Eder Jofre55

Overeem passa por cirurgia no lábio e critica árbitros por interrupção de luta

Recommended Posts

Podemos, sim, considerar a interrupção estranha, já que o Duraboreem não apagou completamente, mas se o próprio Alistair levou numa boa, quem sou eu pra criticar? Sem contar que, vendo o estrago, qualquer um sabe que o melhor foi o Jairzinho não ter mandado nenhum confere porque era capaz da boca do holandês ir parar na careca do Joe Rogan.

 

Agora, malandro, isso que eu chamo de porrada. Se eu tô andando na rua e passa um cara com a boca estourada que nem a do Overeem, eu vou achar que o cara deu sorte e "escapou" de um tiro ou de uma facada, mas nunca ia imaginar que um soco no meio da fuça teria feito um estrago desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

 

até citei em outro tópico.. o Overeem tem nível ainda pra figurar entre os Tops 5. Ele já vem lutando fechadinho, inteligente, usando estratégia.. acho que depois do nocaute que sofreu do Ngganou, amadureceu bastante.

ele só foi burro nessa luta faltando 4 segundos..

pareceu Zumbi x Yair

Exato. Mas uma coisa que ele TEM que melhorar é o wrestling. Ele tava dando umas entradas de quedas pavorosas de tão telegrafadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Jui Jitsu disse:

O cara estava fazendo uma luta inteligente e consciente até os 4:56 do quinto round pra ganhar de um cara invicto e uma boa parte dos que falam agora que ele deve parar e não aguenta mais estariam projetando qual adversário entre os tops seria a luta pra que ele vislumbrasse talvez mais um TS! É luta de peso pesado, o que aconteceu nada tem a ver com queixo gasto, queixo de vidro ou leão que vira gatinho , papo comum e manjado qdo o assunto é o Overbomber!

Sim. Quem não cairia com uma patada daquelas? Eu por exemplo morreria.

Editado por Songa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, masterblaster disse:

Se ele não tivesse sido nocauteado acho que provavelmente daria empate. 2 rounds 10 x 9 para ele e um 10 x 8 para o Jairzinho.

Mas a luta era de 5 rounds @masterblaster! Hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Se ele não tivesse sido nocauteado acho que provavelmente daria empate. 2 rounds 10 x 9 para ele e um 10 x 8 para o Jairzinho.

Seria interessante se fizessem nova luta... E quem sabe numa revanche o Jairzinho achasse o queixo do Alistair mais cedo

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Songa disse:

Mas a luta era de 5 rounds @masterblaster! Hahah

Putz, que ato falho! AHAHAHAHAHAHAHAHA! Muito obrigado pela correção! Mas aí se o árbitro não tivesse parado o Overeem teria ganho, né? Mas na minha opinião tinha que ter parado. Mas desculpem a viagem, é a idade! Kkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltando 5 segundos e o cara ganhando a luta, eu também achei que o arbitro poderia ter esperado pra interromper. É muito pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/9/2019 at 8:04 PM, Odorico disse:

Parada corretíssima! A única coisa que iria mudar se o arbitro deixasse correr era o Overeem perder um pedaço do lábio! Choro de quem quis administrar o final da luta e deixou entrar a patada! No mais, luta com baixíssimo nível!

Caiu rendido.... e com aquela rasgo na boca... Interrupção corretíssima....  Depois, se não tivesse interrompido e tivesse o bomba perdido um pedaço do lábio.. iam criticar o árbitro por não ter interrompido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/9/2019 at 7:10 PM, Biano Mandí disse:

A luta não foi do meu agrado mas se não houvesse a interrupção, o "Bomba" poderia tomar mais um soco e um pedaço do lábio cair

Cabuloso esse corte.

penso da mesma maneira , o arbitro só quis preservar o bomba ,nada mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Caiu rendido.... e com aquela rasgo na boca... Interrupção corretíssima....  Depois, se não tivesse interrompido e tivesse o bomba perdido um pedaço do lábio.. iam criticar o árbitro por não ter interrompido.

pode ver que o Dana não comentou nada ,só ele e um pouco de gente tá reclamando,certíssima a decisão do arbitro,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, lost disse:

Perdeu uma luta ganha!

Jairzinho muito limitado.

limitado ,mas o soco dele é igual um cofre caindo do 3 andar , se pega adeus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, pipo disse:

 

até citei em outro tópico.. o Overeem tem nível ainda pra figurar entre os Tops 5. Ele já vem lutando fechadinho, inteligente, usando estratégia.. acho que depois do nocaute que sofreu do Ngganou, amadureceu bastante.

ele só foi burro nessa luta faltando 4 segundos..

pareceu Zumbi x Yair

Para mim Overeem já deu ,para o bem dele mesmo, tá sendo brutalizado direto ,pelo pezão,Ngannou,Jairzinho, depois a conta vem , já não vejo mais o bomba soltando aquele chute forte na altura da cintura ,nem usando aquele clinch de joelhos que eram suas melhores armas ,o tempo passou e ele sem suco ficou para trás e é melhor parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lindoso disse:

Para mim Overeem já deu ,para o bem dele mesmo, tá sendo brutalizado direto ,pelo pezão,Ngannou,Jairzinho, depois a conta vem , já não vejo mais o bomba soltando aquele chute forte na altura da cintura ,nem usando aquele clinch de joelhos que eram suas melhores armas ,o tempo passou e ele sem suco ficou para trás e é melhor parar.

Tecnicamente r fisicamente falando ele tem condições de se manter relevante ate de babador pelo nivel da categoria abaixo do top5.

Mas concordo ja sofreu muitos nocautes brutais. Esse do jairzinho foi mais feio que tenso. Mas o que importa é a somatória.

Tirando que ele seformou na holanda né. Sparrings pesadíssimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora