Sign in to follow this  
Loucus

PBP - UFC Washington - Overeem x Jairzinho

Recommended Posts

2 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas ele acorda quando bate no chão, tanto que se levanta rapidamente. Meio fora de si, mas consciente. 

O Miragliota parou a luta muito mais pela reação do Jairzinho do que pelo golpe em si.

Depois o Dana quer dar lição de moral no Mario, mas todos os árbitros do UFC vem fazendo lambança atrás de lambança. 

Acorda sem estar se defendendo ou em condições de. Quando acorda está com as mãos baixas, entregue, sem esboçar nenhuma defesa, totalmente fora do combate.

Enfim, seixei claro o que me faz pensar que foi correta a interrupção nos posts anteriores, acho que não tenho mais nada a acrescentar na discussão. 

20 horas atrás, João P disse:

Que luta ruim...mostrou o quão ruim a categoria está, um lutador extremamente unidimensional chegando entre os tops e outro experiente que não soube administrar uma vantagem faltando 5s...

x__________________

Uma coisa é fato. Do jeito que o Reem caiu e na posição que o Jairzinho estava bastava apenas mais um golpe para acabar com tudo. E do jeito que ficou a boca do Alistair é daqueles casos que, mesmo que a ação tenha sido feita errada, no resultado está correto. Não sei se o walkout ko foi de malandragem já que bastava apenas mais um golpe.

Alguém considerou que o Miragliota viu o rombo na cara do Overeem e por isso também resolveu parar? Porque, vendo o corte, dou todo o mérito pro árbitro.

Não acompanhei a discussão completa, mas o Dan Miragliota falou algo sobre isso?

Agora, Tiago Bentes disse:

Alguém considerou que o Miragliota viu o rombo na cara do Overeem e por isso também resolveu parar? Porque, vendo o corte, dou todo o mérito pro árbitro.

Não acompanhei a discussão completa, mas o Dan Miragliota falou algo sobre isso?

Não vi pronunciamento do Miragli.

Mas tô com o que o @Daniel Mendozafalou "Acorda sem estar se defendendo ou em condições de. Quando acorda está com as mãos baixas, entregue, sem esboçar nenhuma defesa, totalmente fora do combate."

foi ko mesmo. Jair insistiu e conseguiu mesmo. 

para mim estar sem condicao é quando o corpo nao responde(ko) ou quando esta em posição fetal. nao foi nenhum desses casos.

bomba levantou perdidao. mas nao ficou 1 seg no chao sequer. 4 seg parar a luta dessa forma é uma covardia sem tamanho.

jairzinho ainda gastou mais uns seg na comemoração.

de qualquer forma bispo manda um abraço pra geral ae.

minota vs cro cop tb.

1 hora atrás, Reinaldoperez disse:

Daqui a pouco nego fala q o juiz fez errado de parar a luta do tiago silva vs lyoto pq o round acabou no momento do K.O 

Thiago dormiu, o certo seria comparar com tj vs. cody 1

23 minutos atrás, Pride Event disse:

para mim estar sem condicao é quando o corpo nao responde(ko) ou quando esta em posição fetal. nao foi nenhum desses casos.

bomba levantou perdidao. mas nao ficou 1 seg no chao sequer. 4 seg parar a luta dessa forma é uma covardia sem tamanho.

jairzinho ainda gastou mais uns seg na comemoração.

de qualquer forma bispo manda um abraço pra geral ae.

minota vs cro cop tb.

pois é....se o jairzinho tivesse ficado em cima do bomba só dando uns cascudos tinha evitado essa confusão. não acho que o overeem tivesse condição de continuar com ele ainda golpeando, mas ele deu as costas e o bomba tava em pé no finalzinho do último round. não foi um KO tipo o do askren e nem um TKO. mas é como disseram aqui, ficar analisando depois com replays e diferentes angulos é diferente de ter que tomar uma decisão no momento

3 horas atrás, Filipovic disse:

Não vi pronunciamento do Miragli.

Mas tô com o que o @Daniel Mendozafalou "Acorda sem estar se defendendo ou em condições de. Quando acorda está com as mãos baixas, entregue, sem esboçar nenhuma defesa, totalmente fora do combate."

foi ko mesmo. Jair insistiu e conseguiu mesmo. 

Pois então, Filipovic, pra mim faz todo sentido que o Miragliota tenha visto não só a postura do Overeem, mas também aquela ferida enorme no rosto.
Ele tava perto, difícil não ter notado.

Ainda bem que o Jairzinho não deu mais socos, poderia causar danos irreversíveis ao adversário.

Achei precipitada, ele levou um KD e não um KO.

A situação do Bisping é totalmente diferente, ele levou o golpe e o terminou o round no momento.

Blz PVT!

Não vi nenhuma entrevista ainda do Overeem ou do Miragliota, mas se eu fosse o juiz teria feito o mesmo. Além de ter visto o Overeem caindo sem reação ele fica encarando o holandês, creio que ali ele viu o rombo na boca do Overeem. Se ele toma outra bomba daquelas na cara, ao invés de uma cirurgia plástica, o holandês ficaria mutilado para sempre. Ia sair um pedaço da boca voando pelo octógono.

Témas!!