Entre para seguir isso  
Yuri09

Khabib assina contrato, e luta contra Ferguson deve ser realizada em abril

Recommended Posts

15 horas atrás, Henry Chinasky disse:

"Esta perto de ser agendada ... "

Não entendo. Ambos estão inteiros e todos querem ver essa luta. Pq esperar quase meio ano?

tem que ter tempo hábil para promover uma luta desta envergadura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma! Na mesma data, segundo o Serviço Secreto, ocorrerá uma invasão nos EUA pela Coréia do Norte. A luta não vai acontecer....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, ravi disse:

abril?

5 meses?

longe demais...deve cair mais uma vez

 

20 horas atrás, Henry Chinasky disse:

"Esta perto de ser agendada ... "

Não entendo. Ambos estão inteiros e todos querem ver essa luta. Pq esperar quase meio ano?

e se pensar na sua ultima luta, são 8 meses.. é foda ver o Khabib lutando quase 1x por ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é padrão bj x gsp 2.

Fedor x crocop

Jones x cormier 1

Altíssimo nível .

Vou de nurma mas n seria nada absurdo o Ferguson superar . Para mim essa luta define quem vai ser o melhor de todos os tempos na categoria. Ambos absurdamente talentosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Ferguson é o único nos leves que pode vencer Khabib, caso o daguestanes vença, ninguém nos leves poderá mais parar ele

Cara eu ainda acreditava no McGregor conseguir algo, mas do jeito que ele está bebendo, se drogando e se deteriorando vai acabar é tomando uma surra ainda pior caso ocorra a revanche

Realmente na divisão não tem ninguém que pare o russo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Ferguson é o único nos leves que pode vencer Khabib, caso o daguestanes vença, ninguém nos leves poderá mais parar ele

Não acho que ele poderia fazer alguma coisa mas, depois do Gaethje que eu acho que pode dar jogo, gostaria de ver o Kevin Lee tentando, só porque ia ser engraçado ver ele sendo feito de pano de chão. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que precisamos ver o Khabib contra caras que também tenham uma boa base no Wrestling. Já sabemos o que o russo faz contra strikers, mas a luta dele com o Al Iaquinta deixou algumas questões, como ele se sairia contra caras que saberiam o que fazer no chão, defender as quedas e/ou mesmo se posicionar bem o bastante para evitá-las. Khabib é um monstro, fato, já está entre os melhores nessa categoria, se não for mesmo o melhor, mas lutando por tempo o suficiente, ninguém é imbatível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ferguson é o único nos leves que pode vencer Khabib, caso o daguestanes vença, ninguém nos leves poderá mais parar ele

 

10 horas atrás, M_Savitsky disse:

Cara eu ainda acreditava no McGregor conseguir algo, mas do jeito que ele está bebendo, se drogando e se deteriorando vai acabar é tomando uma surra ainda pior caso ocorra a revanche

Realmente na divisão não tem ninguém que pare o russo 

e se vencer o Gaethje em seguida, pode fazer uma estátua do cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu só acredito nessa luta quando estiver sendo anunciada com os dois dentro do octógono hahaha

exatamente kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson assinou, a luta deve ser oficializada em breve. 
Vejo grandes chances da primeira derrota do daguestão sendo computada no cartel. 
Vou de Cucuy, em pé tem uma vantagem física considerável, mais alto e envergadura de pesado contra os braços de TRex do Khabib, Tony deve dominar as ações na trocação e já sabemos que é um dos caminhos para vencer o campeão. 
No chão Khabobs estará sempre em risco, seja por conta das finalizações, principalmente nas entradas do daguestão e também com os golpes do Cucuy que surgem de todos os lados. 

Se o Khabib vencer será por decisão depois de passar alguns momentos difíceis durante a luta, não tem punch pra nocautear e não acredito que consiga finalizar como nas últimas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/28/2019 at 12:33 AM, M_Savitsky disse:

Cara eu ainda acreditava no McGregor conseguir algo, mas do jeito que ele está bebendo, se drogando e se deteriorando vai acabar é tomando uma surra ainda pior caso ocorra a revanche

Realmente na divisão não tem ninguém que pare o russo 

Oloco.

 

Apesar do Conor ser um ótimo lutador, o jogo não casa pra ele e a primeira luta entre eles mostrou que estão em “prateleiras” diferentes como lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que finalmente essa luta acontece?? Será a unificação de título praticamente, Ferguson teve o interino e tbm não perde a bastante tempo! Khabib vencendo essa estará com menos opções de adversários... Gaethje talvez faça mais uma luta e seja o próximo a disputar o cinturão... Conor vencendo a sua luta se aproxime da disputa.... Na verdade acredito que o ideal seria Gaethje vs Conor  pra definir o próximo,seria bom pra dar uma grana pra esse porradeiro que é o Gaethje,merece...

Acho que Khabib só precisa de ,no máximo,4 lutas pra limpar de vez essa categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/30/2019 at 10:03 PM, afterforever disse:

Será que finalmente essa luta acontece?? Será a unificação de título praticamente, Ferguson teve o interino e tbm não perde a bastante tempo! Khabib vencendo essa estará com menos opções de adversários... Gaethje talvez faça mais uma luta e seja o próximo a disputar o cinturão... Conor vencendo a sua luta se aproxime da disputa.... Na verdade acredito que o ideal seria Gaethje vs Conor  pra definir o próximo,seria bom pra dar uma grana pra esse porradeiro que é o Gaethje,merece...

Acho que Khabib só precisa de ,no máximo,4 lutas pra limpar de vez essa categoria...

na verdade o Gaethje ta sem adversário.. deve ficar agora de reserva dessa luta. Não restou ngm pra ele

e talvez o Khabib não precise nem de 4 lutas pra limpar tudo. Só de duas: Fergunson e Gaethje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso