Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Colby revela que adotou o ‘trash talk’ para evitar demissão do UFC: “Salvou minha carreira”

Recommended Posts

Hahahah afrouxou legal.

Até parece que ele ia ser dispensado depois de vencer #2 da época.

E o mais patético de tudo é que com todas essas babaquices, que passam longe de ser tt, ele entre os 12 primeiros do ranking só tem mais seguidor que dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai seguir a onda de "bom-mocismo" do connor agora? ou tá tendo perdas com esse papelão todo que faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Tiago Tomaz disse:

O Wand aumentou a bolsa pelo o que sempre deixou dentro do ringue/cage, a agressividade e persistência!

Mas também se promovia extra ring/cage, no estilo Old, sem passar dos limites.

 

exato.. e qdo passava do limite ia pra contenda, e nao pra falácia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que ele já tem certeza que não segura as pontas com o Usman, daí já resolveu antecipar essa pro discurso pós luta (dando uma de humildão e enaltecendo o adversário) não ficar tão estranho.

Mas, enfim, o Colby é um personagem zoado, muito longe de um Sonnen ou Bisping que acabavam por ter umas tiradas engraçadas.

Na verdade, eu nunca fui fã desse trash talk idiota, o único que eu realmente achei muito bom nisso foi o Sonnen mesmo (gostando ou não, o maluco era criativo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Tiago Tomaz disse:

O Wand aumentou a bolsa pelo o que sempre deixou dentro do ringue/cage, a agressividade e persistência!

Mas também se promovia extra ring/cage, no estilo Old, sem passar dos limites.

 

O Wand é legal demais , simpatia , nunca ofendeu o país de ninguém , é amado no Japão , USA , Brasil e em muitos países ,esse Colby é um dejeto de ser humano , ele e o Sonnen dois pau de bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, siso_ disse:

vai seguir a onda de "bom-mocismo" do connor agora? ou tá tendo perdas com esse papelão todo que faz?

Connor apanhou de tudo quanto foi jeito do Kabib , tá até mais humilde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/9/2019 at 10:29 AM, The Joker said:

Ou seja, só mostra que a "animosidade" entre os dois é tudo balela...Assim como tudo o que o Colby falou...Não julgo o Colby, mas não entendo a necessidade de criação de personagens.

Acho o McGregor um cara legitimo, teve uma ideia e executou...Assim como o Khabib, que é o extremo oposto...Pra quê ficar criando personagens em lutas ???

E aposto que a animosidade entre ele e o masvidal tbm e fake.  São Brothers. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Porra cassete.

Cara tô num ritmo até bom.

Eu tenho que fazer umas duas lutas aí.

Pra cair nesse treino.

Foda tempo passa eu tô ficando velho a cada ano( normal).

Cejudo e Gastelum foda viu

Os dois adoram o Brasil e até falam português .  Já vi o gastelum andando no shoping. Típico cara não tão alto e vem forte. Quem não conhece ninguém diz que é gringo.  Só mais um cara bombado da faculdade. Mal sabem quem não conhece que o maluco e bom de porrada .  Ninguém diz que é americano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Porra cassete.

Cara tô num ritmo até bom.

Eu tenho que fazer umas duas lutas aí.

Pra cair nesse treino.

Foda tempo passa eu tô ficando velho a cada ano( normal).

Cejudo e Gastelum foda viu

Vc luta profissionalmente ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Lindoso said:

O Wand é legal demais , simpatia , nunca ofendeu o país de ninguém , é amado no Japão , USA , Brasil e em muitos países ,esse Colby é um dejeto de ser humano , ele e o Sonnen dois pau de bosta.

Sonnen e gente fina. Muito educado pessoalmente,  pelo o que se comenta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ravi disse:

Vc luta profissionalmente ?

Não só lutei amador, fiz uma de kickboxing sem capacete então fiz uma profissional então.

Boxe muda muita coisa.

Kickboxing pelo que já vi não..

Normalmente são 3 amador e 3 profissional e 5 pra cinturão.

Queria lutar umas 3 de MMA chegar e treinar numa academia dessa ou vc acha que os caras faram moral pra quem só treina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Não só lutei amador, fiz uma de kickboxing sem capacete então fiz uma profissional então.

Boxe muda muita coisa.

Kickboxing pelo que já vi não..

Normalmente são 3 amador e 3 profissional e 5 pra cinturão.

Queria lutar umas 3 de MMA chegar e treinar numa academia dessa ou vc acha que os caras faram moral pra quem só treina?

Não sei mano.  Eu malhava numa academia que malhava o Caio Hellboy mostro Magalhães. Bixo era um cavalo de forte .   Hj ele tá nos EUA.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Não só lutei amador, fiz uma de kickboxing sem capacete então fiz uma profissional então.

Boxe muda muita coisa.

Kickboxing pelo que já vi não..

Normalmente são 3 amador e 3 profissional e 5 pra cinturão.

Queria lutar umas 3 de MMA chegar e treinar numa academia dessa ou vc acha que os caras faram moral pra quem só treina?

Cara acho irado a carreira desses caras do kickboxing .  Rodam o mundo inteiro.  Todos os Malucos tem 70,80, 90 lutas.   Lutam na Holanda, Tailândia, Japão,  russia , leste europeu, Brasil, EUA   etc.... acho muito mais interessante que mma o cara ter uma carreira no kick boxing  Muito massa. 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ravi disse:

Cara acho irado a carreira desses caras do kickboxing .  Rodam o mundo inteiro.  Todos os Malucos tem 70,80, 90 lutas.   Lutam na Holanda, Tailândia, Japão,  russia , leste europeu, Brasil, EUA   etc.... acho muito mais interessante que mma o cara ter uma carreira no kick boxing  Muito massa. 

Cara assim eu gosto mais da luta em pé que do MMA em si.

Na verdade eu gosto de caras que usam luta em pé no MMA que vertente de luta mais próxima da realidade

Prefiro o boxe e depois o kickboxing o Thai não sou muito fã do critério de julgamento.

Boxe pra mim é mais difícil, vc tem que ser diferente pra ser campeão mundial em organização top, até se vc for brigador s muita técnica vc terá qualidades , tipo esse Wilder do peso pesado .

Kickboxing o nível mais baixo que no boxe , mais é jogo massa de perna , chute e joelho, mão, combinações anti jogo vc ver a evolução com mix de modalidades outros já vem com estilo pronto , outros já vem do Thai e conseguem impor seu jogo .

Tudo serve no kick quanto no MMA o TKD tava subvalorizado mal sabem que o Thai do Brasil veio do TKD aí veio pettis com jogo diferente meteu porrada até dissecar e aí  a sua falta de evolução , brechas , buscar melhora ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso