Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Às vésperas do UFC Washington, Jairzinho mira ‘combate de bichos-papões’ contra Ngannou

Recommended Posts

podem deixar o carro do ITEP aguardando do lado por fora

alguem sai morto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se seria uma boa no momento. A verdadeira luta fantástica da categoria será entre Jairzinho e Cyril Gane. No momento não é apelativo pois estão caminhando ainda, mas no momento certo será fantástica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/6/2019 at 5:46 PM, siso_ disse:

assunto paralelo, o fórum estava fora do ar?

Foi reparo de servidor TI ajustes na parte de tecnologia.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver, Jairzinho num aguenta o Francis n. 

Pra mim tem 2 caras acima na categoria o Francis e o Miocic.

O resto pode dar tudo.. mesmo sabendo que por ex tecnicamente Overreem é melhor lutador que o Francis... acho que perde pelo menos 7 em 10 lutas. O Miocic pra mim claramente é o melhor, que dá menos mole, luta com mais cadência, sabe os momentos, tem mais saídas, defesa mais sólida 

O resto cada um oferece um perigo mais podem tomar uma a qualquer momento e cair... o Cigano boto nesse bolo tranquilo. Pode tanto ganhar tranquilo na próxima como tomar uma no meio do primeiro round e cair dormindo. 

Já o Miocic isso pode acontecer mas a probabilidade é muito menor. É isso que diferencia ele dos outros. O Francis é aquilo forte rápido parece cada dia mais difícil levar pro chão tem envergadura e ficar na frente dele sempre é preju pq é pegador. Único que tem inteligência pra lidar é o Miocárdio mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Filipovic disse:

A meu ver, Jairzinho num aguenta o Francis n. 

Pra mim tem 2 caras acima na categoria o Francis e o Miocic.

O resto pode dar tudo.. mesmo sabendo que por ex tecnicamente Overreem é melhor lutador que o Francis... acho que perde pelo menos 7 em 10 lutas. O Miocic pra mim claramente é o melhor, que dá menos mole, luta com mais cadência, sabe os momentos, tem mais saídas, defesa mais sólida 

O resto cada um oferece um perigo mais podem tomar uma a qualquer momento e cair... o Cigano boto nesse bolo tranquilo. Pode tanto ganhar tranquilo na próxima como tomar uma no meio do primeiro round e cair dormindo. 

Já o Miocic isso pode acontecer mas a probabilidade é muito menor. É isso que diferencia ele dos outros. O Francis é aquilo forte rápido parece cada dia mais difícil levar pro chão tem envergadura e ficar na frente dele sempre é preju pq é pegador. Único que tem inteligência pra lidar é o Miocárdio mesmo. 

revendo a luta do Overeem, ficou claro seu nível

o holandês venceu os 5 rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

revendo a luta do Overeem, ficou claro seu nível

o holandês venceu os 5 rounds

Acho q ficou claro mais o nível do Overeem.  Mais envergadura, mais inteligente.  Soube ajustar a distâcia, clinchar e quedar na hora certa.  Jairzinho provou q não podem vacilar na frente e q é mto fraco de costas no chao.  Contra Ngannou seria provavelmente uma luta divertida, se Ngannou não entre com o short cagado como foi contra Lewis (outro adversário interessante a Jairzinho).  Agora um Miocic dominaria ele facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, pipo disse:

revendo a luta do Overeem, ficou claro seu nível

o holandês venceu os 5 rounds

concordo que tem nível técnico.. como o Cigano até tem tb... mas não acho que no geral tá no nível do Miocic e Francis.. por motivos diferentes... Frenacis técnicamente deve muito.. mas.... vai lá lutar com ele... viu o trabalho de metre que o Miocic teve que fazer.. se desdobrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, pipo disse:

revendo a luta do Overeem, ficou claro seu nível

o holandês venceu os 5 rounds

tecnicamente como lutador de mma ... overrem muito melhor que o Jair... isso acho que nem discute... mas na prática.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Acho q ficou claro mais o nível do Overeem.  Mais envergadura, mais inteligente.  Soube ajustar a distâcia, clinchar e quedar na hora certa.  Jairzinho provou q não podem vacilar na frente e q é mto fraco de costas no chao.  Contra Ngannou seria provavelmente uma luta divertida, se Ngannou não entre com o short cagado como foi contra Lewis (outro adversário interessante a Jairzinho).  Agora um Miocic dominaria ele facilmente.

 

8 horas atrás, Filipovic disse:

concordo que tem nível técnico.. como o Cigano até tem tb... mas não acho que no geral tá no nível do Miocic e Francis.. por motivos diferentes... Frenacis técnicamente deve muito.. mas.... vai lá lutar com ele... viu o trabalho de metre que o Miocic teve que fazer.. se desdobrou.

 

8 horas atrás, Filipovic disse:

tecnicamente como lutador de mma ... overrem muito melhor que o Jair... isso acho que nem discute... mas na prática.... 

até citei em outro tópico.. o Overeem tem nível ainda pra figurar entre os Tops 5. Ele já vem lutando fechadinho, inteligente, usando estratégia.. acho que depois do nocaute que sofreu do Ngganou, amadureceu bastante.

ele só foi burro nessa luta faltando 4 segundos..

pareceu Zumbi x Yair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

 

 

até citei em outro tópico.. o Overeem tem nível ainda pra figurar entre os Tops 5. Ele já vem lutando fechadinho, inteligente, usando estratégia.. acho que depois do nocaute que sofreu do Ngganou, amadureceu bastante.

ele só foi burro nessa luta faltando 4 segundos..

pareceu Zumbi x Yair

bem lembrado. acho que o que ferra muito ele é o coração e o queixo.... de resto é muito melhor e mais experiente que quase toda divisão .. mesmo assim, acho Miocic mais lutador... pq é mais sólido constante e inteligente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/10/2019 at 2:26 AM, Filipovic disse:

tecnicamente como lutador de mma ... overrem muito melhor que o Jair... isso acho que nem discute... mas na prática.... 

Melhor até que Miocic como lutador de MMA

Mas sem queixo não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Melhor até que Miocic como lutador de MMA

Mas sem queixo não dá

Tecnicamente ele talvez seja o melhor da história.

Faltou queixo a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tecnicamente ele talvez seja o melhor da história.

Faltou queixo a ele.

Mano aí a GNT imagina como não deve fica a cabeça dele saber que tem talento e conhecimento pra ser campeão mas não ter queixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MV8 disse:

 

Mano aí a GNT imagina como não deve fica a cabeça dele saber que tem talento e conhecimento pra ser campeão mas não ter queixo

Pra mim ele é o melhor tecnicamente , até acima do Fedor.

Trocação top nível k1.

Grappling ótimo vencedor de uma seletiva ADCC.

Wrestling bom tanto ofensivo quanto defensivo.

Problema é no queixo só isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim ele é o melhor tecnicamente , até acima do Fedor.

Trocação top nível k1.

Grappling ótimo vencedor de uma seletiva ADCC.

Wrestling bom tanto ofensivo quanto defensivo.

Problema é no queixo só isso

Pois é

É complicado isto vc ter o talento mas ter um obstáculo que não depende de vc

Rivalidade como DC Jones vc pode pensar se eu treinar mais eu venço este cara, se eu fizer o jogo certo eu venço este cara

Mas queixo é foda não dá pra consertar

Vc pode até fortalecer pescoço maxilar etc. Pode até melhorar um pouco mas não resolve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso