Entre para seguir isso  
Visitante

Poirier diz que McGregor é "de longe" o golpeador mais duro com quem já lutou

Recommended Posts

Visitante

 

Dustin Poirier diz que Conor McGregor é "de longe" o golpeador mais duro com quem já lutou

O lutador peso leve do UFC Dustin Poirier elogiou o rival Conor McGregor, dizendo que o irlandês é "de longe" o lutador mais difícil que já lutou. Poirier tem sido ativo nas redes sociais, respondendo a perguntas dos fãs, e alguém perguntou a ele quem era o mais duro golpeador com quem ele já lutou. Poirier não hesitou e disse que era McGregor. Aqui está o que "The Diamond" escreveu em seu Twitter em resposta ao fã.

"Conor, de longe".

Isso é um grande elogio  a seu ex-rival McGregor, já que Poirier esteve com o Octagon contra alguns dos lutadores mais duros das divisões de penas e leves do UFC por quase uma década.

Poirier é considerado um "power puncher"  então elogiar McGregor por seus punhos poderosos realmente diz algo.

Poirier e McGregor entraram no octógono de volta ao UFC 178 em setembro de 2014. Na época, os dois lutadores estavam com três vitórias consecutivas no octógono e ambos queriam entrar na disputa pelo título das 145 libras. Embora Poirier tenha entrado na luta com mais experiência no UFC, McGregor precisou de menos de dois minutos para nocauteá-lo e anunciar ao mundo do MMA que ele era um sério candidato à divisão dos pesos penas.

McGregor acabou ganhando o título de peso-pena do UFC quando nocauteou Jose Aldo em apenas 13 segundos no UFC 194 em dezembro de 2015.

Ele aumentou sua fama  de nocauteador ao derrotar Eddie Alvarez no UFC 205 em novembro de 2015 para se tornar um campeão de duas categorias, provando o quão grande pode ser um grande golpeador. Poirier, enquanto isso, finalmente decidiu mudar para a divisão dos leves. Ele acabou enfrentando o campeão dos leves do UFC Khabib Nurmagomedov, mas perdeu por finalização no UFC 242 em setembro passado.

Poirier tem sido sincero ao pedir uma revanche contra McGregor, embora pareça que McGregor  lutará contra Donald Cerrone. Mas o fato de Poirier estar creditando publicamente o poder de KO de seu rival mostra que ele não tem medo de desistir de qualquer desafio.

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/dustin-poirier-says-conor-mcgregor-is-by-far-the-hardest-puncher-hes-ever-fought

 

É a mão de pantufa mais pesada do mundo. ?

Ler esses absurdos que quem não gosta do CM traz para cá, não tem preço.

Uma coisa, é uma coisa; outra coisa, é outra coisa, people. ✌️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta querendo é fazer uma média p ver se o irlandes escolhe ele

 

papo FURADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poirier não é power puncher, está mais para volume puncher. Conor é um cara preciso e que joga para posicionar os oponentes para que ele possa acertar seus golpes da melhor maneira possível. Ele tem movimentos sutis que o ajudam a disfarçar seu posicionamento e pegar o oponente desprevenido, as vezes fazendo o oponente pensar que ele está ao alcance quando está fora e as vezes fazendo o oponente pensar que ele está fora enquanto ele lança um jab, se aproxima e lança uma esquerda pesada. É um jogo simples mas eficiente que funciona com todo mundo que o dá espaço mas principalmente contra caras menores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ravi disse:

ta querendo é fazer uma média p ver se o irlandes escolhe ele

 

papo FURADO

O Connor bate pesado pra caramba sim, e ainda bate no lugar certo.

Acho que até os caras dos leves ali, que estão no topo, o Connor e o Gaethje são os porradeiros mais sinistros. O Gaethje chuta mais, mas o Connor tem mãos bem melhores.

Uma fusão dos dois seria o Goku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de uma força absurda , ele é muito preciso, talvez pra ficar perfeito falta volume de golpes ao McGregor.

Isso referente a mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Além de uma força absurda , ele é muito preciso, talvez pra ficar perfeito falta volume de golpes ao McGregor.

Isso referente a mãos.

Tbm acho. Ele devia ter uma abordagem menks dependente do golpe perfeito. Ter uma pegada Masvidal, pelo menos um pouco. Pq a tendência é que a mão seja cantada pela galera, e q na ausência do golpe certo ele vá se frustrando e apanhando. Por ex, o Thompson, é igualmente sinistro, sem o toque da morte e a precisão, mas é ofensor e contragolpeador. N tem essa com ele. Mão muito ativa. Vários combos. Se n rolar o golpe certo, ele vai lutando na manha e conectando seus golpes sem se frustrar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ravi disse:

ta querendo é fazer uma média p ver se o irlandes escolhe ele

 

papo FURADO

Esses haters são chatos pra caralho. Nada vai mudar essa mentalidade cabeça dura deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

É a mão de pantufa mais pesada do mundo. ?

Ler esses absurdos que quem não gosta do CM traz para cá, não tem preço.

Uma coisa, é uma coisa; outra coisa, é outra coisa, people. ✌️

hahahaha...tu és muito fã dele mesmo. Quantos caras ele nocauteou com um golpe? 

Tem mão pesada, mas tem cara que tem a mão mais pesada que ele e ainda é one punch.

Acho que se enfrentar Porier deve perde, igual o Max.

 

E a reportagem diz quem é o maior golpeador que ele enfrentou e não o cara mais duro. Ai acho que diria que é o russo

Editado por PancadaF8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, PancadaF8 disse:

hahahaha...tu és muito fã dele mesmo. Quantos caras ele nocauteou com um golpe? 

Tem mão pesada, mas tem cara que tem a mão mais pesada que ele e ainda é one punch.

Acho que se enfrentar Porier deve perde, igual o Max.

 

E a reportagem diz quem é o maior golpeador que ele enfrentou e não o cara mais duro. Ai acho que diria que é o russo.

 

Seu único e eterno argumento é me chamar de fã?

Eu não tieto ninguém, sobretudo um sujeito que adora ser estúpido em varias de suas ações.  Mas, ao contrário de vc,  reconheço as habilidades de um lutador qdo as vejo. Inclusive a do Khabib que vc trouxe para o tópico. 

Seu problema habita entre a superficialidade de interpretação e a ausência total dela. 

Me aponte onde eu disse que o Conor é one puncher ?

Me mostre onde está escrito que ele é o "lutador mais duro" que o Poirier enfrentou?

Vc foi quem tirou conclusões em cima do que vc acha e citou Nurmagomedov.

Ao contrário do Poirier, certamente vc pode afirmar isso  já enfrentou os dois.?

Esse tipo de tópico  deve te rritar profundamente já que  vc tem perfil e argumento de membro de fã clube do russo.  

Sobre essas revanches que vc citou ache o que vc quiser. A historia que foi cobtada até agora disse o contrário. Max e Poirier, que são dois grandes atletas,  perderam para CM. Isso é fato.

E se  existiu um ser humano do quak tem eu TALVEZ seja fã, esse cara chamava-se Carl Sagan. Mas essa é uma outra história...

Doravante vê se me erra, garoto. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 

E se  existiu um ser humano do quak tem eu TALVEZ seja fã, esse cara chamava-se Carl Sagan. Mas essa é uma outra história...

 

 

CARL SAGAN! respeito total! coloco lado a lado, em termos de literatura pelo menos, com arthur c. clarke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Luiz Melo disse:

Tbm acho. Ele devia ter uma abordagem menks dependente do golpe perfeito. Ter uma pegada Masvidal, pelo menos um pouco. Pq a tendência é que a mão seja cantada pela galera, e q na ausência do golpe certo ele vá se frustrando e apanhando. Por ex, o Thompson, é igualmente sinistro, sem o toque da morte e a precisão, mas é ofensor e contragolpeador. N tem essa com ele. Mão muito ativa. Vários combos. Se n rolar o golpe certo, ele vai lutando na manha e conectando seus golpes sem se frustrar. 

Eu tenho essa mesma impressão quando vejo o Connor lutar. Ele deixa aquela esquerda engatilhada para lançar um direto ou um upper no momento certo, e usa muito a direita na frente para preparar o golpe de esquerda.  Por isso acaba agredindo pouco, mas ainda assim é perigoso.

A esquerda dele, seja um upper ou um direto, mesmo quando não entra do jeito que ele quer, é dura pra caramba. Basta ver como ele magoou o Diaz no primeiro round da primeira luta. Quando virou o round o Diaz parecia já ter lutado 2 horas seguidas. Estava todo ensanguentado.

Mas tem o outro lado também. Se ele usasse mais volume, talvez não estaria no lugar certo toda hora. Ele golpeia menos que o grandes strikers porque caminha mais. Procura os melhores ângulos o todo o tempo.

Eu gosto igualmente dos estilos dele, do thompson, do Anderson, que são todos grandes strikers, mas bem diferentes entre si. SE tivesse que escolher um deles, eu ficaria com o Anderson, pelo arsenal infinito. Mas o Connor e igualmente espetacular.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa ter a mão pesada para ser um goleador duro, basta saber conectar bem os golpes, o Lyoto não tem mão pesada e onde ele batia os caras sentiam...

O próprio mcgregor  é o primeiro a dizer isso, que o golpe dele tem mais a ver com timming e precisão do que força por si só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, ravi disse:

ta querendo é fazer uma média p ver se o irlandes escolhe ele

 

papo FURADO

claro...faz todo sentido...é uma bela forma de promoção né

Poirer diz q o cara q o nocauteou emmenos de 2 min é o striker mais foda q ele enfrentou, então: Poirier vs. McGregor II  vem aí hahaha

Quanto ao tema, Poirier já enfrentou Holloway, Swanson, Michael Johnson, Eddie Alvarez e Gaethje de trocadores.  Desses quais são superiores ao McGregor no ql a declaração de Poirier pode ser questionada?  O Holloway no qual Poirier já venceu 2x e o McGregor já tbm vencer? O Eddie Alvarez q foi derrotado pelos 2? Os inconstantes Swanson e MJ?  Ou Justin Gaethje no qual Poirier nocauteou?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Pride Event disse:

 

nos leves acho que ninguem bate mais pesado que o justin gaethje. 

connor sabe bater, ele bate de encontro. meio teleguiado. José aldo que tinha queixo, caiu com "one punch".

connor bate como um 77kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso