Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Alistair Overeem explica motivação para competir por mais de 20 anos

Recommended Posts

2 horas atrás, ravi disse:

Como anda a Saúde de caras menos conhecidos como joil Oliveira e Cassiano tchitcho? Por exemplo esses leves acho que a conta vem mais amena 

Cassiano bem novo ainda tipo 29 anos e cara é todo fudido de lesão e rosto meu Deus deformado de tanta porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Cassiano bem novo ainda tipo 29 anos e cara é todo fudido de lesão e rosto meu Deus deformado de tanta porrada

pois é

sera que valeu a pena?  nem grana o cara deve ter feito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ravi disse:

pois é

sera que valeu a pena?  nem grana o cara deve ter feito

Cassiano com 20 anos tinha mais de 20 lutas carretel positivo era um craque completo feito pra lutar desde de criança mas não deu certo!!

Alex Poatan começou aos 21/22 anos hoje maior kickboxing da história do Brasil melhor peso 85 do mundo, campeão interino da 95 briga pelo posto de melhor kickboxing pés por peso , tá na porta do UFC.

Foda né umas coisas geram outras não.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Cassiano com 20 anos tinha mais de 20 lutas carretel positivo era um craque completo feito pra lutar desde de criança mas não deu certo!!

Alex Poatan começou aos 21/22 anos hoje maior kickboxing da história do Brasil melhor peso 85 do mundo, campeão interino da 95 briga pelo posto de melhor kickboxing pés por peso , tá na porta do UFC.

Foda né umas coisas geram outras não.

 

 

acho q se o cassiano fosse dessa nova geração estaria no ufc

tem cada cabra q chega ali

 

negocio dele foi a " geração " mesmo

 

acho q exagerou no número de lutas tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta dele contra o shogun no pride foi muito boa...Guerreiro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez seja o cara oldschool que esteja na melhor forma. Ainda em alto nível.. sua geração já se aposentou, ou vem sofrendo por ai..

Fedor, Hunt, Shogum, Wand, Coleman, etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara q já venceu Peter Aerts (2x), Badr Hari, Spong, Saki, Vovchanchyn, Belfort (2x), Wedum (2x), Hunt (2x), Cigano, Mir, Lesnar tem mais é q se orgulhar.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

talvez seja o cara oldschool que esteja na melhor forma. Ainda em alto nível.. sua geração já se aposentou, ou vem sofrendo por ai..

Fedor, Hunt, Shogum, Wand, Coleman, etc..

verdade!  Alistair se reinventou várias vezes na carreira.  No início era um magrelo q usava da envergadura p vencer nos meio pesados.  Depois virou a versão Monster q ganhava na base da pressão, por fim virou um lutador mais cauteloso e estrategista em pé ao detectar q o queixo já era seu ponto fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade q e ouvi do Marcelo Alonso q o "premiou" como o pior lutador q conheceu.  Certa vez sentou do lado dele no avião, trocaram várias ideias até então parecia simpático contrariando a fama q ele já tinha.  Alonso pediu p fazer uma gravação com ele depois de pousar e ele aceitou.  Ao arrumar todo equipamento p filmar, Alistair simplesmente riu se virou de costas e foi embora sem dar uma palavra.

Nos treinos tem a fama de machucar companheiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um q não soube a hora de parar. Ele nunca deveria ter continuado no UFC após a USADA. TInha que ter se mantido UBEREEM, cheio de veneno lutando na ásia, e enchendo a conta bancária, ainda que pra isso precisasse fazer luta freakshow. Cara ganhou tudo nãp precisa mais ficar nessa. Vai ficar sequelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito pelo cartel e historia...mas ser campeao é quase impossivel, se é que terá alguma chance de cinturão novamente...

Acredito que será nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Um cara q já venceu Peter Aerts (2x), Badr Hari, Spong, Saki, Vovchanchyn, Belfort (2x), Wedum (2x), Hunt (2x), Cigano, Mir, Lesnar tem mais é q se orgulhar.   

 

22 horas atrás, Rappa Hemp disse:

verdade!  Alistair se reinventou várias vezes na carreira.  No início era um magrelo q usava da envergadura p vencer nos meio pesados.  Depois virou a versão Monster q ganhava na base da pressão, por fim virou um lutador mais cauteloso e estrategista em pé ao detectar q o queixo já era seu ponto fraco.

se listarmos os 10 maiores pesados da história, esse cara ta no meio

pode ser queixo de vidro, não saber apanhar, mas tem história.. vc mesmo citou quem ele já venceu.. 

a carreira dele no K1 é muito foda tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, JPHD disse:

Mais um q não soube a hora de parar. Ele nunca deveria ter continuado no UFC após a USADA. TInha que ter se mantido UBEREEM, cheio de veneno lutando na ásia, e enchendo a conta bancária, ainda que pra isso precisasse fazer luta freakshow. Cara ganhou tudo nãp precisa mais ficar nessa. Vai ficar sequelado.

e ele anda sendo surrado por quem? Fora contra o Ngannou?

 

nas últimas 11 lutas só perdeu 3, ta a cada luta lutando mais inteligente, fechadinho, com estratégia, sem se expor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

e ele anda sendo surrado por quem? Fora contra o Ngannou?

 

nas últimas 11 lutas só perdeu 3, ta a cada luta lutando mais inteligente, fechadinho, com estratégia, sem se expor..

Isso é muito relativo. Eu também poderia dizer que nas últimas 15 ele perdeu 6, mas não tava me referindo ao cartel dele.

O que eu quis dizer foi que antes da entrada dele no UFC, ele tava no auge. Ele naquele nível de suco tava destruindo todo mundo. Ele atropelou até no K1.

Cada porrada que o cara toma que ele dá aquela sambada é uma concussão. Pra saúde dele não importa se ele ganhou ou não a luta. O dano tá ali. Pode reparar a quantidade de bambeadas que ele vem dando ao longo dos anos. No final a conta chega...

Eu se fosse ele tinha continuado fazendo o que tava dando certo. Me mantinha "na dieta" lutando aonde aceitassem meus suplementos russos. No final o que importa é saúde e dinheiro no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso