Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Em meio a desconfiança sobre corte de peso, Aldo recebe apoio de McGregor

Recommended Posts

eu acho q essa luta nem deve rolar por conta do corte de peso do Aldo.... to achando q essa luta vai cair....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu boto fé no aldo. Novo ainda. Se se adaptar ao peso tem tudo pra dominar

   61 e pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, MrCampos disse:

Sim eu sinto o mesmo no Velasquez, Barão, shogum, wandeco, Anderson e mais uma galera, eles tem vontade de lutar mas não tem mais aquele saco de se preparar e deixar se viver uma vida de festa e Batel frio ou rolê com moto sem capacete na favela.

Por isso eu realmente admiro muito o JJ que começou por ser pai e continua até hoje no topo e também o Khabib.

o anderson eu acho que é um caso diferente, ele ainda rende bem pra idade. não tem tanto a ver com desmotivação. e o velasquez tá com o corpo bichado faz tempo, caso diferente tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, siso_ disse:

o anderson eu acho que é um caso diferente, ele ainda rende bem pra idade. não tem tanto a ver com desmotivação. e o velasquez tá com o corpo bichado faz tempo, caso diferente tbm

Ele já tava bichado e sempre teve lesões, mesmo assim após um ano voltava monstro pra caramba, agora ele continua ativo no WWE ganha uma boa grana mas precisa de menos dedicação. 

E o Anderson lembro que a um tempo foi falado que nos treinos dele não tinha mais Head coach que ele treinava como queria, e isso pra mim mostra que tá de saco cheio, couture lutou até mais tarde mas sempre dentro da disciplina parou msm pq tinha quase 200 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/7/2019 at 9:50 AM, Mercenario18 disse:

Quem diria hein? 

Connor esta tentando mudar sua imagem de falastrao..pois essa ja era nao faz mais efeito...ele quer cavar Uma boquinha de comentarista quando aposentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relacao so Corte de peso..acredito que ele tenha profissionais capazes e responsaveis pra Uma empreitada dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo tá bastante motivado e isso que importa...

Qualquer análise feita agora será imediatista. O cara já provou que pode surpreender de maneira positiva. Melhor aguardar sábado a noite. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Maracatu disse:

Connor esta tentando mudar sua imagem de falastrao..pois essa ja era nao faz mais efeito...ele quer cavar Uma boquinha de comentarista quando aposentar...

Imagina. .uma bancada de comentaristas,  ele, Colby?  ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/7/2019 at 12:53 PM, ravi disse:

Tô amarradaco pra ver o aldo nessa categoria  . Ele é pequeno p subir para os 70.  Tem só 172cm.   Então 61 e o peso  ideal.    Queria ver aldo x triple c 

Acho que ele tem menos, porque tenho essa altura e já encontrei com ele pessoalmente, aparentava ser menor que eu. Posso estar enganado...

Realmente ele é muito pequeno para os leves atuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Tiago Tomaz said:

Acho que ele tem menos, porque tenho essa altura e já encontrei com ele pessoalmente, aparentava ser menor que eu. Posso estar enganado...

Realmente ele é muito pequeno para os leves atuais.

170cm   MT baixo 1cm mais alto q o Romário.   Eu tenho 173cm e me acho baixo. Vários caras são mais altos q eu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Mercenario18 disse:

Imagina. .uma bancada de comentaristas,  ele, Colby?  ?

Sensacional!!!???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete o Aldo tá a capa. Realmente está focado no corte de peso, vamos torcer para que na luta ele tenha energia o bastante para encarar o Marlon. O Aldo vai estar muito rápido leve desse jeito se não perde muita potência nos golpes pode surpreender na categoria. Na torcida pelo guerreiro Rubro-Negro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jose Aldo apesar da queda de rendimento nas ultimas lutas tem um cartel impressionante 28-5 com quase 10 anos de defesa de titulo contra feras de diferentes fazes...sem duvida um top 5 de todos os tempos...e se aprontar Nessa Nova categoria pode fechar a conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil prever como aí ser o corte.... Não sei se ele testou antes pra ver.... Pelo que ouvi ele está com 68kg nas fotos e parece bem mais magro e terá de perder mais 7kg? Deve sofrer bem pra pesagem,ainda assim espero que venha forte.... O que preocupa tbm é que o Marlon é bem perigoso, o Aldo não vier forte será presa fácil... Acho que talvez nem ele tenha ideia de como pode ser o seu desempenho se não testou o corte... Uma coisa é estar treinando e se sentindo forte mesmo magro com 68kg,outra coisa é descer pra 61 ficando mais fraco pra depois voltar ao peso anterior.... Aldo perdia antes 10kg ,então ele pesava 76kg pra descer pra 66kg... Agora ele pesa 68kg pra descer pra 61kg.... Tô na torcida mas acho arriscado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso