Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após derrota na estreia nos meio-pesados, ‘Jacaré’ admite retornar ao peso-médio

Recommended Posts

19 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é, eu já acho que deveriam existir menos categorias de peso.

Peso leve - até 70 kgs, peso médio - até 93 kgs e peso pesado - acima de 93 kgs.

nos leves são em proximas mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

nos leves são em proximas mesmo

61 a 70 são próximas e os atletas podem migrar por ali.

Talvez na 70 nem tanto tem nego ali de 90 quilos , depois da usada são mais leves mais comum terem 80 e poucos quilos.70 e 77 deveria ter alguma o cara as vezes é fraco pra 77 porém não desce pra 70 de jeito nenhum.

Geralmente 84 e 93 tem pesos próximos se tiverem no shape.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta contra Demian como MW seria um evento interessante de assistir.   Mas creio q vão usá-lo como escada p alguma promessa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

não sei se a culpa é só do UFC

ele teve várias oportunidades e botou banca... 

só lembrar de qndo o AS era campeão, de qndo foi convidado pra ser reserva de Whittaker x Gastellum e negou. E a luta caiu. Podia ter sido campeão, mas resolveu ser estrela.

Verdade! Também teve essa questão do choro dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/2/2019 at 11:01 AM, pipo disse:

uma categoria entre 83 e 93 já deveria existir ha anos..

mas ai entramos naquela discussão eterna.. mais um cinturão? será que não vai esvaziar mais ainda a categoria do Jon Jones (é bem provável que Shogum, Smith, ate o Marreta, Manuwa baixassem..)

várias caras subissem de vez.. Jaca, Weidman, Rockhold, Romero...

na atual conjuntura, seria péssimo pra duas categorias..

Contrata mais

Tem mto material fora do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu penso parecido, não gosto de diferenças muito próximas... veja a categoria nova que abriram no feminino, simplesmente pra nada.

Falam em criar uma entre os leves (70) e meio médios (77)... também espero que não façam isso.

Por mim, seriam 5 divisões de peso. Como medem em pounds, poderia ser algo do tipo: Até 140, 160, 180, 200 e acima de 200. Em kg seria aproximadamente: Até 63, 72, 81, 90 e acima de 90.

MMA feminino nem deveria existir na minha opinião

Acaba com MMA feminino e aumentar as categorias do masculino

Mto atleta bom que fica perdido por uma questão de tamanho

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/1/2019 at 12:08 AM, Raphael Rezende disse:

Jacaré foi bem, mesmo com a luta tendo sido morna. Jan Blackowitz é uma pedreira, luta dura pra qualquer um, e o brasileiro não tomou sufoco em nenhum momento no combate.

Eu consideraria pelo menos mais uma luta na divisão, pra ver como ele se apresentaria.

Jacaré foi muito bem. Eu pensava que ele seria zuluzado pelo Polonês. Não acho que se cria nessa categoria mas lutou bem. Inclusive essa luta poderia ter sido empate ou terem dado para ele também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/2/2019 at 10:03 AM, pipo disse:

não sei se a culpa é só do UFC

ele teve várias oportunidades e botou banca... 

só lembrar de qndo o AS era campeão, de qndo foi convidado pra ser reserva de Whittaker x Gastellum e negou. E a luta caiu. Podia ter sido campeão, mas resolveu ser estrela.

Eu diria, que o UFC sacaneou, que o Jaca não resolveu quando tinha q resolver, mas diria também que faltou um pouco de sorte para ele. Ele mesmo fez uma reclamação que eu concordo: sempre que a luta é parelha ele nunca ganha na decisão. Isso com certeza atrapalhou ele nas vezes q ele não conseguiu ser decisivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Toolbox disse:

Eu diria, que o UFC sacaneou, que o Jaca não resolveu quando tinha q resolver, mas diria também que faltou um pouco de sorte para ele. Ele mesmo fez uma reclamação que eu concordo: sempre que a luta é parelha ele nunca ganha na decisão. Isso com certeza atrapalhou ele nas vezes q ele não conseguiu ser decisivo

Quando o UFC sacaneou jacaré?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Estou confuso. Subiu, lutou contra um top, achou que venceu e agora quer voltar para os médios? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Estou confuso. Subiu, lutou contra um top, achou que venceu e agora quer voltar para os médios? 

Pq ele não esperava encontrar um cara tão grande e pesado como seu adversário. Ele estava esperando um peso pesado do tipo que ele enfrentava no absoluto dos BJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele perdeu o timing de ser campeao, independente da categoria vai alternar entre vitórias e derrotas e vai se aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/3/2019 at 11:13 AM, MV8 disse:

Contrata mais

Tem mto material fora do UFC

mas vc vê que não é fácil

a categoria do Jon Jones tá um cemitério e não aparece ngm novo. Muito pelo contrário, quem ta lá ta saindo (Bader, Mousasi, Lyoto..)

muita gente boa já entendeu que vale muito a pena ficar free lutando no Japão, Russia, etc, ou fechar com Bellator, One, que ganha muito mais com patrocínios, e em algumas vezes até com melhores contratos/salários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, MV8 disse:

Quando o UFC sacaneou jacaré?

tb não me recordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/3/2019 at 4:06 PM, MV8 disse:

Quando o UFC sacaneou jacaré?

O Jacaré teve uma ótima fase e o UFC poderia ter facilitado o caminho para uma disputa de cinturão. Vários outros lutadores tiveram seu caminho facilitado e com o Jaca sempre foi postergado. Um misto de falta de boa vontade da empresa com falhas do lutador que nem sempre foi decisivo 

Editado por Toolbox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso