Entre para seguir isso  
Visitante

Serginho Moraes é dispensado pelo UFC, diz site

Recommended Posts

2 horas atrás, Andrey disse:

Isso não diz nada, hoje em dia as pessoas dão muito valor ao marketing, trash talking, etc dos lutadores...

 

Não to falando nesses casos em específicoso, mas já se vê gente menosprezando por exemplo o Aldo, que é  um gênio tecnicamente, pois não soube se vender. Daqui 10 anos vão colocar ele como mais um peso pena e vão estar falando que o Conor foi muito maior.

bom ponto. 

não sei se sou capaz nesse momento de concordar 100% contigo... mas é uma possibilidade mesmo. bem colocado. valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

bom ponto. 

não sei se sou capaz nesse momento de concordar 100% contigo... mas é uma possibilidade mesmo. bem colocado. valeu

até pq hj tem muito mais casual.... antigamente quem via era hardocore como nós ..então outros valores.  tu tem uma razão nisso aí que falou mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, M_Savitsky disse:

Demorou demais até

De bom só a finalização sobre o Neil Magny, Serginho foi um fiasco no UFC 

 

pode crer.... mas te perguntar uma coisa..  blz foi desempenho nada demais ou ruim.. mas quem e por que diabos tiverem qualquer tipo de expectativa em relação a ele?

eu não consigo entender. tu consegue? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

pode crer.... mas te perguntar uma coisa..  blz foi desempenho nada demais ou ruim.. mas quem e por que diabos tiverem qualquer tipo de expectativa em relação a ele?

eu não consigo entender. tu consegue? 

Eu nem tive muita, tive alguma só por conta do ótimo BJJ dele e que ele poderia evoluir como lutador 

Mas não, foi mais do mesmo e foi surrado, demissão muito justa

Aliás o TUF1 foi um desastre pra revelar lutador, acho que só o Massaranduba vingou daquele evento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Eu nem tive muita, tive alguma só por conta do ótimo BJJ dele e que ele poderia evoluir como lutador 

Mas não, foi mais do mesmo e foi surrado, demissão muito justa

Aliás o TUF1 foi um desastre pra revelar lutador, acho que só o Massaranduba vingou daquele evento 

exato... lembra do Serafian , né....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Filipovic said:

exato... lembra do Serafian , né....

 

e aquela treta com o babalu?

 

o bixo ficou putasso ...babalu é pau de dar em doido

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro do babalu naquela treta do werdum com o travis brow e aquele bosta armeno head coach deles....o cara tava feito um louco p entrar no 8...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ravi disse:

e aquela treta com o babalu?

 

o bixo ficou putasso ...babalu é pau de dar em doido

babalu é muito rock. hahaha cara é autêntico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, ravi disse:

e aquela treta com o babalu?

 

o bixo ficou putasso ...babalu é pau de dar em doido

Covardia da equipe azul....

Babalu ficou bravo com razão..... chamou o sarafiam ja colocando o dedo na cara falando que ia meter a porrada.... sarafian não abaixou a cabeça e veio o werdum e mais 2 da equipe azul dizendo que ele tava grandão e tal....

Depois a equipe do Vitor foi lá pra saber o que tinha acontecido.... werdum disse que o babalu foi cobrar o sarafian na moral e o sarafian que se cresceu...  sendo que o vídeo mostra claramente o babalu chegando com o dedo na cara falando que ia meter a porrada....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Filipovic disse:

exato... lembra do Serafian , né....

 

Sim, horrível esse sarafian

Fora que não tem capacidade de cortar peso, parecia um anão na MW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Filipovic disse:

pode crer.... mas te perguntar uma coisa..  blz foi desempenho nada demais ou ruim.. mas quem e por que diabos tiverem qualquer tipo de expectativa em relação a ele?

eu não consigo entender. tu consegue? 


Na verdade eu acho que expectativa criada em cima do Serginho, foi justamente pelos fãs “não hardcore” e pela promoção da Globo em lançar novos ídolos. Esse Rhodes quer dar uma de Galvão Bueno e puxar o saco da grande maioria dos lutadores brasileiros, o que é aceitável, o pior é que ele os trata como tops, enquanto em sua maioria não passam de medianos.

 

Vimos isso acontecer com mais de uma dezena de brasileiros nos últimos anos, o povão compra.

 

O último foi o JW, que apesar de promissor, ainda está num nível bem abaixo do topo da categoria. E o povo comprou a idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:


Na verdade eu acho que expectativa criada em cima do Serginho, foi justamente pelos fãs “não hardcore” e pela promoção da Globo em lançar novos ídolos. Esse Rhodes quer dar uma de Galvão Bueno e puxar o saco da grande maioria dos lutadores brasileiros, o que é aceitável, o pior é que ele os trata como tops, enquanto em sua maioria não passam de medianos.

 

Vimos isso acontecer com mais de uma dezena de brasileiros nos últimos anos, o povão compra.

 

O último foi o JW, que apesar de promissor, ainda está num nível bem abaixo do topo da categoria. E o povo comprou a idéia.

é isso. fui míope... tu mandou a visão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, M_Savitsky disse:

Eu nem tive muita, tive alguma só por conta do ótimo BJJ dele e que ele poderia evoluir como lutador 

Mas não, foi mais do mesmo e foi surrado, demissão muito justa

Aliás o TUF1 foi um desastre pra revelar lutador, acho que só o Massaranduba vingou daquele evento 

Eu colocava a maior fé no Pé de Chumbo, o bicho era encardido. Ficou pelo meio do caminho, salvo engano pro próprio Massaranduba.

Um que tinha talento era o Rony Jason, chão dele era fino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu colocava a maior fé no Pé de Chumbo, o bicho era encardido. Ficou pelo meio do caminho, salvo engano pro próprio Massaranduba.

Um que tinha talento era o Rony Jason, chão dele era fino.

O Pé de Chumbo migrou de verdade pro MMA quando já era mais velho, eu também botava fé nele, disputava uns campeonatos de jiu-jitsu que ele também lutava e sempre achei que ia longe no valetudo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso