SgtBlackStar

Isso que é confiança! Dominick Reyes já projeta revanche contra Jon Jones

Recommended Posts

Isso que é confiança! Dominick Reyes já projeta revanche contra Jon Jones

Dominick-Reyes-venceuVolkan-Oezdemir.jpg

Dominick Reyes será o próximo desafiante ao cinturão de Jon Jones – Scott Garfitt

Campeão indiscutível do peso-meio-pesado (93 kg) do UFC, Jon Jones é considerado por muitos como um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. A superioridade apresentada sobre os rivais durante toda a carreira o colocam como um dos homens mais temidos do esporte. No entanto, apesar de estar ciente das credenciais de ‘Bones’, Dominick Reyes – próximo desafiante ao título até 93 kg do Ultimate – demonstra enorme confiança na possibilidade de acabar com o reinado do rival.

Ao site ‘MMA Fighting’, Reyes afirmou que já projeta inclusive a revanche que terá que ceder a ‘Bones’ após derrotá-lo no dia 8 de fevereiro, em Houston (EUA), na luta principal do UFC 247. Nem mesmo os diversos anos como campeão dos meio-pesados do Ultimate – interrompidos por breves períodos após Jones ter sido flagrado em exames antidoping –, ou o fato de a única derrota de sua carreira, para Matt Hamill, em 2009, ter ocorrido por desqualificação, após um golpe ilegal, parecem assustar o desafiante.

“Mal posso esperar pela revanche. Eu já estou planejando a revanche no Cowboy Stadium (estádio do time Dallas Cowboys, da NFL). Eu já sei o que vai acontecer. Vou vencê-lo (na primeira luta) e não vai ser o suficiente. Perfeito, vamos fazer (a revanche) no Cowboy Stadium, mas dessa vez é o meu pay-per-view”, declarou Dominick Reyes.

A confiança demonstrada pelo desafiante pode até parecer exagerada, mas Reyes tem ciência da dificuldade do desafio que é tentar destronar Jon Jones do posto de campeão do UFC. A importância de vencer um dos maiores lutadores da história talvez seja, de acordo com ele, um prêmio ainda maior do que a própria conquista do título.

“É Jon Jones. Isso é maior do que o título. Sim e não, porque o título é grande, porém não apenas vencer o título, mas você vai estar vencendo discutivelmente o melhor que já fez (esse esporte). É enorme. É grande para c***”, finalizou o lutador.

Invicto após 12 combates no MMA profissional, Dominick Reyes conquistou metade de seus triunfos como atleta do plantel do UFC. O desafiante vem de vitória sobre Chris Weidman – ex-campeão peso-médio (84 kg) da organização – que fazia sua estreia nos meio-pesados, em outubro de 2019. Já Jon Jones fez sua última luta em julho deste ano, quando derrotou por decisão dividida o brasileiro Thiago ‘Marreta’.

https://agfight.com.br/isso-que-e-confianca-dominick-reyes-ja-projeta-revanche-contra-jon-jones/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz...to achando q em breve vão descabaçar o JJ

 

naõ sei se vai ser ele ou outro

 

mas o JJ não vai parar sem uma derrota antes não

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que esse maluco ae nao vai nem ver a cor da bola. jones tem que pegar atletas de nome para aumentar o seu curriculo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara que irá destronar o Jon Jones será aquele austríaco com cara de maníaco alucinado Aleksandar Rakic , podem anotar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é bem veloz em pé, além de grande. N sei o gás nem a defesa de quedas, mas em pé acho que tem material pra engrossar o caldo: mão rápidas, bate seco e encaixado. N acho que seja um cara de ocasião. Mas vamos ver aí... vai que é  só mais uma vítima. Boto uma fezinha nele.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Jui Jitsu said:

O cara que irá destronar o Jon Jones será aquele austríaco com cara de maníaco alucinado Aleksandar Rakic , podem anotar!

Anotado.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

To achando que o Reyes vai pagar pelo que fez o Marreta... Jones não vai vir com firula, nem enrolação na luta em pé. Vai jogar pro chão e moer nas cotoveladas.

E depois ainda vai anunciar sua subida pro peso pesado. ?

po cara seria o ideal. torcendo aqui tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Kkkkkkk somos dois, parceiro! 

Essa frase final foi mais uma vontade que isso aconteça do que qualquer outra coisa hehehe

verdade hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

acho que esse maluco ae nao vai nem ver a cor da bola. jones tem que pegar atletas de nome para aumentar o seu curriculo. 

O problema é: quais atletas de nome, nos meio pesados, faltam no currículo do Jon Jones?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

O problema é: quais atletas de nome, nos meio pesados, faltam no currículo do Jon Jones?

Só Anthony Johnson, se voltar a lutar e nos meio-pesados, do que duvido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estao esquecendo do Jonny walker..ele vai voltar mais forte que nunca..vai entrar dancando Michael Jackson e vai dar um duplo mortal antes de acertar Uma joelhada voadora seguida de um Superman impulsionado pelos dois pes da grade do octagon.....Anota ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Ryes e mais perigoso que o Marreta, o que nao quer dizer nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ pode perder por desmotivação e falta de foco.... pra mim as lutas com o Smith e o Marreta foram dessa forma... dois caras sem nome que não iriam agregar muito pra ele, nem em legado e nem no bolso... o Reyes é parecido, pouca rivalidade e pouco $......com o Cormier sempre teve muito mais motivação.... o Gustafson tb foi estuprado na segunda vez pois o JJ entrou mordido pra provar aos criticos que ele é o melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Pra mim Ryes e mais perigoso que o Marreta, o que nao quer dizer nada...

Eu acho o Marreta mais perigoso que o Reyes... pra pro Jones não muda muito.... estratégia é cozinhar o galo e frustrar o adversário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

O problema é: quais atletas de nome, nos meio pesados, faltam no currículo do Jon Jones?

po miocic. werdum, negonu ate cigano ta valendo mais que smith e cia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora