hrael

Conor vs Cerrone confirmada para 18/01 nos meio-médios

Recommended Posts

UFC vai criar o interino de BMF pra essa luta. 
O vencedor pega o Masvidal que está com o hype nas nuvens.

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone vai estuprar o Connor pode anotar aí, ele tá mais ativo e dessa vez tem tempo pra se preparar.

Além disso na 77 ele tinha problemA com caras maiores, e agora ele vai ser o maior nessa luta, então vai ficar ruim pro Conor.

Connor apanha no primeiro e se entrega no segundo em finalização 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MrCampos disse:

Cerrone vai estuprar o Connor pode anotar aí, ele tá mais ativo e dessa vez tem tempo pra se preparar.

Além disso na 77 ele tinha problemA com caras maiores, e agora ele vai ser o maior nessa luta, então vai ficar ruim pro Conor.

Connor apanha no primeiro e se entrega no segundo em finalização 

Cerrone pode estar mais ativo, mas o queixo do Cowboy está bastante cambaleante e o Connor acerta doído, além de ser um sniper. Aponto Connor como favorito.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Antes escolhia os adversários

agora escolhe a categoria

?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Antes escolhia os adversários

agora escolhe a categoria

?

 

Daqui uns dias ele escolhe tipo, eu luto com 177 e vc luta com 155 ai eu aceito

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, MrCampos disse:

Cerrone vai estuprar o Connor pode anotar aí, ele tá mais ativo e dessa vez tem tempo pra se preparar.

Além disso na 77 ele tinha problemA com caras maiores, e agora ele vai ser o maior nessa luta, então vai ficar ruim pro Conor.

Connor apanha no primeiro e se entrega no segundo em finalização 

Se nao pipocar como toda luta grande que cai no colo pra ele... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Se nao pipocar como toda luta grande que cai no colo pra ele... 

Pois é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, (RVMS) disse:

Cerrone pode estar mais ativo, mas o queixo do Cowboy está bastante cambaleante e o Connor acerta doído, além de ser um sniper. Aponto Connor como favorito.

Abraços

É mas tem uma diferença física bem latente aí. O Cerrone é bem grande e bate mais pesado.

Eu ainda acho o Connor favorito, mas não vai poder dar mole porque esses caras batem forte e aguentam mais. 

Eu por exemplo acho o Cerrone bem mais perigoso que o próprio Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu já vejo o Cerrone como uma luta mais fácil pro estilo do Conor do que o Diaz. 

O maconha aguenta muita pancada e tem muito cardio. Já o irlandês cansa. A luta se torna um perigo com o Nate aguentando o ímpeto inicial. 

Ja o Cerrone tem um queixo bem duvidoso. A chance do Conor nocautear no começo aumenta consideravelmente. 

Verdade. Mas se o Connor não nocautear nos dois primeiros rounds, deve perder para o cerrone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu já vejo o Cerrone como uma luta mais fácil pro estilo do Conor do que o Diaz. 

O maconha aguenta muita pancada e tem muito cardio. Já o irlandês cansa. A luta se torna um perigo com o Nate aguentando o ímpeto inicial. 

Ja o Cerrone tem um queixo bem duvidoso. A chance do Conor nocautear no começo aumenta consideravelmente. 

Vc tem razão sobre a absorção de golpes do Diaz. Mas tecnicamente o Cerrone é bem melhor que o Diaz em pé.

O Cerrone vai conseguir trocar com o Connor em um nível melhor. O Diaz foi trucidado mesmo na luta na qual venceu o Connor. O primeiro round foi uma aula de trocação.

Na segunda o Connor dominou outra vez. O ponto é que o Diaz é um zumbi.

Já o Cerrone vai trocar com mais perigo. Chuta melhor, tem alcance, boxeia bem, mas ainda assim é inferior ao mc chicken.

É uma pena que o Connor seja tão babaca, ele tinha tudo pra ser o grande trocador do história e talvez até o maior lutador que já pisou em um 8. Mas se contentou com a grana e tem lutado muito pouco.

Mas não o critico. Eu faria o mesmo, acho hehe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora