Visitante

Vídeo: Belfort mostra grande forma física em preparação para retorno ao MMA

Recommended Posts

Visitante

Vídeo: Belfort mostra grande forma física em preparação para retorno ao MMA

Contratado pelo ONE FC, atleta de 42 anos está próximo de sua estreia pela nova organização

 28 de novembro de 2019
 
 
belfort-one-fc.jpg

V. Belfort se prepara para retorno ao MMA. Foto: Reprodução/Instagram @evolvemma

Alguns atletas são, de fato, imparáveis. Aos 42 anos, depois de ter anunciado sua aposentadoria do MMA, Vitor Belfort voltou atrás, assinou contrato com o ONE FC e se prepara para seu retorno às lutas após mais de um ano de afastamento. Em vídeo divulgado pelo ‘evolvemma’, o ‘Fenômeno’ foi flagrado em sessão de treinamento e mostrou que está em forma.

“Toda hora ele está em Singapura. O ex-campeão mundial do UFC, Vitor – ‘O Fenômeno’ – Belfort está treinando com o técnico de campeões Yodkusup Por Pongsawang na ‘EVOLVE Fight Team”, publicaram.

Sem adversário definido, Vitor tem se mantido em forma aguardando seu próximo contrato. O ONE FC ainda não sinalizou qual será o próximo oponente do brasileiro, que não se apresenta desde sua derrota para o compatriota Lyoto Machida, em maio do ano passado, quando sofreu um duro nocaute e anunciou sua retirada do esporte, em seguida.

O retorno do carioca ao esporte significa muito para uma parcela dos fãs de MMA. Belfort é considerado um dos combatentes que contribuíram para a difusão das artes marciais mistas e do UFC para o mundo.

Considero por muitos como lenda da modalidade, Vitor tem em seu cartel combates contra atletas expressivos do MMA, como Dan Henderson, Anderson Silva, Luke Rockhold, Michael Bisping, Chuck Liddell, Wanderlei Silva, Randy Couture e outros.

O brasileiro iniciou sua carreira em 1996, há mais de 23 anos. Desde o início, o combatente mostrava habilidade e se destacava por sua força física e pressão com que atacava seus oponentes, principalmente nos primeiros assaltos.

Ao todo, o atleta realizou 41 apresentações, vencendo 26, saindo derrotado em 14 e com um embate sem resultado. O lutador soma 18 nocautes entre seus triunfos.

https://www.superlutas.com.br/noticias/109093/video-belfort-mostra-grande-forma-fisica-em-preparacao-para-retorno-ao-mma/

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Em inglês é "pure poison" que fala?

E em malaio? ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso até estar enganado, mas me parece que vídeo não está na velocidade normal, meio que aceleraram, digo isso porque se repararmos as pessoas que passam por trás do cage também estão andando “acelerados”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Em inglês é "pure poison" que fala?

E em malaio? ?

 

Hahahaha, em inglês é mais comum falar "juiced up to the gills", "juiced to the gills" ou "roided to the gills", o que seria algo como cheio de/entupido de veneno (suco).

Em malaio eu não sei Hahahaha

Em português é o bom e velho PURO SUCO!

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 minutos atrás, antamoeba disse:

Hahahaha, em inglês é mais comum falar "juiced up to the gills", "juiced to the gills" ou "roided to the gills", o que seria algo como cheio de/entupido de veneno (suco).

Em malaio eu não sei Hahahaha

Em português é o bom e velho PURO SUCO!

Hahaha

Verdade. O "suco" que se usa aqui veio de "juice" do inglês. 

Eu pensei em veneno mesmo. Termo que eu sempre usei em português.  rs

Mas, no fim, nesse caso, são sinônimos. ?

Valeu, friend!

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, hvalentim disse:

Quem cresce natural é planta... 

até planta recebe adubo.....definitivamente esse belfort não está com selo de produto orgânico

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, antamoeba disse:

Hahahaha, em inglês é mais comum falar "juiced up to the gills", "juiced to the gills" ou "roided to the gills", o que seria algo como cheio de/entupido de veneno (suco).

Em malaio eu não sei Hahahaha

Em português é o bom e velho PURO SUCO!

que diferença de físico do UFC pra agora....será que ele vai dizer que deus falou pra ele tomar uns aditivos? ele sempre tinha uns papos desse naipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tiago Tomaz disse:

Posso até estar enganado, mas me parece que vídeo não está na velocidade normal, meio que aceleraram, digo isso porque se repararmos as pessoas que passam por trás do cage também estão andando “acelerados”.

Bingo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Diego Zottis disse:

O suco Gami do Belfort é melhor do que os do Wand e outros. Kkkk

Na vdd o pastor sempre treinou muito... e no suco gummy a melhora só acontece se o cara se dedicar pra valer!!! Nao adianta tomar uns aditivos e nao treinar, tomar cachaça, cair na balada... bel4 é chato pra caralho, mas sempre gostou de treinar, e sempre foi dedicado... parafraseando o tanga frouxa do rockhold, "esteróides não ensinam ninguem a chutar desse jeito" kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora