Entre para seguir isso  
Loucus

Agora- MICHAEL PAGE (15-1) VS. GIOVANNI MELILLO (13-4)

Recommended Posts

15 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

As vezes fico na dúvida se o Bellator é série B ou C do mma, que frango esse adversário do Paige hein! 

pior que nao.... bellator ja é um evento consolidado top. mas é claro o quanto protegem o page e  escolhem adversarios a dedo. é uma vergonha.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Protegem demais o Page, tanto que ele nunca cogitou ir pro UFC, cogitou mudar de modalidade (boxe), mas não subir de nível na própria modalidade.

Page contra RDA, contra Woodley, Masvidal, acho que até contra o Nate ia ter problemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

pior que nao.... bellator ja é um evento consolidado top. mas é claro o quanto protegem o page e  escolhem adversarios a dedo. é uma vergonha.

Eu sei que eles fazem lutas boas e conheço um pouco  a história do evento, mas não me refiro apenas ao Paige ,tem muito lutador que jamais disputaria cinturão se fosse para o UFC, o último cara que o Pitbull venceu é  um exemplo ,Strikeforce era muito melhor! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Eu sei que eles fazem lutas boas e conheço um pouco  a história do evento, mas não me refiro apenas ao Paige ,tem muito lutador que jamais disputaria cinturão se fosse para o UFC, o último cara que o Pitbull venceu é  um exemplo ,Strikeforce era muito melhor! 

strikeforce foi top demais. 

o ultimo adversario do pitbull entrou cagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Ominöser said:

Protegem demais o Page, tanto que ele nunca cogitou ir pro UFC, cogitou mudar de modalidade (boxe), mas não subir de nível na própria modalidade.

Page contra RDA, contra Woodley, Masvidal, acho que até contra o Nate ia ter problemas...

No proprio bellator tem boas lutas, Larkin, koreshkov, amosof, o rory...mas so pega frango, deve ter contrato com KFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, bulletride disse:

No proprio bellator tem boas lutas, Larkin, koreshkov, amosof, o rory...mas so pega frango, deve ter contrato com KFC

Hahaha boa tirada,acho que tem mesmo!!! Ele tem condições de lutar com caras melhores,por enquanto só tem uma derrota e para o campeão... Quando ele perdeu resolveram baixar o nível dos adversários se novo,acho que tirando o GP ele só escolheu luta ... Tava na hora de se desafiar com os melhores, vencendo poderia desafiar o campeão... Ganhando dos frangos do KFC não deveria chegar a lugar algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal ver ele contra o Israel apesar de eu achar que o papa frango iria apanhar, seria no mínimo legal por uns minutos pois ambos tem estilos plásticos demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MVP iria enfrentar o americano Derek Anderson, atleta duro experimente que já venceu bons nomes inclusive o Patrick Pitbull mas, se machucou e o italiano entrou de short notice para manter o main event. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso