruik mostrou no último sábado (7) que definitivamente é um dos grandes nomes da categoria dos pesados do UFC atualmente. Ainda invicto na carreira, após dez lutas, sendo quatro delas pelo Ultimate, o surinamês nocauteou Alistair Overeem, no quinto round, na edição do show que aconteceu Washington (EUA). Após esse triunfo, o atleta já mirou um duelo contra Francis Ngannou, atual número dois do ranking da divisão.

Após derrotar o holandês, o Jairizinho desafiou o camaronês, que não demorou muito tempo para aceitar a peleja. Ciente disso, o lutador, em conversa com a imprensa, comemorou o fato do seu rival de divisão ter topado este confronto e afirmou que tem todas as armas para ser o primeiro atleta a nocauteá-lo.

“Eu gostei. Se ele aceitou, estou ansioso sobre essa luta. Vou vê-lo logo então. Acho que vai ser uma boa luta. Ele é forte, grande. Até quando estou ao lado dele, ele parece grande, assustador, mas temos que fazer isso. Para mim,  claro (que posso nocauteá-lo). Se eu acertar aquela cabeça grande, vamos ver o melhor caminho, com certeza”, disse, em trecho transcrito pelo site ‘MMA Fighting’.

Desde que derrotou Junior ‘Cigano’, em junho deste ano, Francis Ngannou ainda não tem data e nem adversário para o seu retorno ao octógono. Dessa maneira, surge a possibilidade forte deste confronto ser realizado.

No Ultimate desde fevereiro deste ano, Jairzinho Rozenstruik tem um retrospecto impressionante dentro da franquia. Com quatro lutas dentro do octógono, o surinamês venceu todas por nocaute. O peso pesado passou por Junior Albini, Allen Crowder, Andrei Arlovski e agora Alistair Overeem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Choque de carretas!!

Ambos com o mesmo estilo de luta mas nesse confronto vou de Jair. Acho o boxe dele melhor; ele tem muito foco, sabe desferir bons golpes e com força

Ngannou, monstro na potência também, mas acho ele mais lento que o Jairzinho e isso tem tudo pra ser o diferencial

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Só falta ser outra luta igual Ngannou x Lewis ?

Tem tudo para ser. Dois contragolpeadores com coice nas luvas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesar_Rasec disse:

Só falta ser outra luta igual Ngannou x Lewis ?

Ngannou deu uma amarelada feia na frente do Lewis. Me veio a cabeça logo aquela analogia que sempre se faz de ser um Leão batendo e um gatinho apanhando, Não sei não se não é  do Time  do Overeem, McGregor ,Congo , Belfort, Rumble ...

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou vai matar o Jairzinho! Mais rápido, mais tecnico, mais experiente e acho que até mais forte que o Surinames.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Odorico disse:

Ngannou vai matar o Jairzinho! Mais rápido, mais tecnico, mais experiente e acho que até mais forte que o Surinames.

Mais rapido. Não é mais tecnico e nem mais experiente, sera um kickboxing com luvas.

Luta parelha dou favoritismo ao ngganou pelas caracteristicas fisicas.

Jairzinho se apavorou com as quedas e segurou todo seu arsenal. Ele é mais litador em pé do que mostrou nessa ultima luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Garfield disse:

Mais rapido. Não é mais tecnico e nem mais experiente, sera um kickboxing com luvas.

Luta parelha dou favoritismo ao ngganou pelas caracteristicas fisicas.

Jairzinho se apavorou com as quedas e segurou todo seu arsenal. Ele é mais litador em pé do que mostrou nessa ultima luta

Pois é, botar pra baixo acho que não seja a intenção do Ngannou, assim, o Jairzinho pode soltar mais a trocação.

Mas ainda dou vantagem pro Ngannou, mais forte e maior envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Furacão da Copa tem chances pelas características do Negonu de preferir a trocação! Como o colega escreveu, espero que o Negonu não entre cagado como contra o Lewis! Ele parece que sente qdo o adversário está com medo ou não!

Pra mim o DC janta o Jairzinho, o Miocic ganha tb! O Cigano é melhor nem enfrentar essa fera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nick Santoro disse:

Ngannou deu uma amarelada feia na frente do Lewis. Me veio a cabeça logo aquela analogia que sempre se faz de ser um Leão batendo e um gatinho apanhando, Não sei não se não é  do Time  do Overeem, McGregor ,Congo , Belfort, Rumble ...

Pra mim o Overeem, Congo e Belfa já entram cagados... O McChicken e o Rumble não entram cagados mas o adversário sabe que a estratégia é prolongar a luta até esvaziar tanque deles!

E eles não tem a reserva no tanque, o famoso plano “B” pra virar uma luta!

Exemplo de plano “B” foi a estratégia do Miocic de acertar o fígado do DC.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mucado disse:

Pra mim o Overeem, Congo e Belfa já entram cagados... O McChicken e o Rumble não entram cagados mas o adversário sabe que a estratégia é prolongar a luta até esvaziar tanque deles!

E eles não tem a reserva no tanque, o famoso plano “B” pra virar uma luta!

Exemplo de plano “B” foi a estratégia do Miocic de acertar o fígado do DC.... 

Exatamente. Essa do Miocic ponho no patamar Q.I de luta ( Jones e GSP são  ases nisso).

  Os que citei anteriormente não é  questão de não ter Q.I de luta. É questão de esmorecerem na primeira sapecada que levam na pelea e nem tentar um plano B temforça  .

 Ao contrario do Fergusson por exemplo   que na maioria de suas apresentações vai ao inferno e resurge para vencer a batalha.

 

 

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Exatamente. Essa do Miocic ponho no patamar Q.I de luta ( Jones e GSP são  ases nisso).

  Os que citei anteriormente não é  questão de não ter Q.I de luta. É questão de esmorecerem na primeira sapecada que levam na pelea e nem tentar um plano B temforça  .

 Ao contrario do Fergusson por exemplo   que na maioria de suas apresentações vai ao inferno e resurge para vencer a batalha.

 

 

O QI de luta é algo que parece ser um DOM, o cara nasce ou não com isso pois como vc disse, os que levam uma sapecada e esmorecem são justamente aqueles só do plano “A”... não deu certo f......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Só falta ser outra luta igual Ngannou x Lewis ?

Te falar que essa seria minha aposta. O fato do Nganou estar numa sequência boa pode me fazer queimar a língua com gosto mas ele gosta de jogar no contragolpe, Jairzinho idem. Quem vai começar a atacar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Nick Santoro disse:

Ngannou deu uma amarelada feia na frente do Lewis. Me veio a cabeça logo aquela analogia que sempre se faz de ser um Leão batendo e um gatinho apanhando, Não sei não se não é  do Time  do Overeem, McGregor ,Congo , Belfort, Rumble ...

acho que não. ELe vinha de derrota pro Miotic, e deve ter travado. Depois dali ele voltou outro lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas carretas em rota de colisão e sem freio!!!

 

em relação a luta, iria de Ngannou.

Vendo a luta contra o Overeem, o Jairzinho se mostrou bem lento e realmente perdeu os 5 rounds

não vejo ele se encontrando contra um cara da velocidade do Ngganou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso