Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Campeã dos palhas, Weili Zhang deve fazer primeira defesa de título contra Joanna no UFC 248

Recommended Posts

Campeã dos palhas, Weili Zhang deve fazer primeira defesa de título contra Joanna no UFC 248

Chinesa, que desbancou a brasileira Jéssica Bate-Estaca, no UFC Shenzhen, em agosto, pode ter pela frente a polonesa Joanna Jedrzejczyk, ex-campeã da divisão, no dia 7 de março

Por Combate.com

Dona do cinturão peso-palha do Ultimate, Weili Zhang poderá defender o posto, pela primeira vez, no dia 7 de março. A chinesa deve ter pela frente Joanna Jedrzejczyk, ex-campeã da categoria, no UFC 248, marcado para Las Vegas, nos Estados Unidos. A informação foi noticiada pelo site "MMA Fighting", nesta segunda-feira.

zhang1.jpg

Weili Zhang se tornou campeã ao vencer Bate-Estaca no UFC Shenzhen — Foto: Getty Images

Com um cartel composto por 20 vitórias e uma derrota - justamente em sua estreia no MMA, em 2013 -, Weili Zhang conquistou o cinturão do Ultimate ao nocautear a então campeã, Jéssica Bate-Estaca, em apenas 42 segundos, no UFC Shenzhen, em agosto. "Magnum" soma quatro vitórias na organização - ela superou Danielle Taylor, Jessica Aguilar e Tecia Torres antes de se tornar desafiante da paranaense.

Joanna Jedrzejczyk, que de 2015 a 2017 reinou como campeã dos palhas, foi destronada por Rose Namajunas, em novembro de 2017. A polonesa, que perdeu novamente para "Thug" no ano seguinte, se recuperou ao bater Tecia Torres, sofreu revés para Valentina Shevchenko e, em outubro deste ano, em sua única atuação, superou Michelle Waterson nos pontos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pra chinesa jantar a Joanna com farofa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão ,se a Joanna mantiver a luta em pé e usar bem a sua envergadura tem grandes chances ,Rose não sabe se volta , a Tatiana machucada ,Nina perdeu a ultima ,faz todo sentido essa luta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Lutão ,se a Joanna mantiver a luta em pé e usar bem a sua envergadura tem grandes chances ,Rose não sabe se volta , a Tatiana machucada ,Nina perdeu a ultima ,faz todo sentido essa luta !

Diferença não é tão grande assim. Eu acho a chinesa mais completa, Joana tem um jogo em pé interessante boas defesas de quedas, mas já tomou uns flash knockdowns de lutadoras menos técnicas. Se tomar uma dessas da Zhang já era, a menina é forte e tem sangue nos olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rucci disse:

Diferença não é tão grande assim. Eu acho a chinesa mais completa, Joana tem um jogo em pé interessante boas defesas de quedas, mas já tomou uns flash knockdowns de lutadoras menos técnicas. Se tomar uma dessas da Zhang já era, a menina é forte e tem sangue nos olhos.

Confesso que não conheço muito bem o jogo da chinesa, a polonesa mesmo não sendo mais a campeã imbatível de outrora varia bem os chutes, base, linha de cintura, cabeça, golpes retos, clinche na grade, cotovelos, tem um arsenal mais variado que a campeã e se ela não conseguir encurtar pra acertar a mão pode sofrer com o volume da Joanna!

Acho que esse é o teste pra saber se ela é isso tudo mesmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ivanco disse:

Dá Joanna, infelizmente.

não acho que a Joanna aguente o volume da campeã

6 horas atrás, Puromma23 disse:

chinesa vai jantar a Joanna marrenta.

tb acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a Joanna só perdeu para a Rose e a Valentina, ambas tops incontestáveis, a chinesa não enfrentou nada parecido no UFC até agora, não consigo ver luta fácil para a campeã, não  curto a marra da polonesa mas lutando, que é o que interessa ela ainda é top da divisão! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/3/2019 at 10:08 PM, Ivanco disse:

Dá Joanna, infelizmente.

Clássico Confronto de estilos, mas acho que a Joana vai continuar trocar a chinesa também. A Zhang se for esperta cola na Joana e não deixa ela jogar. Faz grade e tents botar a Joana no chão. A Zhang não é uma exímia jiu Jiteira mas a Joana já mostrou que de chão sabe muito pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preferia contra a Rose.. mas ok. Joanna é boa. bom confronto.

torcida pra uma boa luta antes de tudo, mas torcer pra chinesa. 

no mais, hoje o MMA feminino evoluiu e prefiro muitas lutas entre mulheres tops que do masculino. bacana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcendo p essa chinesa dominar a categoria.  difícil ver uma mulher com uma pegada de nocaute como dela ainda mais nesse peso. joanna é mto técnica em pé, mas dificilmente finaliza suas lutas, aliás com raras exceções (cyba, nunes) uma grana garantida em apostas é botar grana q a lute dure até o fim. A cada 5 lutas, umas 4 devem ir.  Algo parecido com os moscas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso