Entre para seguir isso  
Visitante

Jorge Masvidal admite desconforto com popularidade conquistada no UFC

Recommended Posts

Visitante

Jorge Masvidal admite desconforto com popularidade conquistada no UFC

29 de novembro de 2019

O ano de 2019 vai ficar marcado na história de Jorge Masvidal. Com três vitórias impactantes, todas por nocaute ou nocaute técnico, e a última, sobre Nate Diaz, no UFC Nova York, valendo a conquista do cinturão ‘BMF’ (lutador ‘mais durão’), o meio-médio (77 kg) viu sua popularidade aumentar exponencialmente. Porém, o crescimento de sua fama traz mais atenção tanto da mídia quanto dos fãs, fato que o americano admite que o incomoda às vezes.

Ativo no MMA profissional desde 2003 e no UFC há mais de seis anos, ‘Gamebred’, como é conhecido, ainda não havia atingido o patamar esportivo e comercial que alcançou neste ano. A vitória sobre o inglês Darren Till em território inimigo, o nocaute mais rápido da história do Ultimate sobre Ben Askren e a grande apresentação diante de Nate Diaz, que lhe rendeu o título ‘BMF’ – criado especialmente para esta disputa –, fizeram de Masvidal uma superestrela do esporte. Ao canal do Youtube ‘Below The Belt With Brendan Schaub’, o lutador revelou que sente dificuldade em ser amigável sempre com todos, nesta nova vida que o sucesso lhe trouxe. Como solução, ele admitiu que tem passado mais tempo em sua residência a fim de evitar o contato com o público.

“Eu apenas fico dentro de casa a maior parte do tempo agora. Eu não sou bom com conversa fiada, então quando eu tenho que fazer isso o tempo todo, como quando eu vou ao supermercado e tiro 15 fotos – as conversas. Se é só tipo uma foto e tal, tudo bem, mas quando são muitas perguntas… E eu trato todo mundo igual. Eu aperto a mão de cinco caras, eu não vou ser um babaca contigo tipo: ‘Ah, você é o sexto, sai da minha frente’. Então, isso para mim, ter que se manter afiado o dia inteiro? E mais, minha ansiedade começa a aparecer, então eu fico dentro de casa na maior parte (do tempo). Grandes multidões me dão ansiedade, tipo estar naquelas rodas-punk”, explicou o atleta do UFC.

Apesar do desconforto no trato pessoal com os fãs, Masvidal está ciente do compromisso que tem com o público que o idolatra. Porém, o meio-médio admitiu que a atenção recebida gera alguns inconvenientes até mesmo em sua carreira. O assédio sofrido na academia da ‘American Top Team’, seu local de trabalho, fez inclusive o lutador mudar sua rotina de treinamentos.

“Estou treinando na minha casa também, na maior parte do tempo, porque agora quando eu vou para a academia (tem) sessão de fotos, sabe, é maluco. E essa é a única hora que eu fico irritado, de verdade – quando eu estou no trabalho. Eu não apareço no trabalho de ninguém e começo a f*** com eles. ‘O que você está fazendo nesse computador’. Sabe? Uma coisa é você tirar uma foto, mas aí eles começam a falar com você enquanto você está no meio do trainamento. É tipo: ‘Meu irmão, minha cabeça está em outro lugar’”, concluiu.

O ótimo momento vivido por Jorge Masvidal o colocam no comando de seu futuro. Atual terceiro colocado no ranking até 77 kg do UFC, o meio-médio pode pleitear uma disputa pelo cinturão da categoria contra o vencedor de Kamaru Usman e Colby Covington, que duelam no dia 14 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Outra opção válida seria buscar um confronto contra Floyd Mayweather, que já declarou que pretende retornar ao boxe profissional em 2020, possivelmente contra uma estrela do Ultimate. A peleja poderia render uma recompensa financeira superior a qualquer combate de MMA do qual possa participar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembram doq o Whittaker disse?

não tem como essa badalação não incomodar

 

tem caras que são caseiros, que preferem paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Lembro de uma entrevista do babalu falando que não conseguiria ser campeão hoje em dia devido a isso , acompanhou o Werdum depois do mesmo  ser campeão e  admirava como ele não se irritava, se cansava e se mantinha ativo e alegre com tanta pergunta idiota e midia sugando o dia todo o cara. 
 Tem gente que não tem essa paciência e perfil . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Nick Santoro disse:

 Lembro de uma entrevista do babalu falando que não conseguiria ser campeão hoje em dia devido a isso , acompanhou o Werdum depois do mesmo  ser campeão e  admirava como ele não se irritava, se cansava e se mantinha ativo e alegre com tanta pergunta idiota e midia sugando o dia todo o cara. 
 Tem gente que não tem essa paciência e perfil . 

werdum adora um tumulto. uma confusão. é um figuraça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, pipo said:

lembram doq o Whittaker disse?

não tem como essa badalação não incomodar

 

tem caras que são caseiros, que preferem paz

VERDADE

não é papo furado não

INCOMODA MESMO mano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Nick Santoro said:

 Lembro de uma entrevista do babalu falando que não conseguiria ser campeão hoje em dia devido a isso , acompanhou o Werdum depois do mesmo  ser campeão e  admirava como ele não se irritava, se cansava e se mantinha ativo e alegre com tanta pergunta idiota e midia sugando o dia todo o cara. 
 Tem gente que não tem essa paciência e perfil . 

eu não tenho a menor vontade de ser famoso mano..tem gente q sonha com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Pride Event said:

werdum adora um tumulto. uma confusão. é um figuraça.

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Pride Event said:

werdum adora um tumulto. uma confusão. é um figuraça.

o bixo é maluco mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembram do filme do Rocky Balboa, que ele era campeão e não treinava direito por causa da badalação e tomou um coro do negão?

Parecia viagem exagero, mas as declarações de muitos lutadores nos fazem ver que aquilo era uma coisa real

Editado por MrCampos
erro de portugues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

eu não tenho a menor vontade de ser famoso mano..tem gente q sonha com isso

Sonho da minha vida, ser rico e anônimo.

 

 

Anônimo eu já sou kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por pvalladao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, mas acho que todos sabem o que significa ser campeão ou estar em evidência nos dias atuais, ainda mais vivendo nos EUA!

Não dá pra ficar refém de rede social e mídias ,jornalísticas ou não, esportes coletivos ninguém entra para tietar sem permissão, as academias poderiam fazer o mesmo ou o staff do lutador organizar melhor isso para não deixar o cara ser triturado nesse "moedor de carne " que  as pessoas fazem umas com as outras quando alguém desperta interesse! 

Talvez seja um nicho ainda pouco explorado para se trabalhar com atletas! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

o bixo é maluco mesmo?

é gente fina. arriado pra caralho. curtia confusao na epoca da geral do gremio. ele é folgado. tem gente que fica magoado com ele. mas so entrar no clima da zoação que nao da nada.

 é um cara receptivo tb. conversa tranquilo com quem nao conhece.se expressa bem.

nao curtia ele nas antigas,pq se jogava no chao quando a luta aperta. anos depois tava la treinando na academia do cara...hehehe.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, pvalladao said:

Sonho da minha vida, ser rico e anônimo.

 

 

Anônimo eu já sou kkkkkkkkkkkkkkkk

caralho kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Eder Jofre55 said:

Sei lá, mas acho que todos sabem o que significa ser campeão ou estar em evidência nos dias atuais, ainda mais vivendo nos EUA!

Não dá pra ficar refém de rede social e mídias ,jornalísticas ou não, esportes coletivos ninguém entra para tietar sem permissão, as academias poderiam fazer o mesmo ou o staff do lutador organizar melhor isso para não deixar o cara ser triturado nesse "moedor de carne " que  as pessoas fazem umas com as outras quando alguém desperta interesse! 

Talvez seja um nicho ainda pouco explorado para se trabalhar com atletas! 

quem diz nao se incomodar nem um pouco com isso é o israel

 

falou em uma entrevista para o brenda schaub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Pride Event said:

é gente fina. arriado pra caralho. curtia confusao na epoca da geral do gremio. ele é folgado. tem gente que fica magoado com ele. mas so entrar no clima da zoação que nao da nada.

 é um cara receptivo tb. conversa tranquilo com quem nao conhece.se expressa bem.

nao curtia ele nas antigas,pq se jogava no chao quando a luta aperta. anos depois tava la treinando na academia do cara...hehehe.

massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso