Entre para seguir isso  
Visitante

Walt Harris faz post emocionante após morte de enteada: “Cuide de nós”

Recommended Posts

Visitante

Lutador do UFC faz post emocionante após morte de enteada: “Cuide de nós”

28 de novembro de 2019

Na última quarta-feira (27) foi confirmada a morte da enteada do lutador do UFC, Walt Harris, Aniah Blanchard. Após uma longa investigação sobre seu desaparecimento que durou cerca de um mês, foram encontrados os restos mortais da jovem. Depois desse triste episódio, o atleta do Ultimate se manifestou pela primeira vez.

O peso-pesado do UFC fez questão de usar as redes sociais para falar sobre a convivência com Aniah e deixar uma mensagem emocionante (clique aqui ou veja abaixo). A jovem foi considerada desaparecida no dia 24 de outubro e contou com um movimento do mundo do MMA para desvendar o caso, com estrelas do Ultimate oferecendo recompensa para quem pudesse ajudar. Desde então, as autoridades trabalharam na busca da jovem, além de prender alguns suspeitos do crime. Ainda não se sabe a causa do crime.

“Minha doce menina… Eu só quero agradecer por me ajudar a mudar minha vida para melhor… Por me ensinar como ser homem e pai melhor! Por ser a minha maior fã na vitória, derrota ou empate! Por sempre saber o que dizer para colocar um sorriso no meu rosto e me levantar quando eu estava triste e queria desistir. Você ilumina meu mundo. Essa dor é insuportável… Eu sei que você quer que eu seja forte, mas é tão difícil, querida, é tão difícil. Vou descobrir um jeito, prometo que sim. No momento, nada faz sentido e estou tão perdido. Eu só quero você de volta. Espero ter deixado você orgulhoso… Vou continuar, só preciso de tempo. Eu te amo muito. Cuide de nós como você sempre fez. Precisamos de você agora mais do que nunca. Meu pequeno tigre poderoso é um anjo agora. Eu te amo menina para todo o sempre”, escreveu.

Padrasto da jovem, Walt Harris chegou a se retirar de sua luta contra Alistair Overeem, agendada para o dia 7 de dezembro no UFC Washington por conta do drama pessoal que vivia. Em seu lugar, o Ultimate escalou o peso-pesado Jairzinho Rozenstruik.

https://agfight.com.br/lutador-do-ufc-faz-post-emocionante-apos-morte-de-enteada-cuide-de-nos/

Que tristeza. Maior dor do mundo. Dificil segurar as lágrimas ao ler as palavras do Harris. 

Espero que peguem e dêem cabo dos desgraçados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa linda a declaração dele. Mas que situação triste. Que Deus tenha essa menina a seu lado e conforte e de forças para a família. E que o animal desgraçado que cometeu essa atrocidade pague muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
21 horas atrás, masterblaster disse:

Que coisa linda a declaração dele. Mas que situação triste. Que Deus tenha essa menina a seu lado e conforte e de forças para a família. E que o animal desgraçado que cometeu essa atrocidade pague muito caro.

Colocar um por um na frente do Harris dentro de uma cela. Numa situação dessa sou mais pela vingança que pela justiça. Não é algo bonito, mas eu confesso que é o que eu sinto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Colocar um por um na frente do Harris dentro de uma cela. Numa situação dessa sou mais pela vingança que pela justiça. Não é algo bonito, mas eu confesso que é o que eu sinto. 

E muita covardia, Henry. Para mim, tudo que se fizer com um animal desses é pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste demais histórias como essa... E agora pra voltar a lutar depois de uma perda como essa,será difícil... Precisa de um tempo até pra começar a cair a ficha,perder uma filha assim deve trazer tanto dor quanto revolta a ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ainda é muito pouco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso