André Filho

Após quinta derrota seguida, ex-campeão Renan Barão é dispensado do UFC

Recommended Posts

Em 12/6/2019 at 9:48 PM, Andrey disse:

Eu realmente queria saber a real do que aconteceu com o Barão, sem achismos ou suposições.

Bom, você disse sem achismos mas aqui vai o meu. ?

Acho que uma das coisas mais importantes não só na luta, não só no esporte, mas na vida é a confiança. Ter confiança cria uma aura em torno de vc, que as outras pessoas sentem. A do Barão foi esmagada pelo TJ. Acho que o termo "roubar a alma" é bem verdadeiro nesse caso. Some-se à isso o aperto da USADA e a proibição do soro intravenoso (teria que ver a época exata para poder contextualizar com certeza) e temos essa queda vertiginosa dele.

Posso estar errado, mas o lado psicológico é o principal a ser trabalhado. Depois disso, mudar de ares (novamente): ir treinar com os Pittbull, lutar em um evento onde que não tenha que sofrer com um corte de peso excessivo e livre de USADA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/9/2019 at 5:09 AM, Songa disse:

Bom, você disse sem achismos mas aqui vai o meu. ?

Acho que uma das coisas mais importantes não só na luta, não só no esporte, mas na vida é a confiança. Ter confiança cria uma aura em torno de vc, que as outras pessoas sentem. A do Barão foi esmagada pelo TJ. Acho que o termo "roubar a alma" é bem verdadeiro nesse caso. Some-se à isso o aperto da USADA e a proibição do soro intravenoso (teria que ver a época exata para poder contextualizar com certeza) e temos essa queda vertiginosa dele.

Posso estar errado, mas o lado psicológico é o principal a ser trabalhado. Depois disso, mudar de ares (novamente): ir treinar com os Pittbull, lutar em um evento onde que não tenha que sofrer com um corte de peso excessivo e livre de USADA. 

Acompanho o relator em todos os aspectos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora