Eder Jofre55

Overeem passa por cirurgia no lábio e critica árbitros por interrupção de luta

Recommended Posts

Se o juiz não para talvez o Alistair apagasse ,são apenas 4 segundos mas daria pra acertar mais de um golpe forte em um adversário já tonto... Só que seria difícil fazer a interrupção,o tempo iria acabar com o Alistair caído e talvez salvo pelo gongo... O modo como o Alistair levantou bem atordoado com um ou dois golpes no chão teria apagado... Aí ou o tempo acabava e ele iria ser salvo mês aparentemente nocauteado ou o juiz pararia ainda mais em cima... Se não fosse o último seria mais fácil,deixando rolar o Alistair seria avaliado no intervalo e a luta pararia...

39 minutos atrás, afterforever disse:

Se o juiz não para talvez o Alistair apagasse ,são apenas 4 segundos mas daria pra acertar mais de um golpe forte em um adversário já tonto... Só que seria difícil fazer a interrupção,o tempo iria acabar com o Alistair caído e talvez salvo pelo gongo... O modo como o Alistair levantou bem atordoado com um ou dois golpes no chão teria apagado... Aí ou o tempo acabava e ele iria ser salvo mês aparentemente nocauteado ou o juiz pararia ainda mais em cima... Se não fosse o último seria mais fácil,deixando rolar o Alistair seria avaliado no intervalo e a luta pararia...

Se ele não tivesse sido nocauteado acho que provavelmente daria empate. 2 rounds 10 x 9 para ele e um 10 x 8 para o Jairzinho.

16 horas atrás, Cass disse:

Não iria, acha que ele viu aquele corte logo após o soco? teria interrupção caso tivesse mais um round.

Logo que o soco entra dá pra ver pela câmera o estrago que fez na boca do Reem. Acha que o Miragliota a poucos centímetros dele não viu?

Podemos, sim, considerar a interrupção estranha, já que o Duraboreem não apagou completamente, mas se o próprio Alistair levou numa boa, quem sou eu pra criticar? Sem contar que, vendo o estrago, qualquer um sabe que o melhor foi o Jairzinho não ter mandado nenhum confere porque era capaz da boca do holandês ir parar na careca do Joe Rogan.

Agora, malandro, isso que eu chamo de porrada. Se eu tô andando na rua e passa um cara com a boca estourada que nem a do Overeem, eu vou achar que o cara deu sorte e "escapou" de um tiro ou de uma facada, mas nunca ia imaginar que um soco no meio da fuça teria feito um estrago desses.

7 horas atrás, pipo disse:

até citei em outro tópico.. o Overeem tem nível ainda pra figurar entre os Tops 5. Ele já vem lutando fechadinho, inteligente, usando estratégia.. acho que depois do nocaute que sofreu do Ngganou, amadureceu bastante.

ele só foi burro nessa luta faltando 4 segundos..

pareceu Zumbi x Yair

Exato. Mas uma coisa que ele TEM que melhorar é o wrestling. Ele tava dando umas entradas de quedas pavorosas de tão telegrafadas.

10 horas atrás, Jui Jitsu disse:

O cara estava fazendo uma luta inteligente e consciente até os 4:56 do quinto round pra ganhar de um cara invicto e uma boa parte dos que falam agora que ele deve parar e não aguenta mais estariam projetando qual adversário entre os tops seria a luta pra que ele vislumbrasse talvez mais um TS! É luta de peso pesado, o que aconteceu nada tem a ver com queixo gasto, queixo de vidro ou leão que vira gatinho , papo comum e manjado qdo o assunto é o Overbomber!

Sim. Quem não cairia com uma patada daquelas? Eu por exemplo morreria.

Edited by Songa

34 minutos atrás, masterblaster disse:

Se ele não tivesse sido nocauteado acho que provavelmente daria empate. 2 rounds 10 x 9 para ele e um 10 x 8 para o Jairzinho.

Mas a luta era de 5 rounds @masterblaster! Hahah

1 hora atrás, masterblaster disse:

Seria interessante se fizessem nova luta... E quem sabe numa revanche o Jairzinho achasse o queixo do Alistair mais cedo

Edited by afterforever

2 horas atrás, Songa disse:

Mas a luta era de 5 rounds @masterblaster! Hahah

Putz, que ato falho! AHAHAHAHAHAHAHAHA! Muito obrigado pela correção! Mas aí se o árbitro não tivesse parado o Overeem teria ganho, né? Mas na minha opinião tinha que ter parado. Mas desculpem a viagem, é a idade! Kkk!

Em 12/9/2019 at 8:04 PM, Odorico disse:

Parada corretíssima! A única coisa que iria mudar se o arbitro deixasse correr era o Overeem perder um pedaço do lábio! Choro de quem quis administrar o final da luta e deixou entrar a patada! No mais, luta com baixíssimo nível!

Caiu rendido.... e com aquela rasgo na boca... Interrupção corretíssima....  Depois, se não tivesse interrompido e tivesse o bomba perdido um pedaço do lábio.. iam criticar o árbitro por não ter interrompido.

Em 12/9/2019 at 7:10 PM, Biano Mandí disse:

A luta não foi do meu agrado mas se não houvesse a interrupção, o "Bomba" poderia tomar mais um soco e um pedaço do lábio cair

Cabuloso esse corte.

penso da mesma maneira , o arbitro só quis preservar o bomba ,nada mais que isso.

1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Caiu rendido.... e com aquela rasgo na boca... Interrupção corretíssima....  Depois, se não tivesse interrompido e tivesse o bomba perdido um pedaço do lábio.. iam criticar o árbitro por não ter interrompido.

pode ver que o Dana não comentou nada ,só ele e um pouco de gente tá reclamando,certíssima a decisão do arbitro,