Entre para seguir isso  
Visitante

Poirier diz que McGregor é "de longe" o golpeador mais duro com quem já lutou

Recommended Posts

5 horas atrás, ravi disse:

Menos. Por favor menos.  Nao conseguiu nocautear um veio num bar.  Mão de alface rsrs    ps- os fanboys piram.    Lógico q tem punch mas tá longe de ser esse balaio todo.  O Justin e muito superior. 

Eu fa boy?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor é um fenômeno, gênio dentro do octógono, tanto que alcançou toda essa fama

Pena que fora dele é um grande babaca, e sinceramente não acredito que ele volte a velha forma, ainda creio que ele vença a maioria dos leves inclusive Poirier, mas do jeito que ele anda fazendo merda, bebendo e treinando mal se cruzar com o russo vai levar uma surra ainda pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Pride Event disse:

 falei ko mesmo. acho que só no aldo que eu me lembre. 

e flash nao é ko.

justin gaethje ja deixou  alguns maluco babando.

Talvez o gaethje tenha a mão mais pesada, mas o McGregor é mais preciso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, NOCAUTE! said:

Eu fa boy?

vc nao man

 

alais acho q aqui nao tem nehum fanboy do conor

 

só fã mesmo

 

fanboy e termo ingles mais pros gordinhos tipo usuarios do sherdog

 

ps- acredita q ja vi na net fã do conor que tatuou o rosto dele no peito ou no braço nao lembro

 

o cara é um péssimo exemplo a ser seguido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, M_Savitsky disse:

Talvez o gaethje tenha a mão mais pesada, mas o McGregor é mais preciso

sim é mais preciso.

justin claramente tem mais poder de nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nem o que discutir, o próprio Proirer enfrentou os dois, não teve muito problema com o punch do Gaethje e venceu bem, já contra o McCocaine caiu com um soco de raspão. 
Além dele tem o Alvarez que nos ajuda a ter um parâmetro e não ficar só no achismo, outro que passou pelo Gaethje e foi nocauteado com extrema facilidade pelo irlandês, todos os socos q entraram derrubaram o Alvarez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor pode ser criticado severamente por muitas coisas, mas a qualidade das mãos, precisão e punch não estão entre essas coisas.

Ele tem punch mesmo. Claro que outros fatores potencializam, mas é inegável que ele tenha muito punch para os penas e leves.

Antes de de entrar para o ufc das 12 primeiras vitórias, 11 acabaram em TKO ou KO, maioria no primeiro round.

No ufc das 9 vitórias acabou 7 pro via rápida. Nas que não acabou fez adversários famosos pelo queixo sentirem os golpes, como Nate e Holloway.

É inegável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o próprio Conor: "precisão supera a potência, timing supera a velocidade". 

Conor além de ter de fato um ótimo punch, sempre consegue golpear de encontro e nos "botões". Quase sempre é ponta do queixo ou têmpora.  

Acredito que com o tempo ficará "manjado" e terá que trazer uma abordagem diferente para suas lutas, mas vai levar bastante tempo pra isso acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 11/27/2019 at 2:42 AM, siso_ disse:

CARL SAGAN! respeito total! coloco lado a lado, em termos de literatura pelo menos, com arthur c. clarke

Salve, siso_! Eu adoraria escrever um longo post sobre o Mestre Sagan, mas esse não é o local. 

De todo modo deixo aqui um título - o meu favorito - ,qual um resumo de toda minha admiração por ele:

 " O Mundo Assombrado Pelos Demônios: a ciência vista como uma vela no escuro." 

Abraço! 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso