Sign in to follow this  
Yuri09

Khabib assina contrato, e luta contra Ferguson deve ser realizada em abril

Recommended Posts

Em 11/28/2019 at 12:33 AM, M_Savitsky disse:

Cara eu ainda acreditava no McGregor conseguir algo, mas do jeito que ele está bebendo, se drogando e se deteriorando vai acabar é tomando uma surra ainda pior caso ocorra a revanche

Realmente na divisão não tem ninguém que pare o russo 

Oloco.

Apesar do Conor ser um ótimo lutador, o jogo não casa pra ele e a primeira luta entre eles mostrou que estão em “prateleiras” diferentes como lutadores.

Será que finalmente essa luta acontece?? Será a unificação de título praticamente, Ferguson teve o interino e tbm não perde a bastante tempo! Khabib vencendo essa estará com menos opções de adversários... Gaethje talvez faça mais uma luta e seja o próximo a disputar o cinturão... Conor vencendo a sua luta se aproxime da disputa.... Na verdade acredito que o ideal seria Gaethje vs Conor  pra definir o próximo,seria bom pra dar uma grana pra esse porradeiro que é o Gaethje,merece...

Acho que Khabib só precisa de ,no máximo,4 lutas pra limpar de vez essa categoria...

Em 11/30/2019 at 10:03 PM, afterforever disse:

Será que finalmente essa luta acontece?? Será a unificação de título praticamente, Ferguson teve o interino e tbm não perde a bastante tempo! Khabib vencendo essa estará com menos opções de adversários... Gaethje talvez faça mais uma luta e seja o próximo a disputar o cinturão... Conor vencendo a sua luta se aproxime da disputa.... Na verdade acredito que o ideal seria Gaethje vs Conor  pra definir o próximo,seria bom pra dar uma grana pra esse porradeiro que é o Gaethje,merece...

Acho que Khabib só precisa de ,no máximo,4 lutas pra limpar de vez essa categoria...

na verdade o Gaethje ta sem adversário.. deve ficar agora de reserva dessa luta. Não restou ngm pra ele

e talvez o Khabib não precise nem de 4 lutas pra limpar tudo. Só de duas: Fergunson e Gaethje

13 horas atrás, pipo disse:

na verdade o Gaethje ta sem adversário.. deve ficar agora de reserva dessa luta. Não restou ngm pra ele

e talvez o Khabib não precise nem de 4 lutas pra limpar tudo. Só de duas: Fergunson e Gaethje

Sim acho que essas são as duas principais no momento,vencendo quem sabe tenha de dar a revanche pra alguém,Conor ,Poirier... Não sei... Existe a chance dele sofrer trocando com Ferguson ou Gaethje,ser nocauteado por um deles ou até finalizado pelo Ferguson.... Mas não acredito muito,acho que ele encontra um caminho de amassar esses caras,o problema é que ele se arrisca bastante a cair nas guilhotinas e tbm trocando com trocadores... Mas cada luta ele mostra alguma evolução,melhorando jabs,encaixando golpes certeiros,usando esquivas e por aí vai.... Ferguson tem muitas armas mas não o vejo com queixo tão bom assim(resistiu bastante mas foi balançado muitas vezes até de forma a parecer perto de ser derrotado por tko) e nem a defesa de quedas... Gaethje chuta e soca forte barbaridade mas não sei se ele realmente conseguiria bloquear as quedas por muito tempo...

Como você disse,venceu esses dois a categoria está limpa.... Quem sabe aos pra frente se ele realmente defende rô título apareça um Lee pra disputar,até por falta de opções....

Em 11/30/2019 at 9:45 PM, Andrey disse:

Oloco.

Apesar do Conor ser um ótimo lutador, o jogo não casa pra ele e a primeira luta entre eles mostrou que estão em “prateleiras” diferentes como lutadores.

Chegou a vencer um round mas o tanto que sofreu pra isso ficou claro... Mesmo tendo vantagem em um round ele foi anulado em nós que perdeu de uma forma incrível