Eder Jofre55

T.J. Dillashaw reconhece erro após caso de doping: “Vendi minha alma ao diabo”

Recommended Posts

3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Confesso que estou curioso pra ver como ele voltará. É um grande lutador, mas um episódio desse e da maneira como aconteceu... Não sei, acho que vai entrar em decadência. 

Pois é... Henry.. eu tb acho que vai ser por aí... mas não duvido de nada.  Apesar de ter aditivado a lataria, o talento não vem junto né... esse é dele... vamos ver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Pois é... Henry.. eu tb acho que vai ser por aí... mas não duvido de nada.  Apesar de ter aditivado a lataria, o talento não vem junto né... esse é dele... vamos ver..

Com certeza, friend. Era a confiança em pessoa. Flertava com a arrogancia, até. Ai resolveu descer e foi tirado pra nada por um cara mais leve. E dopado. O mundo caiu. Vamo ver se o fator  psicológico nao foi mortalmente afetado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Pois é... Henry.. eu tb acho que vai ser por aí... mas não duvido de nada.  Apesar de ter aditivado a lataria, o talento não vem junto né... esse é dele... vamos ver..

talentoso ele é sem dúvidas, mas se não tiver a mesma velocidade e gás vai ter que ajustar o jogo, e como o @Henry Chinasky disse qdo te cotou, pode ficar abalado psicologicamente e perder a confiança que tinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, siso_ disse:

talentoso ele é sem dúvidas, mas se não tiver a mesma velocidade e gás vai ter que ajustar o jogo, e como o @Henry Chinasky disse qdo te cotou, pode ficar abalado psicologicamente e perder a confiança que tinha

Pode cre... por aí mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Confesso que estou curioso pra ver como ele voltará. É um grande lutador, mas um episódio desse e da maneira como aconteceu... Não sei, acho que vai entrar em decadência. 

A ausência de doping por si só impedirá que ele volte ao patamar anterior.

Os "aditivos" davam a ele não só o gás, a energia, como também a confiança.

Espero estar errado, pois se trata realmente de um grande lutador.

Mas pelo que sei, as "drogas de aumento de performance" causam estrago a longo prazo na carreira de qualquer esportista.

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com EPO foi surrado e parecia uma caveira, imagine sem EPO?

Esses cortes de peso absurdos deveriam ser mais controlados, já que o uso de substâncias é muito restrita então o UFC deveria fazer algo pra proibir alguns desses caras de descerem de categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande lutador, mas o pessoal supervalorizava, ao meu ver. Maior diferencial físico era o gás e o ritmo que conseguia impor pelo gás. E descobrimos de onde vinha esse gás....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/27/2019 at 6:56 AM, hvalentim disse:

Que eu lembre ele assumiu desde o começo, não? Inclusive devolveu o cinturão antes do UFC pedir. 

Não que ele não tenha feito mais do que a obrigação, mas são raros os casos em que o lutador realmente assume e fala claramente, a maioria culpa suplemento contaminado, alguém que teria colocado algo na bebida deles, todo mundo tem culpa, menos eles, brigam com os fatos. 

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Grande lutador, mas o pessoal supervalorizava, ao meu ver. Maior diferencial físico era o gás e o ritmo que conseguia impor pelo gás. E descobrimos de onde vinha esse gás....

Pelo que sei ele nunca testou poisositivo antes..

No meu ponto de vista cardio nao era sua maior qualidade mas sim sua tecnica e velocidade. 

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, pipo disse:

se eu hoje fosse pego no antidoping, ligava o foda-se e ia lutar na Europa, Asia..

 

ficar 1 e meio, 2 anos parado é pra aposentar..

o Werdum mesmo, fudeu

mas PIPO se tiver ligado a um contrato vc tem que rompe-lo primeiro,o empresário do Werdum pediu para o UFC varias vezes para romper o contrato mas o UFC não quis ,,não é tão simples assim ,se o lutador tem mais 3 lutas e caiu no doping e o evento não quiser romper o contrato o lutador vai ter que esperar , o WAND conseguiu que o Dana o liberasse mais não lutou nesse tempo de suspenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ sempre se dopou tinha gás infinito. O próprio Cody falou que ele introduziu o doping na Alpha Male. Os wrestling olimpicos são mestre na dopagem. O Caim tinha um gás que era absurdo para um peso pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/28/2019 at 9:10 AM, Lindoso disse:

mas PIPO se tiver ligado a um contrato vc tem que rompe-lo primeiro,o empresário do Werdum pediu para o UFC varias vezes para romper o contrato mas o UFC não quis ,,não é tão simples assim ,se o lutador tem mais 3 lutas e caiu no doping e o evento não quiser romper o contrato o lutador vai ter que esperar , o WAND conseguiu que o Dana o liberasse mais não lutou nesse tempo de suspenção.

verdade

vc ta certíssimo

as vezes o evento tem interesse no retorno do atleta, outras vezs é só pra fuder com o cara mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora