Entre para seguir isso  
André Filho

Marlon Moraes revela que rivais evitaram enfrentar José Aldo e afirma: "Gosto de ser desafiado"

Recommended Posts

Muito respeitoso o Marlon em relação ao Aldo. Elogiosa a postura.

Para mim, Aldo é parelho com Marlon na longa e média, embora o estilo do friburguense seja muito vistoso, e superior na curta e no chão. Acho que leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/9/2019 at 12:07 PM, Andrey disse:

Que lutão, se Aldo não sentir a descida de categoria, aposto nele, mas de maneira alguma apostaria dinheiro ness luta.

 

E que maincard, tirando a luta feminina, só lutão.

Eu acho a Amanda sempre Uma grande atracao muito..muito melhor que muito marmanjo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Aldo dos tempos do WEC apostaria nele com certeza.... mais hoje em dia infelizmente deve ser atropelado pelo Marlon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Aldo chega bem pra essa luta...deve tá se preparando bem pra 3 rounds e deve vencer pelo estilo e potência...

Só não acho que chegue bem pra uma luta de 5 rounds com o Cejudo, a não ser que entre pra matar (nocautear ou finalizar) nos 2 primeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, masterblaster disse:

Muito respeitoso o Marlon em relação ao Aldo. Elogiosa a postura.

Para mim, Aldo é parelho com Marlon na longa e média, embora o estilo do friburguense seja muito vistoso, e superior na curta e no chão. Acho que leva.

Eu acho o wrestling do Marlon superior ofensivamente, defensivamente o Aldo é melhor mas não muito. Mas isso não importa porque eu acho que a luta se desenvolvera na trocação.

Acho que o Aldo leva apesar de não ter torcida, sou muito fã dos dois, quero que o Marlon seja campeão e quero que o Aldo seja campeão duplo. Ai fica foda torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Garfield, também  acho que a luta vai ficar em pé. Vejo o Aldo com boas combinações de mãos e low kicks e o Marlon com um combo maior de socos e chutes em varias distâncias, mas considero o Aldo mais efetivo. E ele tem uma similaridade com o Cejudo que prejudicou o friburguense, que é o boxe na curta  Isso e mais o tipo de movimentação me fazem achar que o manauara vai levar.

No chão confesso que apenas me chamou mais atenção o jogo do Aldo. Lógico que quem ficar por cima leva toda vantagem, mas visualizo o Aldo se desvencilhando melhor por baixo do que o Marlon. Mas é só opinião mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Garfield disse:

Eu acho o wrestling do Marlon superior ofensivamente, defensivamente o Aldo é melhor mas não muito. Mas isso não importa porque eu acho que a luta se desenvolvera na trocação.

Acho que o Aldo leva apesar de não ter torcida, sou muito fã dos dois, quero que o Marlon seja campeão e quero que o Aldo seja campeão duplo. Ai fica foda torcer.

Marlon tem os mesmo defeitos apesar de ser melhor tecnicamente que o Edson são da mesma escola!!

Boxe e lutar pressionado .

Porém Marlon é melhor nesses fundamentos que o Edson .

Aldo é muito bom na curta bom boxe e seus low kicks.

É jovem pra zorra ainda.

Foda ele as 21 anos já era melhor do mundo.

Já falei com alguns amigos que treinaram com o Aldo e disseram que ele é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso