Entre para seguir isso  
Loucus

PBP - UFC Washington - Overeem x Jairzinho

Recommended Posts

Visitante

Acho que ja deu pro Over. O queixo ja era um problema. E agora a confiança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Rucci disse:

Até onde eu sei ele foi inocentado e ainda passou uns meses em cana por causa do engano, ou seja, o cara pagou por uma merda que não fez e ainda fica com fama de bandido.

Não cheguei a me informar mais a fundo, se foi realmente esse o caso retiro o que disse. Depois vou dar uma pesquisada. 
 

De qualquer forma a vitória do Jairzinho foi boa para a renovação da categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rucci disse:

Tem mão pesada como todo pesado, mas depende muito de contra golpes para fazer o seu estrago, se o cara não se coloca na situação de ser contra golpeado ele fica meio perdido na luta. Overeem deu muito mole nesse final e acabou que a comparação com o Lewis ficou mais pertinente ainda depois desse final. Só espero que não resolvam colocar ambos para lutar porque é provável que vire outra Nganou x Lewis com dois cagados esperando o parceiro tomar a iniciativa.

com certeza. o bomba lutou bem nos primeiros rounds, bem difícil de ser pego e acertando firme qnd soltava os overhand, mas depois começou a se abrir igual uma flor
deu vários mata cobra no vazio e o jair não capitalizava, da metade pro final da luta os dois já tavam com pouco gás mas o jair parece que tava sempre meio segundo mais lento
tive a impressão que tava com menos timing que o overeem quando a luta tava mais franca, até acertar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi alguém sofrer mais danos dentro do 8 que o alistar overrrem.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dele talvez o cigano.   Perdeu no mínimo uns 10 anos de vida ali dentro. Deve ter uns 34 ou 35 tá aparentando 43, 44 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho velho. eu nao curto o bomba. mas faltava segundos para acabar a luta. bomba nao foi apagado,levantou imediatamente. era ter o minimo de bom senso  deixar a luta acabar. faltava o q? 8 segundos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Acho que ja deu pro Over. O queixo ja era um problema. E agora a confiança...

Eu já penso diferente. Ele fez uma ótima luta, venceu todos os rounds, controlando o tempo inteiro.. foi muito burro em se expor faltando 5 segundos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Pride Event disse:

caralho velho. eu nao curto o bomba. mas faltava segundos para acabar a luta. bomba nao foi apagado,levantou imediatamente. era ter o minimo de bom senso  deixar a luta acabar. faltava o q? 8 segundos?

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Ominöser disse:

O arbitro se.precipitou. Bomba levantou na hora e não estava tão perdido.

serio. fora da realidade aquela interrupção ali. faltando 4 seg pra acabar uma luta de 5 rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Também achei.

Alias, Hunt fez escola... o cara acerta um knockdown e já sai andando tentando induzir o arbitro a interromper o combate.

Anderson tentou uma dessa contra o Bisping e o juiz não engoliu.

Pq foi na inglaterra se nao me engano ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso