Entre para seguir isso  
Loucus

PBP - UFC Washington - Overeem x Jairzinho

Recommended Posts

Que luta ruim...mostrou o quão ruim a categoria está, um lutador extremamente unidimensional chegando entre os tops e outro experiente que não soube administrar uma vantagem faltando 5s...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Eu já penso diferente. Ele fez uma ótima luta, venceu todos os rounds, controlando o tempo inteiro.. foi muito burro em se expor faltando 5 segundos 

Também é o que penso. Lutou muito Overeem.

Só cometeu um erro porque já estava muito cansado. Apresentou-se muito bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Eu já penso diferente. Ele fez uma ótima luta, venceu todos os rounds, controlando o tempo inteiro.. foi muito burro em se expor faltando 5 segundos 

Os dois últimos achei q ele perdeu, mas ainda assim venceria na decisão, vacilou demais. Se tivesse dado uma circulada marota no 8 ali no finalzinho teria vencido e evitado o nocaute e aquele estrago no beiço. Erro estupido para um cara experiente como ele, principalmente depois de fazer uma luta inteligente e anular o adversário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Também achei.

Alias, Hunt fez escola... o cara acerta um knockdown e já sai andando tentando induzir o arbitro a interromper o combate.

Anderson tentou uma dessa contra o Bisping e o juiz não engoliu.

pois é cesar. mas pelo menos o hunt kozava nao acha?

bomba levantou imediatamente. foi tosco demais aquilo ali. chegou a parecer algo parcial de tao tosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Ah sim... tem vezes que realmente o nocaute acontece (no caso do Hunt, quase sempre).

Mas isso do lutador dar as costas eu acho errado. Jacare fez isso com Weidman e quase o americano se recupera. Depois ficou chorando que o juiz tinha que ter interrompido antes. 

Na luta de ontem, o Miragliota tava atras do Jairzinho. O cara deu o soco e virou de costas, o árbitro já entrou interrompendo. Ele nem viu a condição do Overeem (pelo menos foi a impressão que eu tive). Acabou influenciado pelo atleta do Suriname que decidiu “encerrar” ali. 

Ele interrompeu quando o Overeem cambaleou e teve que se apoiar no cage e no próprio Miragliota, estava completamente entregue, só se salvaria se o tempo acabasse antes do Jair mandar um confere. Poderia até acontecer, principalmente pelo fato do Jairzinho ter saído andando e já estar relativamente longe do bomba, mas o holandês já não tinha condições nenhuma de se defender. 
Sem contar o corte, se tivesse ocorrido no meio do round o árbitro pararia para o médico avaliar e sem dúvida que a luta seria encerrada, foi um corte muito feio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Mas o ponto é exatamente esse! Não estava no meio do round. Nós estamos falando do fato concreto. Era uma luta de 5 rounds que o Overeem estava vencendo e o árbitro interrompeu faltando menos de 5 segundos pra acabar.

Se você acha que foi certa a interrupção, tudo bem... é o seu ponto de vista dai... vai ter gente concordando e discordando. Mas não dá pra ficar divagando sobre como seria se tivesse sido no meio do round, sobre o tamanho do corte, quando faltava 4 segundos pra acabar o combate. 

E o Miragliota interrompeu assim que o Jairzinho se afastou. Não foi quando o Overeem levantou. Ele inclusive entra na frente do holandês esticando os braços. 

Revi a interrupção e ele só para de fato quando o Overeem levanta e quase cai sozinho novamente. 
 

OrdinaryHastyDwarfmongoose-size_restrict

Aqui ele ainda não tinha parado. 
 

giphy.gif

Nesse momento ele encerra a luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Revi a interrupção e ele só para de fato quando o Overeem levanta e quase cai sozinho novamente. 
 

OrdinaryHastyDwarfmongoose-size_restrict

Aqui ele ainda não tinha parado. 
 

giphy.gif

Nesse momento ele encerra a luta. 

ta mas e dai. nao tava kozado nem jogado no chao se encolhendo.tava de pé grogue  e fudido. faltando 4 seg pra acabar a luta. luta é isso...que viesse os confere. o que nao da, é interromper dessa forma.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem ao inves de levantar e ir para o lado onde o juiz tava, foi para o outro lado se apoiando na grade e sem noçao nenhuma de onde tava, de costas para o mediador, dando a entender que tava mald as pernas

Editado por Anderson Kozama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha

Situação complicada

Mas o miragliota tá ali perto, vê a porrada, a cara do atleta - às vezes o olhar vidrado, mesmo que momentâneo - e encerra. Acho q não foi nocaute, mas seria estranho o overren ganhar depois disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dormi no começo da luta, mas vendo esses gifs, acho que a forma que o overeem caiu justifica a interrupção sim, caiu duro pra trás sem a menor condição de continuar se defendendo, acordou quando queixou no chão/grade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Não sou lutador! Como espectador sempre gosto de ver quem bateu e quem apanhou.

Fico fulo da vida quando alguém é salvo pelo gongo. Pra mim tira o barato de ver luta, afasta muito de uma eventual situação real.

Sendo assim, no meu modo de achar, vitória clara de Jairzinho. Ele bateu e Overeem apanhou e por pouco não fica sem a metade do beiço (ele ia viver eternamente com meio sorriso! Ia perder o respeito!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu vi um ko claro. O overeem caiu fedendo quando levantou saiu andando pro ladoagarrando na grade.

Sem condições alguma de se defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso