Maracatu

Um novo Connor surgindo?

Recommended Posts

Conhecido por seu "trash talk" Connor MacGregor surpreendeu a todos com um comentario em um post de Donald Cerrone no Instagram onde o cowboy refletiu sobre sua longa carreira de quase 51 lutas no MMA e todos os desafios e conquistas, surpreendentemente Connor postou o seguinte comentario:.   " Donald Cerrone um bom homem, aproveite sua ceia de natal" e continuou "Feliz feriado pra voce e sua familia"  " ..." Feliz natal, é o que deseja a familia MacGregor aqui da Irlanda, nos vemos em 2020, focados no objetivo"

 

https://www.google.com/amp/s/mmajunkie.usatoday.com/2019/11/conor-mcgregor-donald-cerrone-no-trash-talk-ufc-246/amp

 

Khabib disse que iria disciplinar o Irlanda, parece que funcionou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TT do Conor já estava repetitivo. Esta é apenas uma mudança de estratégia para causar discussões como esta. Ele é EXTREMAMENTE inteligente. Tem meu respeito pela qualidade técnica e inteligência, mas não como pessoa.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade é que não tem como fazer TT contra o Cerrone, vai falar o que do Cara

E tipo o Sonnen contra o Shogum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone tem uma identificação forte com o americano comum, que é o maior consumidor do UFC. Fazer trash talk com ele é uma péssima escolha, mercadológicamente falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, proceder disse:

Na verdade é que não tem como fazer TT contra o Cerrone, vai falar o que do Cara

E tipo o Sonnen contra o Shogum

Rapaz, não me lembre dessa luta.

Pra mim, foi um final de luta dos mais inesperados que já vi no MMA. Sonã (como diria o Wand) finalizando o Shogun foi foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, proceder disse:

Na verdade é que não tem como fazer TT contra o Cerrone, vai falar o que do Cara

E tipo o Sonnen contra o Shogum

A 5 anos atras Cerrone foi vitima do trash talk do Connor...essa mudanca pra mim e Sim um sinal de que ele ja percebeu que daqui pra frente perder com trash talk so vai desvalorizar seu passe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Maracatu disse:

A 5 anos atras Cerrone foi vitima do trash talk do Connor...essa mudanca pra mim e Sim um sinal de que ele ja percebeu que daqui pra frente perder com trash talk so vai desvalorizar seu passe...

Eu também vejo assim. O trash talk funciona quando vc está atropelando. Vindo de derrota, tempo parado, sem saber como vai voltar, já não faz sentido, senão acaba ficando como o Cigano. Fala que vai atropelar, toma um atropelo e apela para as desculpas.

Se ele vencer, convencer e despontar para uma próxima disputa de cinta, aí sim, ele vai voltar a fazer. Essa estratégia é tão clara como água pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, proceder disse:

Na verdade é que não tem como fazer TT contra o Cerrone, vai falar o que do Cara

E tipo o Sonnen contra o Shogum

Pensei a mesma coisa. Não tem o que falar do Cerrone, somente frases respeitosas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, proceder disse:

Na verdade é que não tem como fazer TT contra o Cerrone, vai falar o que do Cara

E tipo o Sonnen contra o Shogum

Bem por aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fninja disse:

 

Eu acho que diante de todos os problemas que teve, acusação de estupro, tapa no tiozinho no bar, etc. o Mc Gregor não está em posição de ficar falando merda dos outros, ainda mais falar mal de um cara que todo mundo admira que é o Cerrone. 

Mesmo que não tenha nada de mal para falar do Cerrone, no auge do Mc Gregor ele inventaria alguma coisa.. eu acho que agora ele realmente está por baixo e achou melhor ficar de boca calada. 

 

2 horas atrás, fninja disse:

 

Eu acho que diante de todos os problemas que teve, acusação de estupro, tapa no tiozinho no bar, etc. o Mc Gregor não está em posição de ficar falando merda dos outros, ainda mais falar mal de um cara que todo mundo admira que é o Cerrone. 

Mesmo que não tenha nada de mal para falar do Cerrone, no auge do Mc Gregor ele inventaria alguma coisa.. eu acho que agora ele realmente está por baixo e achou melhor ficar de boca calada. 

Em 2015 na conferencia "go big" ufc ele falou muita merda de muitos lutadores e um deles foi Cerrone...agora a diferenca e que acabou a aurea apanhou do russo..caso contrario estaria falando merda...torcendo muito pro cowboy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone tomou um pau do Cucuy , espero que contra o McGregor se apresente melhor ,porém minha opinião é que perde de novo . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Maracatu disse:

Khabib disse que iria disciplinar o Irlanda, parece que funcionou.

??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora