Entre para seguir isso  
André Filho

Cláudio Hannibal quer vaga no UFC em Londres e reclama: “Não querem lutar comigo”

Recommended Posts

Brasileiro radicado na Inglaterra quer vaga no card principal do evento que será realizado em março

Por Combate.com — Rio de Janeiro

23/11/2019 09h00  Atualizado há um dia

 
image.jpeg.5e14debad9824090f4c859ca4cb2019f.jpeg

Cláudio Hannibal quer vaga no UFC em Londres e reclama: “Não querem lutar comigo”Getty Images

 

O UFC anunciou nesta sexta-feira que seu próximo desembarque em Londres acontecerá no dia 21 de março. Embora não tenha anunciado nenhuma luta, o evento já tem um candidato para ser uma de suas atrações.

Radicado na Inglaterra há 12 anos, o brasileiro Cláudio “Hannibal” Silva, invicto nas cinco vezes em que lutou no show, revelou ao “MMA Junkie” que deseja atuar no país.

- Eu gostaria de lutar em março. Eu posso estar no card principal em Londres. Vivo aqui há 12 anos. Venci um monte de caras conhecidos, bons nomes: Leon Edwards, Nordine Taleb, derrotei todos esses caras, Danny Roberts. Sou definitivamente um grande nome no Reino Unido, então eles deveriam me colocar no card principal em Londres.

O brasileiro, porém, reclama que está difícil encontrar adversários para ele na organização.

- Eu quero lutar com um top 15, mas eles não querem lutar comigo. Sou arriscado demais para eles. Eu não entendo esse negócio de ranking, como vou me tornar um lutador ranqueado, porque eles não querem lutar comigo. Eles me recusam agora, então como vou chegar lá se eles recusam me enfrentar?

Hannibal subiu ao octógono duas vezes em 2019. Em março, finalizou Danny Roberts com uma chave de braço no UFC Londres. Já em agosto, sua vítima foi Cole Williams, que venceu com um mata-leão no UFC Newark.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/claudio-hannibal-quer-vaga-no-ufc-em-londres-e-reclama-nao-querem-lutar-comigo.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é foda mesmo, tem lutadores que ficam num limbo, que não são um bom custo beneficio para os ranqueados, que se perderem perdem a posição e ganhando ganharam de um zé ninguém e não vale de nada. Quando esse desconhecido é um cara perigoso que tá crescendo é mais difícil ainda... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Hannibal um lutador razoavelmente bom.

Entendo a colocação dele, mas só espero que não aconteça o que tem ocorrido muito com os brasileiros: reclamam, pedem adversário "rankeado" e depois fazem aquela luta mixuruca e perdem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Biano Mandí disse:

Acho o Hannibal um lutador razoavelmente bom.

Entendo a colocação dele, mas só espero que não aconteça o que tem ocorrido muito com os brasileiros: reclamam, pedem adversário "rankeado" e depois fazem aquela luta mixuruca e perdem!

O foda do Hannibal foram as lesões que o afastaram das lutas por 3 anos, época em que estava em seu auge físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Diego Zottis said:

Ufc com essas bobagem de deixar lutador escolher adversário da nisso.

vdd

tinha que aceitar quem eles madarem

 

ma stem essa de nao poder " obrigar"  então oferecem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso