Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Tony Ferguson detalha processo de negociação ‘impessoal’ para enfrentar Khabib

Recommended Posts

Tony Ferguson detalha processo de negociação ‘impessoal’ para enfrentar Khabib

Ag Fight

Depois de meses de espera, o confronto entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov finalmente foi acordado pelo Ultimate. Com uma sequência de 12 vitórias na liga, o americano já mirava uma disputa de cinturão há alguns anos. E apesar de finalmente conseguir o que almejava, ‘El Cucuy’ destacou que as negociações para fechar a luta com o UFC foram longe do ideal.

Durante participação no programa ‘The Ariel Helwani’s MMA Show’ dessa segunda-feira (2), o ex-campeão interino peso-leve (70 kg) do Ultimate revelou que esperava uma aproximação maior da organização durante as negociações. De acordo com o lutador, o UFC não chegou a se reunir pessoalmente com ele no período de acordos do duelo contra o russo.

“Foi tão calma quanto uma estrada esburacada (a negociação), mas chegamos até o nosso destino, o que foi bem legal. O processo não foi da maneira que eu esperava acontecendo. Por isso queria sentar junto com o UFC. Já passou da hora de começarmos a conversar e me tornar um pouco mais pessoal com a companhia. Mas foi bom. Não posso dizer que acabou mal. O processo apenas tomou um pouco mais de tempo do que esperado”, opinou Ferguson.

Uma das lutas mais aguardadas dos últimos anos, o combate entre os dois pesos-leves está agendado para o dia 18 de abril, em card com sede no Brooklyn (EUA). Os quase cinco meses de hiato até o grande confronto incomodaram El Cucuy, que afirmou que estaria apto para encarar Khabib dois meses antes, em fevereiro.

“Você tem que perguntar ao UFC (porque a luta é tão distante). Khabib está fazendo seu tour mundial. Fazendo coisas, beijando bebês, assinando fotos, todas aquelas coisas legais. Quem liga? Vocês sabem que estou pronto para fevereiro. Estava pronto para encarar outro oponente se eles se atrevessem a fazer m***, mas tudo deu certo. Então temos até abril. Muito tempo para treinar, não se lesionar, ser inteligente, confiar na minha equipe, e dar aos fãs exatamente o que eles querem. A quinta vez tem seu charme”, destacou Tony.

É a quinta vez que Ferguson e Nurmagomedov são escalados para se enfrentarem no UFC. Nas outras quatro oportunidades, o duelo teve que ser cancelado por conta de lesões de ambas as partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro de ver no UFC uma luta tão merecedora e tão parelha, pelo menos no papel.

São dois monstros, duas lendas do UFC se  enfrentando quase no auge (Acho que o Ferguson já começa a descer a ladeira...com 36).

De qualquer forma, parabéns aos 2 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das mais esperadas da história pelos fãs de MMA. Esse é a luta que eu mais quero ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o negócio é assim como ele disse quem está travando essa luta de acontecer antes é o russo! 

Tomara que role e o Ferguson vença, nada contra o russo mas esse psicopata com a cinta vai ser maneiro e provavelmente vai lutar mais vezes que o atual campeão! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito tempo mesmo, o que aumenta exponencialmente a chance dessa luta cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurma tem leve favoritismo, mas é de fato uma das lutas mais aguardadas da história do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/4/2019 at 7:43 PM, Ominöser disse:

Se o Ferguson entrar inspirado o "baguio fica loko".

Torcerei pro Ferguson

É difícil torcer mestre são dois pnc kkk

Acho que prefiro Ferguson campeão pelo menos a categoria tende a fica mais movimentada

Mas pra mim a chance dele é cortar a cara de Khabib e conseguir uma interrupção pq o jogo casa bem para o cabeção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, MV8 disse:

É difícil torcer mestre são dois pnc kkk

Acho que prefiro Ferguson campeão pelo menos a categoria tende a fica mais movimentada

Mas pra mim a chance dele é cortar a cara de Khabib e conseguir uma interrupção pq o jogo casa bem para o cabeção

Verdade, vou me retratar. Prefiro Ferguson campeão, não torcer por ele hehehe. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib fazendo o que o pai dele falou que fariam, lutar somente duas vezes por ano. 
Só achei que esse detalhamento da negociação não ficou tão detalhado. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendo esses caras querer que a Empresa seja mais pessoal? Wtf!! Isso e business meu amigo.... Khabib e o campeao tem mesmo e que colher os frutos de sua conquista...no mais so acredito que essa luta aconteca quando os dois estiverem no 8...e pra mim ele vai Passar boa parte do tempo na horizontal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso