Entre para seguir isso  
André Filho

Rafael Cordeiro quer duelo com Cigano no retorno de Werdum: “Voltará para brigar pelo título”

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bom isso é que eu falaria..

Werdum a muito luta gordo e até no seu auge era lento tanto que contra o Hunt ele telegrafounos golpe e explosão da usada deu aquele joelho.

 

Hj em então...

Assim cigano tá lento também.

Sem coragem então fudeu.

Agora o Werdum já tem uma idade alta e cigano pra pesado é jovem ainda .

Vou de Werdum que ainda tem motivação.

Cigano não evoluiu nada, incrível.

Kickboxing que treina com o katel.

Wrestling que treina lá fora .

Nada ele mostra

 

 

Cigano bate forte ainda e não é fácil de ser quedado... Acho que vira com um ritmo melhor,tem lutado enquanto Werdum está mais gordo e parado... Não confio muito no punch do Werdum que raramente derrubam alguém com um único soco,vejo Cigano mais forte e em melhor forma... Werdum vence se o Cigano tentar fazer gnp mas acho que ele só tentaria isso se visse o Werdum caído e entregue... Fora disso ele vai manter em pé, mesmo que Werdum se jogue... é o que eu acho... Mas na real,nunca fecharam essa revanche e não sei pq fechariam agora...

O Cigano comete muito erros e tão na guarda e movimentação mas eu vejo talento nele.... Chuta muito forte e isso vemos mesmo nas derrotas pra Ngannou (que derrubou com um chute) e Miocic (que parece ter sentido um pouco os 4 chutes que Cigano deu nas pernas dele) ... E o chute que derrubou o Rothwell Tbm... Na parte de quedas ele usa pouco ofensivamente mas bloqueia queda bem e volta em pé... O problema foi pegar o Cain no auge que continuava tentando e derrubando mesmo qd ele bloqueava ou conseguia levantar... Na movimentação Cigano repete muitos erros e tbm vem meio sem confiança em lutas que poderia ter vencido com mais facilidade como contra o Tuivasa... Mas vejo condições razoáveis pro Cigano lutar com rankeados, os últimos 4 que ele derrotou não eram fáceis.... Complicado que ele vai pegar o Blaydes que é jogo ruim... Talvez o Volkov desse mais chances...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, pipo disse:

 

 

 

resta saber como o Werdum vai voltar

além da idade, foram 2 anos parado.

É muita coisa

Werdum já tá com 42 né cigano tem é 35 pô muita diferença e nessa idade pesa demais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, afterforever disse:

Cigano bate forte ainda e não é fácil de ser quedado... Acho que vira com um ritmo melhor,tem lutado enquanto Werdum está mais gordo e parado... Não confio muito no punch do Werdum que raramente derrubam alguém com um único soco,vejo Cigano mais forte e em melhor forma... Werdum vence se o Cigano tentar fazer gnp mas acho que ele só tentaria isso se visse o Werdum caído e entregue... Fora disso ele vai manter em pé, mesmo que Werdum se jogue... é o que eu acho... Mas na real,nunca fecharam essa revanche e não sei pq fechariam agora...

boa analise.. o Cigano ta em decadência, mas o jogo não bom pro Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, afterforever disse:

Cigano bate forte ainda e não é fácil de ser quedado... Acho que vira com um ritmo melhor,tem lutado enquanto Werdum está mais gordo e parado... Não confio muito no punch do Werdum que raramente derrubam alguém com um único soco,vejo Cigano mais forte e em melhor forma... Werdum vence se o Cigano tentar fazer gnp mas acho que ele só tentaria isso se visse o Werdum caído e entregue... Fora disso ele vai manter em pé, mesmo que Werdum se jogue... é o que eu acho... Mas na real,nunca fecharam essa revanche e não sei pq fechariam agora...

O Cigano comete muito erros e tão na guarda e movimentação mas eu vejo talento nele.... Chuta muito forte e isso vemos mesmo nas derrotas pra Ngannou (que derrubou com um chute) e Miocic (que parece ter sentido um pouco os 4 chutes que Cigano deu nas pernas dele) ... E o chute que derrubou o Rothwell Tbm... Na parte de quedas ele usa pouco ofensivamente mas bloqueia queda bem e volta em pé... O problema foi pegar o Cain no auge que continuava tentando e derrubando mesmo qd ele bloqueava ou conseguia levantar... Na movimentação Cigano repete muitos erros e tbm vem meio sem confiança em lutas que poderia ter vencido com mais facilidade como contra o Tuivasa... Mas vejo condições razoáveis pro Cigano lutar com rankeados, os últimos 4 que ele derrotou não eram fáceis.... Complicado que ele vai pegar o Blaydes que é jogo ruim... Talvez o Volkov desse mais chances...

Cara cigano um fenômeno o que ele fez foi anormal!!

Foi treinar boxe com 22 pra 23 anos.

E fez o que fez derrotou kickboxer de nível mundial.

Mas engordou muito, tá lento e usada cercou etc .

Outra jogo é péssimo pro Werdum vc descreveu , Werdum não tem força de pesado.

Vejo ele com 21 anos tinha 79 com 1.93.

Ou seja ali bomba, estrutura forçada.

Vejo Werdum é ombro estreito, braço fino, peitoral pra dentro.

Cigano já um monstro mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente Werdum deve vencer, o Cigano atual é lento e sem queixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, pipo disse:

 

 

 

resta saber como o Werdum vai voltar

além da idade, foram 2 anos parado.

É muita coisa

Verdade, estamos falando isso vendo como o Cigano está, temos que saber como o Werdum vai voltar.
Mas se estão querendo essa luta é pq devem imaginar que vão vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, supavegetto disse:

Atualmente Werdum deve vencer, o Cigano atual é lento e sem queixo. 

O Werdum está bem lento,o queixo tá vencendo tbm e o Cigano bate mais forte.... Eu vejo assim... Fora que Werdum vira de inatividade e está bem mais velho!! Resta saber se Werdum quer essa luta pq já tentaram oferecer essa luta tantas vezes em várias épocas e ainda não rolou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Verdade, estamos falando isso vendo como o Cigano está, temos que saber como o Werdum vai voltar.
Mas se estão querendo essa luta é pq devem imaginar que vão vencer.

Outro dia Cigano venceu o Lewis que é difícil de nocautear,forte barbaridade...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Outro dia Cigano vendeu o Lewis que é difícil de nocautear,forte barbaridade...

Cigano tá uma incógnita na real.
Werdum tbm está.
Eu to no puro achismo mesmo. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Zottis disse:

Cigano tá uma incógnita na real.
Werdum tbm está.
Eu to no puro achismo mesmo. kkkk

Tenho achado o Werdum muito ruim nas últimas lutas,fora de forma e sem muita contundência... Volkov por exemplo foi quedado,apanhou bastante mas ganhou praticamente no gás.... Evitando o Werdum qd ele estava se jogando,foi até uma luta feia pro Werdum que ficou sem opções mesmo depois de começar vencendo... Acho o casamento da luta ruim pro Werdum e o momento Cigano menos ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia ser um lutão essa revanche. Não sei como o Werdum vai voltar mas está sendo corajoso, o jogo do Cigano é complicado para o Werdum defesa de quedas do Cigano é muito boa. Mas a hora é agora que o Cigano está mais lento e o queixo está bem mais fraco. Mas vou de Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, afterforever disse:

Aquele Werdum só existiu naquela luta específica,pesava 105 quilos,estava mais novo e com mais gás... Hoje ele está com 11quilos a mais (na verdade estava nas últimas lutas) mais lento,com menos gás e etc ... E naquela luta o Cain fez um preparação burra que em 3 minutos tava exausto e batendo fraco... Aquele Werdum não existe mais,o tempo passou e ele não vem com o mesmo gás,velocidade e peso

Infelizmente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum não pega está luta

E se pegar o jogo não casa pra ele

Se Cigano estiver minimamente bem vence

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/29/2019 at 1:50 PM, MV8 disse:

Werdum não pega está luta

E se pegar o jogo não casa pra ele

Se Cigano estiver minimamente bem vence

sempre vejo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso