Entre para seguir isso  
Loucus

Agora- MICHAEL PAGE (15-1) VS. GIOVANNI MELILLO (13-4)

Recommended Posts

3 horas atrás, kachorro_loko disse:

MVP iria enfrentar o americano Derek Anderson, atleta duro experimente que já venceu bons nomes inclusive o Patrick Pitbull mas, se machucou e o italiano entrou de short notice para manter o main event. 

Exatamente.

Pessoal não sabe o que acontece e fica falando

https://www.mmafighting.com/2019/11/12/20962361/derek-anderson-out-of-michael-page-main-event-bout-at-bellator-london

Outra coisa Page tem 17 lutas e já foi jogado aos leões no GP

Khabib o queridinho do pessoal na luta 17 estava estreando no UFC contra um frango

Page é habilidoso não é #1 p4p longe disto mas não resta dúvida que é bom lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho  Page mt bom, curto ver lutar, por isso msm queria ver o cara competindo!

 Cabe um desconto pela troca de oponente, mas tem q encarar o pelotao de frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, MV8 disse:

Exatamente.

Pessoal não sabe o que acontece e fica falando

https://www.mmafighting.com/2019/11/12/20962361/derek-anderson-out-of-michael-page-main-event-bout-at-bellator-london

Outra coisa Page tem 17 lutas e já foi jogado aos leões no GP

Khabib o queridinho do pessoal na luta 17 estava estreando no UFC contra um frango

Page é habilidoso não é #1 p4p longe disto mas não resta dúvida que é bom lutador

Exato. Não entendo essa implicância da galera. E lembrar que estava melhor que o Douglas na luta e até balançou o brasileiro com um direto rápido e preciso. 

De bobo esse cara não tem nada. Se conseguir a revanche contra o Douglas (e eu acho que vai) é bom o brazuca entrar esperto. Douglas é favorito contra qualquer um, mas a precisão, velocidade e envergadura desse cara não podem ser desprezadas como muito gente aqui acha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas lutas do Page não valem nada e o tempo tá passando pra ele,daqui a pouco a aposentadoria chega e a carreira nunca começou de fato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, MV8 said:

Exatamente.

Pessoal não sabe o que acontece e fica falando

https://www.mmafighting.com/2019/11/12/20962361/derek-anderson-out-of-michael-page-main-event-bout-at-bellator-london

Outra coisa Page tem 17 lutas e já foi jogado aos leões no GP

Khabib o queridinho do pessoal na luta 17 estava estreando no UFC contra um frango

Page é habilidoso não é #1 p4p longe disto mas não resta dúvida que é bom lutador

Vc queira que o kahbib tivesse enfrentado quem ? O cara lutava na Rússia  !   Cita aí os leves tops da época...Como ele iria enfrentar ?  Ele enfrentou quem podia enfrentar . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Eu sei que eles fazem lutas boas e conheço um pouco  a história do evento, mas não me refiro apenas ao Paige ,tem muito lutador que jamais disputaria cinturão se fosse para o UFC, o último cara que o Pitbull venceu é  um exemplo ,Strikeforce era muito melhor! 

Essa questão de B é muito relativa e só os lutadores se  enfrentando para saber.  Na época do extinto WEC ( categoria dos leves ) tinha isso de seria B e olha o sucesso que muitos fizeram no UFC. Strikeforce tambem era a serie B da época e hoje tem muitis tops no UFC.

D.J e principalmente Alvarez estão passando perrengue a cada rodada no ONE.

 O próprio Alvatez saiu do Bellator e foi campeão no UFC.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Exatamente.

Pessoal não sabe o que acontece e fica falando

https://www.mmafighting.com/2019/11/12/20962361/derek-anderson-out-of-michael-page-main-event-bout-at-bellator-london

Outra coisa Page tem 17 lutas e já foi jogado aos leões no GP

Khabib o queridinho do pessoal na luta 17 estava estreando no UFC contra um frango

Page é habilidoso não é #1 p4p longe disto mas não resta dúvida que é bom lutador


Curto seus posts, irmão, mas seu ódio pelo Khabib destoa da qualidade de sua opinião nos outros assuntos.

 

O cara tava fazendo a primeira luta no evento, você queria o que? TS? Será que ele não te provou ainda que é o melhor?


Ta  daqui a pouco tais igual ao outro forista que afirma e teima que o queixo do russo não foi testado, mesmo ele tendo lutado e tendo sido golpeado pelos melhores strikers da categoria como McGregor, Barboza, Poirier, etc.

 

MVP tem hype de melhor e o único top que enfrentou caiu fedendo.
 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nick Santoro disse:

Essa questão de B é muito relativa e só os lutadores se  enfrentando para saber.  Na época do extinto WEC ( categoria dos leves ) tinha isso de seria B e olha o sucesso que muitos fizeram no UFC. Strikeforce tambem era a serie B da época e hoje tem muitis tops no UFC.

D.J e principalmente Alvarez estão passando perrengue a cada rodada no ONE.

 O próprio Alvatez saiu do Bellator e foi campeão no UFC.

 

 

Concordo em partes e talvez não tenha me feito entender, série b,c etc... pode valer para o UFC também quando faz um main event com esse tipo de adversário ,na maioria das vezes essas lutas do Bellator ficam bem abaixo do UFC ,na minha opinião! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/23/2019 at 11:19 PM, bulletride disse:

No proprio bellator tem boas lutas, Larkin, koreshkov, amosof, o rory...mas so pega frango, deve ter contrato com KFC

exato

nunca foi falta de adversários pra ele no Bellator. É proteção mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/24/2019 at 6:58 AM, Odorico disse:

Exato. Não entendo essa implicância da galera. E lembrar que estava melhor que o Douglas na luta e até balançou o brasileiro com um direto rápido e preciso. 

De bobo esse cara não tem nada. Se conseguir a revanche contra o Douglas (e eu acho que vai) é bom o brazuca entrar esperto. Douglas é favorito contra qualquer um, mas a precisão, velocidade e envergadura desse cara não podem ser desprezadas como muito gente aqui acha!

eu confesso que queria ver essa revanche

ms ele não merece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso